1. Spirit Fanfics >
  2. Doctor Who: A Garota que ultrapassou o tempo >
  3. Doctor Who: A Garota que ultrapassou o tempo

História Doctor Who: A Garota que ultrapassou o tempo - Doctor Who: A Garota que ultrapassou o tempo


Escrita por: MikeTheMike e nenhum

Notas do Autor


Ta aí o novo capítulo ;)

Capítulo 10 - Doctor Who: A Garota que ultrapassou o tempo


Fanfic / Fanfiction Doctor Who: A Garota que ultrapassou o tempo - Doctor Who: A Garota que ultrapassou o tempo

O Doutor observou por um longo tempo a sala vazia, os vidros dos monitores estavam quebrados, os crânios não estavam mais ali, as correntes que antes prenderam Yukiteru estavam caídas no chão, as várias fotos do "casamento" de Yuki e Yuno estavam ou semi rasgadas ou não estavam mais ali, O Doutor tentou procurar mais algum rastro mas Yuno havia feito uma excelente limpeza no local, ele voltou para a praça da cidade onde esperou alguns minutos até que a TARDIS se materializasse na sua frente.

Yuki: Fui bem? - Disse ele abrindo a porta da Tardis.

Doctor: Claro! Foi um pouso perfeito!

Yukiteru sorriu, ele estava aprendendo a pilotar a TARDIS, e estava se saindo muito bem.

Nishijima: Então encontrou alguma coisa? - Disse apoiando-se ao console da TARDIS.

Doctor: Nada, ela se saiu bem, não deixou nenhum rastro, é como se ela tivesse sumido do nada.

Yuki: E isso é ruim? - Disse preocupado.

Doctor: Só se ela nos emboscar de novo.

Yuki demonstrou um ar de preocupação, Nishijima deu de ombros, não estava tão preocupado, eles haviam conseguido a ajuda de Kousaka, ele forneceu abrigo em sua mansão para Yuki, o Doutor descobrira que o diário de Kousaka era falso, havia alguém criando diários falsos, eles decolaram sob o comando de Yuki, foi quando de repente a Tardis deu um solavanco e despencou em algum lugar, O Doutor abriu a porta para ver aonde estávam.

Doctor: DECOLE RÁPIDO!

Yuki: Por que? aonde estamos?

Doctor: No meio de uma avenida.

Yuki e Kousaka colocaram a cabeça pra fora enquanto o Doutor corria louco pelo painel da TARDIS.

Doctor: ALGUÉM TRAVOU OS COMANDOS!

De repente um carro na avenida ao lado passou correndo, os passageiros, dois, uma mulher e um homem vestidos de branco com óculos escuros passaram olhando para Yuki, logo após passarem os controles voltaram ao normal.

Yuki: ...........

Doctor: Vamos lá.

Então eles decolaram para a mansão de Kousaka.

Yuki: Isso foi estranho.

Doctor: O que?

Yuki: Quando estávamos na avenida um carro passou por nós, os dois ocupantes olharam fixamente pra mim, e quando eles passaram a interferência na TARDIS parou.

O Doutor fez uma expressão preocupada. A TARDIS pousou no quintal da mansão, o Doutor passou correndo e entrou na casa.

Doctor: Precisamos de um plano novo!

Ele reuniu todos na sala mostrando seu plano.

Doctor: Se Kousaka pôde ter um diário falso então outras pessoas podem ter, esse portador de diário oficial pode ter esse poder para criar outros diários falsos, em troca os portadores trabalham pra ele.

Hinata: E qual sua ideia para pará-los?

Doctor: Kousaka, aquela antena ali no campo pertence á sua família?

Kousaka: Sim por que?

Doctor: Pois bem isso elimina a fase um do plano, a fase dois é o seguinte, quando os portadores de diários falsos se aproximarem, Kousaka e Akise vão ativar um sinal de interferência na antena, e obviamente isso vai interferir no sinal dos falsos diários, quando isso acontecer pegamos eles.

Nishijima: Aprovo.

Akise: Bem experto.

Mei: Você é muito inteligente ^^

Kousaka: Legal, ação de verdade!

Yuki: E.....e quanto a Yuno.

Doctor: Eu tenho um plano, mas Yuki você tem que ser forte.

Todos olharam para o Doutor.

Doctor: Não é isso, você tem que ser forte, por que vamos amarrá-la, e você não pode sucumbir aos lamentos dela.

Yuki: Não irei - Ele sorriu.

Naquela noite o Doutor não conseguia dormir, as imagens de seu corpo na casa de Yuno voltávam á sua mente - Por que estou aqui, por que não consigo resolver o paradoxo que me trouxe aqui? - Ele pensava, ás vezes saía para beber água ou tomar um ar, seus cabelos loiros sacudiam com o vento da noite, ele pensava em Gallifrey, em sua família, em Tsubaki, em Tegan e Vislor, em Sarah Jane, em... Adric, em  Yukiteru, em yuno... No dia seguinte eles se preparam.

Nishijima: Aproximação no portão! - Disse ele olhando o detector de movientos na TARDIS.

Doctor: Fiquem prontos!

Akise e Kousaka ficaram na antena esperando o sinal, o Doutor, Mei, Hinata e Yuki ficaram na casa, de longe podia-se ver o carro se aproximando, foi quando uma voz gritou na porta da casa.

- YUKKKIIII!!!

Aquela voz todos reconheciam... Yuno.

Ela estava na frente da porta da mansão.

Yuno: Yukkii me deixa entrar! Eu quero te proteger também!

Todos olharam pra baixo menos Yuki, ele tinha uma expressão vazia e dura.

Doctor: Acho melhor deixá-la entrar.

Yuki: Por que?

Doctor: Mais proteção, mais segurança.

Yuki: Mas Doutor você não lembra...

Doctor: Sim lembro, mas agora até a ajuda de um Hobbit faria diferença.

O Doutor desceu ate a porta e abriu, Yuno passou correndo mas o Doutor a segurou e a amarrou.

Yuno: Por que isso Doutor?

Doctor: Segurança é boa, mas como diz o ditado, é melhor prevenir do que remediar.

Eles subiram até a varanda, foi quando Akise deu um alerta.

Doctor: O que foi?

Akise: Doutor, não são apenas dois, são três.

Doctor: Dá pra ver o terceiro?

Akise: Claro como o dia.

Doctor: E quem é?

Akise: Vai gostar de saber... parece que os dois falsários receberam a ajuda de um, Mestre.


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...