1. Spirit Fanfics >
  2. Dodói

História Dodói


Escrita por: kintsugire

Fanfic / Fanfiction Dodói
Sinopse:
Minseok, por favor, vem cuidar do meu dodói.

× Xiuhan!kids × Violência doméstica ×
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 330
Favoritos 64
Comentários 7
Listas de leitura 24
Palavras 132
Concluído Sim
Categorias EXO, Lu Han
Personagens Kim Min-seok (Xiumin), Lu Han (Luhan)
Tags Dodói, Drabble, Exo, Exo M, Fluffy, Kid!luhan, Kid!xiumin, Kids!au, Kids!xiuhan, Kim Minseok, Kpop, Lu Han, Luhan, Luhan!kid, Lumin, Minseok, Violência Doméstica, Xiuhan, Xiuhan!kids, Xiumin, Xiumin!kid

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia
Avisos: Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
7
330
132

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por huangod
Capítulo Único
Usuário: huangod
Usuário
Eu achei isso aqui incrível. Tão simples, mas tão lotado de significados.
A mente da criança é um lugar muito limpo, puro, cheio de detalhes que fazem as nossas cabeças já estragadas pelo mundo darem um nó quando vemos algo desse jeito, todo inocente e repleto de sinceridade.
Quando somos crianças e vivenciamos cenas de violência doméstica ou qualquer outro tipo de abuso, seja físico ou verbal, mesmo que não entendamos 100% de tudo que está acontecendo, é inevitável que caia ao menos os respingos da sujeira que é tudo isso na pessoinha absolutamente inocente que tá assistindo tudo de fora e totalmente impossibilitado de fazer algo, sair dali, parar de olhar ou qualquer outra coisa.
Simplesmente não interpretamos que aquilo é algo que não devemos ver, que não é algo que devemos achar normal, que é algo que jamais podemos repetir.
Além de não se manter no silêncio e ter coragem de procurar ajuda, a única outra coisa que uma criança pode fazer é ter alguém para se apoiar.
Minseok, nessa história, talvez só depois de alguns anos saberia tamanha era sua importância para Luhan, tamanho era o significado de seus beijinhos, sua presença, seu carinho, sua força. Sua – ainda – ausência de qualquer mácula.
Achei linda e tocante a forma como você transpareceu, de um jeito indiscutivelmente infantil e puro, o que é uma criança no meio do caos que é uma situação familiar instável.
Obrigado por escrever isso.
Obrigado por me tocar.
Obrigado por falar desse assunto que ainda é muito temido como pauta e tema.
Obrigado por tudo e parabéns.
~xoxo~
Postado por Caniffumada_
Capítulo Único
Usuário: Caniffumada_
Usuário
Eu quando criança, presenciei muitas discussões dos meus pais, nunca tapas ou socos, ainda bem. Mas entendo perfeitamente esse tipo de história.

Bem, uma das vezes eu brincando com uma amiguinha, aos 4 anos de idade, o pai dela chegou cedo e desceu o cacete em cima da mãe dela, e escondidas, (ela tinha 7 anos) ligamos pra polícia. Nunca senti tanto medo.

Você retrata essas histórias de uma forma tão inocente, que chega você consegue ver o que está acontecendo. O caso da "picadinhas", eu entendi completamente a história, e... Sei lá, hoje em dia é menos provável a morte...

Adoro suas histórias, parabéns!