1. Spirit Fanfics >
  2. Doctor Oh >
  3. Paciente Huang Zitao

História Doctor Oh - Paciente Huang Zitao


Escrita por: seraphis

Notas do Autor


oi c:

Capítulo 8 - Paciente Huang Zitao


Fanfic / Fanfiction Doctor Oh - Paciente Huang Zitao

        - Ahhnn, isso! Mete mais fundo, Channie! - meus gemidos eram de puta, mas o que eu sentia por aquele Pou humano que me fodia era mais do que amor.

Eu batia uma punheta com a mão, enquanto sustentava o meu corpo com a outra, de quatro no chão do meu escritório. Não sabia ao certo quando havíamos começado aquilo, mas meu cu já ardia de tanta força e brutalidade com a qual Chanyeol me tratava.

- Eu vou gozar, porra! - gritei mesmo, aumentando o ritmo da punheta ao tempo em que o pau do Pou esmagava a minha próstata.

Os gemidos daquele gostoso estavam altos também, aquela voz grossa e fodidamente rouca me deixavam cheio de tesão, fazendo eu rebolar naquela rola grande.

Ouvi um barulho na porta mas não fiz questão de levantar o olhar quando o orgasmo já vinha forte. Gozei no chão, apertando de propósito as paredes do meu interior com o intuito de esmagar o pau de Chanyeol que logo gozou dentro de mim, puxando meus cabelos para trás e estapeando a minha bunda empinada.

- Com licença - uma terceira voz me fez desviar rapidamente o olhar em direção a porta onde tinha um cara com um rosto de puta mal comida encarando toda a cena.

Chanyeol caiu para trás, tapando com as mãos suas partes íntimas, revirei os olhos.

- Puta que pariu, você não podia esperar um pouco? - perguntei indignado pro cara de braços cruzados a minha frente.

- Na verdade não - ele deu um sorriso falso. - Sou Huang Zitao, seu novo paciente - ele ajoelhou-se em minha frente e lambeu os lábios encarando meu pau. - E meu problema é falta de sexo.

- E você acha que eu como cu de puta?

- Bom... acho.

- Pois então você acertou. - levantei-me num pulo e puxei aquele gostoso pela nuca, lhe dando um beijo de língua que me deixou excitado novamente.

E então Chanyeol outra vez chegou por trás de mim e passou a esfregar aquela rola no meu rabo.

Ficamos naquela orgia o dia todo, até eu decidir que já era hora de chutar Zitao pra fora do meu escritório e ir cuidar do Pou transante.

- Mas você não pode simplesmente me mandar embora assim! - Zitao fez um escândalo na minha porta.

- Quem disse?

- Eu estou dizendo!

- Então foda-se. - fechei a porta na sua cara.

Pelo menos ele tinha uma raba apertada e quentinha, o que me proporcionou uma noite mal dormida com o pau ardendo.


Notas Finais


link da minha outra crack: https://spiritfanfics.com/historia/os-pistoleiros-7215417

desculpem o palavreado eu tava assistindo pornô gay

É isso

Bai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...