1. Spirit Fanfics >
  2. Doctor Oh >
  3. Paciente Lu Han - Final.

História Doctor Oh - Paciente Lu Han - Final.


Escrita por: seraphis

Notas do Autor


Obg a quem chegou até aqui, vcs são geniais por aturar tanta demora e tanta merda em um cap só

Capítulo 11 - Paciente Lu Han - Final.


Fanfic / Fanfiction Doctor Oh - Paciente Lu Han - Final.

Meu pedido de demissão estava marcado para o dia seguinte. Claro que meus superiores ainda não sabiam daquela notícia, mas amanhã o melhor doutor da cidade - e mais bonito -, pediria demissão do emprego horrível.

Minhas dores de cabeça haviam aumentado consideravelmente depois dos dez últimos pacientes. Por fora eu estava normal, mas por dentro eu estava normal também. Tá pensando que eu sou um cara que se stressa por tudo?

A falta de sexo não ajudava, mas eu estava com o contatinho do Pou humano ainda, o que significava várias fodas futuramente.

Levei um susto quando a porta do meu escritório foi quase arrancada do lugar quando uma moça entrou como um furacão.

Uma moça gostosa, devo dizer.

- Tudo isso é plástica? - não pude deixar de perguntar quando a mesma sentou-se irritada de frente para mim.

Gostosa.

- Plástica é o seu cu, seu ordinário! Me respeite! - a bonequinha tinha um sotaque todo chinesinho.

Outro esquema.

- Opa. Vem sempre aqui? - ergui as sobrancelhas com um sorrisinho de canto. tentado a chegar mais perto daquela Barbie.

- Graças a Deus é a primeira vez.

- Ai, como essa moça é difícil.

- Moça?

Ofendi o coraçãozinho da Deusa.

- Me desculpe, senhorita...?

- Luhan! Eu sou um homem!

Meu queixo foi ao chão.

- Tá, tipo. Não se preocupa que eu não sou machista.

- O quê? Eu realmente sou um homem! - a bonequinha de porcelana então se levantou e abaixou os calças. E o que saltou foi um pintão bem na minha cara.

- Nusa sem ora. Parece meu vibrador todo branquinho.

Sim, eu tinha finalmente achado o amor da minha vida! Eu sabia disso por que 1. Eu não estava com raiva, 2. Aquele pinto realmente era o tipo de pinto que eu gostava, e 3. Luhan era todo pequeno e indefeso, e, e, e...

- Prefiro ignorar seu comentário. - o boneco chinês voltou-se a sentar na cadeira e eu fiquei sorrindo que nem um idiota porque ele era muito lindo. Vocês não tão entendendo.

- Qual o seu desejo, lindo? Quero dizer - limpei a garganta, dando uma tossida de leves. - O que você tem?

- Eu tenho um cu! E esse cu precisa de um pau bem grandão pra tocar até meu cérebro! Eu sou uma pessoa que necessita de sexo, e se tem rola eu já tô sentando!

Então, meu povinho, pra finalizar, eu gostaria de dizer que Luhan e eu vivemos felizes para sempre trepando como dois coelhos selvagens na toca do amô.

Eu larguei meu emprego, mas não significa que havia largado meus pacientes.

×

Meses depois...

- Doutor Oh?

- Alô. Ele mesmo. Quem fala?

- Sou o Jongdae, mas pode me chamar de Chen. Eu tenho Alzheimer, Doutor.

Ata.


Notas Finais


Ken n gosta desa boneca

Talveis eu posto um extra. Adeuses!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...