1. Spirit Fanfics >
  2. Doctor Oh >
  3. Paciente Do Kyungsoo

História Doctor Oh - Paciente Do Kyungsoo


Escrita por: seraphis

Notas do Autor


Postando na aula pq sou dessas c:

Capítulo 4 - Paciente Do Kyungsoo


Fanfic / Fanfiction Doctor Oh - Paciente Do Kyungsoo

Minhas pernas estavam jogadas em cima da minha mesa enquanto eu jogava lol pelo celular só pra passar o tempo mesmo, a bosta começou a travar e tive que arrancar a bateria e ligar novamente depois de um tempo.

Não voltei mais a jogar lol.

Taquei a merda na parede e o aparelho se espatifou no chão. Não sou uma pessoa com muita paciência.

Caminhei pela sala dançando alguma musiquinha imbecil que só tocava na minha mente, ajeitei os quadros idiotas na parede, matei uma mosca e voltei a sentar.

Meu próximo paciente seria um tal de Do Kyungsoo, ele tinha depressão e se cortou. Aff, hoje em dia as pessoas fazem o que quiser, quem sou eu pra impedir?

Quando o cara entrou na minha sala, senti o ar mais pesado. Cruzes, botei meu crucifixo em formato de pingente pra fora da camisa pra mostrar que sou de Deus.

Ficamos nos encarando em silêncio por um longo tempo, os dois com cara de bosta e @deols queria star morta.

- Ok, o que você tem? - ele ficou em silêncio, seus olhos enormes me encarando. Ué, estava sugando minha alma em silêncio? O cara era sinistro. - Tudo bem, vamos tentar de outra forma - ajeitei minha postura na cadeira. - Qual é seu nome?

- Você sabe meu nome.


- Wow! Você tem voz! - ele continuou sem expressão. Trevoso. Senti minha imagem se refletindo nele. - Por que está aqui, Kyungsoo?

- Não sei.

- Ok, pode sair.

- Tá. 

Notas Finais


Flopou


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...