1. Spirit Fanfics >
  2. Doctor Moore >
  3. Sentimentos que se recusam a ir embora

História Doctor Moore - Sentimentos que se recusam a ir embora


Escrita por: jhully_05

Capítulo 14 - Sentimentos que se recusam a ir embora


Fanfic / Fanfiction Doctor Moore - Sentimentos que se recusam a ir embora

~Plantão

Tom: Annabeth, como você está? -perguntou ele enquanto eu assinava algumas altas.

Anna: Eu não preciso do seu consolo.

Tom: Está bem, já que você quer assim.

Anna: Você acha mesmo que eu quero? -ele me puxou, me levou para o quarto, me colocou na parede e disse.

Tom:  O que está acontecendo com nós? Eu deixo tudo para trás e você me trata assim, você não sabe o quanto eu estou te amando e eu sei que você também me ama mas não esta pronta, é eu sei Annabeth.

Anna: Eu tenho uma cirurgia agora. - sai e fui ao encontro da Dra. Blake Foster.

Enquanto andava, eu pensava comigo mesma que não estava pronta ainda, algo me prendia, talvez a prova para residência e a doença da minha mãe. Já perdi tantas pessoas que minha mãe eu não suportaria.

Anna: Blake, vem comigo. Temos um trauma chegando.

Blake: Ok. -fomos até a emergência.

Paramédica: Homem de 45 anos, caiu 3 lances de escada. Fraturas na perna direita, deslocou o ombro, uma possível hemorragia interna e uma laceração na cabeça. Batimentos baixos.

Anna: Quero que chamem o Carter e o Lewis agora. E Blake vá ao banco de sangue pedir O negativo.

James: O que temos aqui?

Anna: Quero que você cuide do ombro dele e da perna.

Lewis: E eu vou dar uma olhada nessa laceração.

Homem: Minha esposa, onde está ela?

Anna: Oi eu sou a Doutora Moore e vou cuidar de você. Permaneça imóvel. -a pressão dele começou a cair.

James: Uma ampola de adrenalina agora.

Lewis: Não está funcionando.

Anna: Desfibrilador. Carrega em 200... afasta. -e a pressão estabilizou.

James: Vamos ter que entubar.

Anna: Cuida disso para mim.

Blake: Aqui está o O negativo.

Anna: Bom, vamos levá-lo para a cirurgia mas antes, Blake faça uma tomografia e um raio x para verificar se está tudo ok. -tirei as luvas e sai da sala.

James: Annabeth, preciso falar com você.

Anna: Fale.

James: O chefe me tirou do cargo. Ele disse que eu tinha capacidade porém o Lewis vai assumir daqui para frente.

Anna: E você está bem?

James: Ele tinha razão. Eu nem fiz minha prova da residência e tudo estava confuso para mim.

Anna: Que bom.

Mia: Finalmente te achei, você tem que vim, é a Sophie. -corremos até a sala onde ela estava sendo examinada com a doutora Florence.

Anna: O que aconteceu?

Sophie: Apenas tive um sangramento.

Mia: Sangramento?

Florence: A amiga de vocês está com o colo do útero dilatado, isso significa que vou ter que suturar e ela ficará de repouso até o bebê nascer. Qualquer movimento brusco, ou mínimo que for pode romper. Vou fazer uns exames e amanhã pela manhã faço esse procedimento. Vou deixar vocês sozinhas.

Anna: Sophie, a gente se preocupa com você. -ela começou a chorar e sentamos na cama com ela.

Mia: Não chora, estamos aqui e sempre estaremos.

Sophie: Eu quero o Lewis, chama o Lewis agora, agoraaaaaaaaaaaa.

Mia: Já estava na hora, vou chamá-lo.

Ele foi e ficamos do lado de fora observando eles dois.

~Conversa entre Sophie e Nicholas

Lewis: Meu amor, o que aconteceu?

Sophie: Eu preciso de você. Vão suturar o colo do meu útero, está dilatado. Estou com medo do que vai acontecer com o nosso bebê.

Lewis: Não vai acontecer nada porque eu estou aqui, estou com você.

Mia: Que bom que os dois se acertaram. -meu pager começou a apitar.

Anna: Tenho que ir.

James: Chama a neuro agora, ele teve convulsões. Vamos levá-lo para a cirurgia agora.

Anna: aonde está a Blake com os exames?

James: Não sei, temos que levá-lo agora.

~Cirurgia

Anna: Lâmina 10, vamos acabar com essa hemorragia.

Blake: Me desculpe doutora, eu estava...

Anna: Agora que você aparece doutora? Sai da minha cirurgia agora, está dispensada. Até amanhã.

James: Ele está tendo uma fibrilação, peguem o desfibrilador e carreguem em 100.

