1. Spirit Fanfics >
  2. Doctor Oh >
  3. Paciente Byun Baekhyun

História Doctor Oh - Paciente Byun Baekhyun


Escrita por: seraphis

Notas do Autor


Levanta as maozinha quem vai viajar nesse trem \o/
oi tenho problemas c:

Ps.: parágrafos bugados pq o app tá uma merda

Capítulo 1 - Paciente Byun Baekhyun


Fanfic / Fanfiction Doctor Oh - Paciente Byun Baekhyun

Doctor Oh

 

Oi. Sou Oh Sehun e odeio meu emprego. Odeio principalmente as pessoas que dentro do hospital me cercam, e as criaturas que acham que eu tenho o poder da cura; o enviado de Deus, o Orixá em pessoa.

Olhei na ficha e meu último paciente daquela tarde era um tal de Byun Baekhyun. O problema dele era uma dor muito forte na região das nádegas.

Quando o garoto adentrou meu escritório, sentou-se meio envergonhado a minha frente.

— Por que você está com dor na bunda?

— Eu vim aqui exatamente pra saber o porquê.

— Olha eu não sou adivinha, você deve saber o que fez nessas últimas 24 horas. — Insinuei muita coisa mesmo, foda-se.

— Mas você é o médico, deve me examinar.

— Levante-se. — Empurrei-o para uma pequena cama no canto do escritório. — Abaixe as calças. — Ele abaixou juntamente com a cueca.

Realmente, as duas nádegas estavam roxas, e eu já sabia bem o que ele tinha. Byun empinou a bunda e ficou de quatro na cama.

Toquei em suas nádegas e ele soltou um gemido baixo de dor.

— Ok, pode se vestir. — Voltei a sentar em meu lugar e o Byun veio junto enquanto abotoava a calça.

— Tome aqui um xarope. Ele elimina de dentro de você os hormônios em excesso que te estimulam a dar.

— Você já sabe qual é o meu problema, Doutor?

— Seu problema é que você é uma piranha. Pode sair.

 

 

 


Notas Finais


Amém Sehun


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...