História Doçura é uma virtude - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 5
Palavras 368
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: FemmeSlash, Romance e Novela, Suspense, Yuri
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oi pessoal, essa é minha primeira fic, eu não achei tão legal, mas resolvi postar aqui, estou precisando pegar uma prática aqui e espero que gostem.

Capítulo 1 - Doce melancolia


Cinthia estava com sede, porém sua preguiça era maior, de tempos pra cá ela só queria ter um momento sozinha onde pudesse pensar com clareza, estava com falta de tempo devido o seu trabalho. Esforçava-se muito, ela trabalhava como arquiteta individualmente, mas como ela era empenhada e precisava do dinheiro, acabou aumentando sua carga horária. Em sua jornada de trabalho, uma de suas clientes a convidou para uma palestra discursiva sobre vida e tempo, aceitou ir e desde então tem pensado sobre o assunto, a palestra seria na quarta-feira e agora é domingo.

Cinthia tem uma personalidade perceptiva e cativante, ela é sociável e preza muito a amizade, tristeza é uma marca registrada em sua vida apesar de todo disfarce, sua vontade é unanime a sociedade e comprometeu-se a mudar essa realidade, não queria ser igual a todos e acreditava ser esse o motivo de sua ida à palestra. Reformulou seus planos e deixou sua quarta-feira livre, deu-se uma folga naquela noite fria de domingo e refletiu sobre o que está por vir, caminhou lentamente até o banheiro e imergiu na banheira de agua gélida.

Deixou-se levar pela diretriz de seus pensamentos por vários minutos e logo após saiu da banheira, pegando sua toalha rosa e enxugando-se, viu-se refletida em seu espelho do banheiro, seu corpo evidenciava as noites maldormidas, seus olhos castanhos indicavam que estava prestes a chorar, seu rosto redondo denunciava seu cansaço, seus cabelos loiros e grandes pareciam ter perdido o brilho e seu corpo magro mostrava indícios de sua má alimentação. Saiu do banheiro e olhou para sua cama, estava desforrada e um pouco bagunçada, olhou envolta de seu quarto procurando pelo seu travesseiro e o encontrou em sua escrivaninha, pegou a peça e deitou-se na cama, colocou o travesseiro embaixo de sua cabeça e cobriu seu corpo com o lençol que ali estava. Cinthia ficou parada na cama, não conseguiu pensar em mais nada, apenas se sentiu vazia e sozinha naquele momento, não tinha nenhuma vontade, acabou adormecendo depois de permanecer naquele estado por 12 minutos, o relógio indicava que era apenas 21:03 da noite, mas ela estava esgotada de todo seu trabalho, dormiu até 08:39 da manhã e acordou recomeçando sua rotina.


Notas Finais


Apenas isso, até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...