1. Spirit Fanfics >
  2. Doctor Oh >
  3. Paciente Kim Minseok

História Doctor Oh - Paciente Kim Minseok


Escrita por: seraphis

Notas do Autor


Agr saporra de att finalmente melhorou os parágrafos mas ainda sim continua uma bostinha rs

Capítulo 6 - Paciente Kim Minseok


Dormi no hospital porque eu não tinha moradia fixa - sou um cigano, hehe -, e logo de manhã já lavei o saco e o sovaquinho, tomando pequenos goles de um uísque refinado - nois num tem casa mas nois bebe do melhor -, o que em uma hora já tinha sido toda a garrafa e mais a metade de outra.

Já me sentia tonto, até liguei pra mamãe, mas ela disse que não tinha filhos e desligou na minha cara. Fiquei trost, então percebi que eu não tinha mãe.

Chorei mas a vida que segue.

Meu primeiro paciente seria Kim Minseok e só pelo nome já tive uma noção de que era retardado.

- Bom dia - desejou-me, acabando com a minha concentração no xvideos.

- Esquilos falam?

- Oi?

- Oi.

- Tudo bem?

- Tudo, e com você?

- Tô bem tamb- não, pera! Você é louco? - olha, olha, a esquilete se alterou.

- O paciente aqui é você.

- Mas o louco parece você.

- É, acontece. - nousan jureg, meu cel não tava dando bugue.

- Largue esse celular! - mandou.

- Me obrigue, Minseok e os Esquilos.

- Eu vou chamar os seguranças!

- Chegou agora e já quer mandar, não vai ganhar bolinhas de queijo. - ajeitei-me na cadeira, procurando uma posição confortável para alimentar meu Pou.

- Olha aqui, doutor, eu só quero que você indique um remédio para a minha dor. - pediu choroso e fez aquelas carinha fofa. Aff.

- É dor no cu?

- Não!

- Então eu não sei. - voltei minha concentração no meu filho. Nossa, as moedas já estavam acabando! Como eu o alimentaria?

- Eu estou gripado! G-r-i-p-a-d-o. E nada do que eu tomo resolve.

- Toma aqui umas nozes.

- Mas por qu-

- Sem perguntas - coloquei o dedo indicador na sua frente e ele ficou quietinho. - O médico sou eu. Adeuses.


Notas Finais


Poxa minseoque


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...