1. Spirit Fanfics >
  2. Doctor Oh >
  3. Paciente Wu Yifan

História Doctor Oh - Paciente Wu Yifan


Escrita por: seraphis

Notas do Autor


Nousfa qnt tempo
never atualizei uma fic tão rápido na minha vida fshdmfd

Capítulo 2 - Paciente Wu Yifan


Naquele mesmo dia não pude ir embora porque disseram-me que eu teria de atender a outro paciente.

Eu deveria ter estudado psicologia e não medicina, já que ultimamente estavam me procurando para resolver os problemas alheios. De curandeiro eu passei pra assistente social.

O meu próximo paciente seria Wu Yifan, não dormia e nem comia direito porque não era aceito pelos amigos na escola. Cara, como assim? Se fosse comigo eu tacava o foda-se pra todo mundo, porque na moral eu sempre fiz isso. E não comer já é demais, quem é que não come por causa dos outros? Ah, mas eu ia meter o loco.

Quando o cara entrou na minha sala, eu entendi bem o motivo dos amigos não o quererem por perto. Por acaso ele fazia parte da Máfia Chinesa?

- O que você tem? - perguntei ao encarar o rapaz mais alto brincando com as próprias mãos.

- Os meninos da minha escola tem medo de mim, então eles sempre se afastam, e isso me deixa desanimado pra tudo - Wu falou com uma voz chorosa, acabei chorando também. Era emocionante ver um muro chorar.

- Vem cá, cara - abri os braços e ele me abraçou, parecia que eu estava carregando uma tonelada de tijolos.

Choramos.

- Sabe qual o meu problema, Doutor?

- Seu problema é ser a cópia da muralha da China. Pode sair. 


Notas Finais


nousa jureg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...