Anna: Afastem.

James: 2 ampolas de adrenalina e chamem o Clark.

Anna: Não, não chamem o Clark porque está tudo sobre controle. Carreguem em 300. Afastem.

James: Ele não está respondendo. Temos que chamar o Clark.

Anna: Não, eu vou massagear.

James: Ele está morrendo. Chamem o Clark agora e não ouçam a doutora Moore.

Anna: Eu vou conseguir. Carreguem em 200 de novo. Afasta.

Tom: O que você está fazendo, a veia horta se rompeu. Muito bem doutora acabou de matar um paciente, não me chamou por causa do seu orgulho. Anuncia a hora da morte.

Anna: Hora do óbito, meia noite e cinquenta e três.

Sai da cirurgia e fui tomar um ar, e percebi que Blake estava lá fora.

Anna: Posso me sentar aqui?

Blake: Claro. Doutora Moore me desculpe por não levar os exames, como paciente está?

Anna: Ele morreu. Olha, você vai errar todos os dias, médicos erram, mas permaneça firme.

Blake: Acho que não sou capaz.

Anna: Eu também achava que não era e aqui estou. Já fiz várias cirurgias solo.

George: Doutora Moore?

Anna: O que você quer?

George: Me acompanhe por favor.

Ele me levou até uma sala.

Anna: Eu sei que deixei aquele paciente morrer, mas nós médicos erramos todos os dias e...- o George veio e começou a me beijar, e eu dei um soco na cara dele.

George: Ei.

Anna: Sai daqui seu cretino, quem você pensa que é. - sai da sala.

Terminei o plantão, e pela manhã acompanhei o procedimento da Sophie. Depois fui ver a minha mãe.

Rachel: Oi minha filha, começo hoje a quimio. Não quer ficar?

Anna: Estou cansada mãe, mais tarde venho te ver.

Rachel: Tudo bem.

Fui embora para casa.

~Conversa entre Tom e Rachel

Tom estava na porta observando Rachel ver televisão, até que ela o vê e diz:

Rachel: Mas que médico é esse, venha aqui meu caro.

Tom: Rachel Moore? Sou Tom Clark.

Rachel: Sim. Tom Clark... já ouvi falar de você.

Tom: Pela televisão, sim eles sempre fazem isso.

Rachel: Não, pela minha filha. Você é o homem que está fazendo a cabeça dela de novo.

Tom: Nós não temos nada.

Rachel: Você acha que eu tenho quantos anos? Estou aqui há 1 semana mas já vi a troca de olhares de vocês dois, sei que já tiveram algumas coisas. Sei que vocês se amam, e quer um conselho? Persiste nessa minha filha, vocês terão um ótimo futuro juntos, lindos filhos e uma profissão dos sonhos. Não sei se estarei aqui para ver meus netos, mas... -ela começou a botar a mão no peito. Tom, desesperado, examina o peito de Rachel e vê que os batimentos estão fracos e ela tem muita dificuldade em respirar.

Tom: Doutora Taylor, venha aqui.

Taylor: Sim, o que ela tem?

Tom: Temos que fazer uma traqueostomia nela agora. Me passa o tubo endotraqueal agora.

Taylor: Aqui doutor.

Tom: Só um minuto... pronto. Agora ela pode respirar melhor. Monitore ela de 20 em 20 minutos, depois de 1 hora leve-a para uma TC e uma radiografia do coração e me comunique os resultados. Eu vou ligar para Annabeth assim que os exames ficarem prontos.

~1 hora depois.

Taylor: Aqui doutor. Acho que os resultados não são bons.

Tom: Interprete para mim.

Taylor: Bom, ela está com uma massa no coração, não muito grande, porém é maligna e tem que ser tratada logo.

Tom: Qual procedimento?

Taylor: Uma cirurgia para a retirada e depois quimio.

Tom: E este outro exame, o que vê?

Taylor: Ela tem melanoma e agora apresenta mais metástases no fígado e rins.

Tom: E vamos torcer para não ter no cérebro. Bom, você está no caso agora. Eu, você, Dr Carter e a Doutora Olivia Foster vamos cuidar da mãe da Annabeth e dar nosso melhor. Vai examinar a senhora Moore agora.

Taylor: Muito obrigada doutor.

Eu estava em casa e recebi várias ligações do Clark, porém não quis atender e fui até o bar do Russell beber...

 

“Você disse? Eu te amo. Eu não quero viver sem você. Você mudou a minha vida. Você disse? Faça um plano, tenha um objetivo. Trabalhe para alcançá-los, mas de vez em quando, olhe ao seu redor e aproveite, porque é isso. Tudo pode acabar amanhã.”

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...