1. Spirit Fanfics >
  2. Doctor Who: A Garota que ultrapassou o tempo >
  3. Doctor Who: A Garota que ultrapassou o tempo

História Doctor Who: A Garota que ultrapassou o tempo - Doctor Who: A Garota que ultrapassou o tempo


Escrita por: MikeTheMike e nenhum

Notas do Autor


novo capítulo

Capítulo 11 - Doctor Who: A Garota que ultrapassou o tempo


Fanfic / Fanfiction Doctor Who: A Garota que ultrapassou o tempo - Doctor Who: A Garota que ultrapassou o tempo

Yuno estava ao lado de Yuki observando enquanto o carro se aproximava.

Doctor: 3...2...1.... AGORA!

Então Akise e Kousaka desligaram a antena, mas o carro continuou avançando.

Hinata: Algum plano melhor Doutor?

Doctor: Ah....não....

Mao: E agora?!

Doctor: Façam o que eu faço.

Yuki: O que?

Doctor: Corram!

Os cinco correram pra dentro indo para a porta de saída quando a porta se abriu.

Eram três figuras, um homem e uma mulher ambos com trajes brancos, e um com um roupa igual aos dois só que preta.

Mestre: Hum é bom vê-lo novamente Doutor!

Doctor: Corram!

Os cinco correram com os outros três no encalço, num determinado ponto o Doutor apontou a chave de fenda sônica para as cordas que prendiam Yuno.

Yuno: Por que?

Doctor: Tenho assuntos a resolver, e vou tentar pará-los. Vá com os outros e proteja Yukiteru.

Yuno: Você não me diz o que fazer com relação ao Yuki doutor.

Doctor: É, mas Yukiteru é meu amigo, e se você realmente o ama, o que eu acho bem mentiroso, proteja-o, mas não dos amigos dele, há muita gente boa aqui que também quer o bem dele.

Yuno: Que seja.

Os quatro correram na frente e o Doutor parou em frente ao corredor, os três apareceram, para a surpresa do Doutor o Mestre também tinha um diário reserva.

Mestre: Muito bem Marco e Ai, deixem ele comigo peguem os outros!

Marco e Ai: Sim!

O Doutor tentou impedir Marco e Ai de passarem  mas eles eram rápidos, o Mestre pulou em cima dele com uma faca mas o Doutor esquivou com precisão e agilidade, ele achou o túnel que dava para a antena, abriu a porta com a sonic e correu para lá com o Mestre logo atrás. Marco e Ai estavam com facas de arremesso, haviam sido bem treinados pelo Mestre,e  aquelas eram facas de arremesso Dallarianas, nunca erravam seus alvos nem se o atirador tivesse uma péssima mira, Yuki, Yuno, Mao e Hinata estavam subindo para o sótão quando as facas acertaram Mao e Hinata na escada.

Yuki: NÃO! TEMOS QUE AJUDÁ-LAS!

Yuno: Deixe-as Yukki, não podemos fazer nada.

Yuki: NÃO!

Marco a Ai entraram no sótão.

Marco: É o fim para vocês

Marco e Ai atiraram facas, mas numa rapidez quase inumana Yuno rebateu-as.

Marco: C-Como?!

Yuno: Ninguém vai machucar o MEU YUKKII!

O Doutor subia as escadas na antena com o Mestre logo atrás.

Mestre: Desista Doutor! Sabe o que nosso último encontro numa antena deu não é?

Doctor: Não dessa vez!

O Doutor lembrava, ainda tinha Adric, Nyssa e Tegan, estava em sua quarta regeneração e... Ele percebeu que o Mestre estava se aproximando e subiu mais rápido, foi quando percebeu que a antena ainda estava ligada.

Mestre: Não dessa vez não é Doutor?

Mas o Doutor não desistiu, continuou a escalada até chegar no topo, lá ele e o Mestre duelaram com fúria e raiva, foi quando o Doutor viu que Akise tinha pensado naquilo, haviam bananas de dinamite na base da antena, com o braço esquerdo o Doutor empurrou o mestre pegando a chave de fenda e ativando as bombas, a explosão foi ensurdecedora e a antena despencou, os dois Senhores do Tempo caíram em queda livre até colidirem com o solo. Yuki observou de longe a cena.

Yuki: Doutor!

Marco: Pense pelo lado bom, nós perdemos nosso mentor mas vocês perderam o seu!

Yuki: Não...O Doutor é forte...e agora vocês não tem mais seus diários falsos.

Ai: Nem precisamos deles mesmo.

De repente os dois pegaram dois outros diários, diários verdadeiros.

Marco e Ai: Somos Marco e Ai, e juntos somos os sétimos portadores de diário!

Yuno: Eu devia saber!

Yuki: Dois em um? como?!

Marco: Eu e Ai somos um casal, nosso diários são os diários do amor, revelam o que acontece com o outro, o meu revela o que vai acontecer com Ai...

Ai: ... E o meu revela o que vai acontecer com o Marco.

Yuno: Não importa, eu vou matar vocês!

Yuki: Yuno lembre-se do que o Doutor diss...

Yuno: Quieto Yukkii, eu tenho que me concentrar.

Marco e Ai arremessaram várias facas, mas Yuno defendia todas. Foi quando Marco atirou uma faca e esta acertou o diário de Yukiteru.

Yuno: Yukki NÃO!

Mas nada aconteceu, foi quando Yuki viu, era um diário falso.

Yuki: O Doutor....

Marco: Mas que droga!

Quando Yuno estava prestes a acertar Marco e ai uma coluna grega se materializou entre eles.

Yuki: Isso é uma TARDIS!

De repente a coluna se desmaterializou e Marco e Ai sumiram com ela.

Yuno: Com certeza era uma TARDIS.

Yuno e Yuki encontraram Hinata e Mao sendo socorridas por Akise e Kousaka, Yuki correu até o local da queda da antena, ali estava o Doutor caído com sangue escorrendo no rosto, mas nenhum sinal do Mestre, algumas ambulâncias chegaram depois, mas Yuki e Yuno foram em uma ambulância especial da Unity para o Doutor.

Marco e Ai observavam enquanto o Mestre com sua roupa ensanguentada e rasgada mexia no console preto de sua Tardis.

Mestre: Eu...estou morrendo.

Marco: Mas você não pode morrer, é o nosso mentor.

Mestre: Apenas esse corpo está morrendo meu aprendiz, eu devo trocá-lo.

De repente uma luz amarela alaranjada forte saiu das mãos e da cabeça do mestre, brilhando por todo seu corpo e iluminando a sala, quando a luz parou o Mestre estava curado mas com o mesmo rosto e corpo.

Mestre: Oh, não sabia que podia fazer isso.

Marco e Ai: Que bom que está bem Mestre.

Mestre: Vamos, ainda temos muito o que fazer.


Notas Finais


espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...