1. Spirit Fanfics >
  2. Doctor Oh >
  3. Paciente Park Chanyeol

História Doctor Oh - Paciente Park Chanyeol


Escrita por: seraphis

Notas do Autor


isso aqui é só pra mostrar q meu nível de loucura é extremo c:

Capítulo 7 - Paciente Park Chanyeol


Meu celular era um caco mas pelo menos tinha música. Coloquei um funkzao bem alto e comecei a rebolar sozinho em meu escritório, subia na cadeira vez ou outra e metia um sarradao no ar. Só de zoas.

A música começou a travar como se fosse um disco arranhado enquanto eu fazia um quadradinho de quatro, e fui obrigado a chutar aquela merda longe, acabando de vez com o meu celular.

Meu filho estava lá...

Deixaria para chorar mais tarde, mas eu teria mais um paciente naquele dia. E eu estava muito triste, meu Eu do céu! Matei meu filho dentro daquele caco. Eu precisava recuperar o Pou de volta.

Park Chanyeol entrou na minha sala, reprimindo um sorriso nos lábios.

E nossa! Eu estava tão carente e chateado por ter matado meu neném, que rapidamente eu me levantei e dei um abraço naquele serumaninho que lembrava um Pou humano de orelhas grandes.

- O que está havendo? - ele perguntou rindo e retribuiu ao meu abraço. A voz grossa não combinava com a aparência de bebê, mas meu Pou tinha uma voz de porta velha rangendo em lugar vazio, então...

Aff, eu odeio ficar "naqueles dias".

- Eu não quero saber do seus problemas, só fique aqui comigo, tá bom? - perguntei o mais calmo que eu podia e ele pareceu confuso mas apenas concordou.

O carreguei pela mãozinha - mãozona... Grandes mãos- até uma das poltronas e o deixei sentado lá. Seria meu novo Pou já que eu havia matado o meu. Chorei.

- Se estiver com frio, papai te dá um cobertor para cobrir suas orelhas. - ele riu.

- Eu sou mais velho que você, doutor Oh.

- Foda-se a lógica. Agora cale a sua boca e me deixe trabalhar.


Notas Finais


Amém chanhun


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...