1. Spirit Fanfics >
  2. Doente de Amor >
  3. O Clímax do teatro

História Doente de Amor - O Clímax do teatro


Escrita por: Black-World

Notas do Autor


Hey peoples!
Eu adiantei o cap viram? Fiquem felizes.
Levem isso como comemoração por eu ter chegado aos 100 favoritos! Yeeeeeeei!!!
Em só 8 caps ter tantos favoritos. Nossa. Não sabem como fico feliz.
Espero que esse cap faça vcs felizes tbem. Acredito que vai.

Capítulo 9 - O Clímax do teatro


Fanfic / Fanfiction Doente de Amor - O Clímax do teatro

   Eu não fui para a casa de Sasuke no restante da semana, embora tenha me oferecido, ele disse que sua família tinha chegado de viajem e isso era desnecessário. Claro que eu fiquei aflito. Se ao falar de família ele se referia a sua madrasta, e um pai que aceitava aquele comportamento por parte de sua esposa, não podia ser bom. Porém minha proximidade com Sasuke era de duas semanas, mesmo que eu sentisse que já éramos próximos como amigos de longa data, eu não tinha liberdade para forçá-lo a se abrir sobre um assunto tão complicado. Se intrometer em problemas de famílias alheias é complicado. Ainda mais para mim, que tendo uma família calorosa e aberta, não entendo como é ter verdadeiros problemas familiares.

   Sasuke foi para a faculdade com desleixo nos dois dias restantes e agiu normalmente. No começo eu pensei que estava tudo bem de verdade, visto que Sasuke conversava descontraído e até me provocava com nosso falso namoro para me irritar. Todavia, eu o vi isolado no estacionamento na pausa para o lanche, com uma expressão melancólica e um olhar distante. Naquele momento eu daria tudo para poder ler mentes.

   No domingo nós combinamos de ir no cinema para um encontro em dobro. Marquei de me encontrar com a Hinata na entrada do shopping, assim que me viu ela ficou na ponta dos pés e balançou o braço para cima e para baixo, como se achasse que eu não a veria. Estava usando um macaquinho jeans e uma camiseta lilás por baixo, que proporcionavam um ar infantil.

   _Você é tão fofinha. _Já cheguei apertando as bochechas dela, usando aquela tonalidade que as pessoas usam para falar com bebês.

   _Você é tão bobinho. _Ela revidou puxando meus cabelos, usando a mesma tonalidade.

   Estávamos brigando de leve e fazendo caretas, indiferentes as pessoas que deviam estar nos encarando como se fossemos débeis mentais, quando uma terceira voz nos interrompeu.

   _Vocês me dão vontade de vomitar. _Sakura girou os olhos.

   _Não é nossa culpa se seu estomago é fraco. _Retruquei. _Como esta indo na nova cidade? De boa na lagoa?

   _Normal. _Ela deu de ombros. _Estou morando nos dormitórios da faculdade e minha colega de quarto é legal. E pare de usar essa frase, é estúpida.

   Nós conversamos enquanto esperávamos Sasuke chegar. Concordamos em ver Guardiões da Galáxia o que me deixou pulando de alegria, eu gostei tanto do primeiro filme que fiz um bando de pessoas assistirem, o que resultou em mim assistindo tantas vezes que decorei boa parte das falas. Hinata propôs um filme diferente, ela era a única de nós que gostava de romances, então ela foi completamente ignorada. Prometi que compraria um Milk Skake para compensar.

   Finalmente Sasuke chegou, andando com as mãos escondidas nos bolsos da calça e uma jaqueta de couro pendurada para tampar o braço engessado. Ele só acenou com a cabeça para mim e Hinata.

   _Como vai cara? De boa na lagoa? _Perguntei em prol de irritar a Sakura, que me lançou um olhar enfezado.

   _Uhum. E você? Tranquilo como um esquilo?

   Sakura fechou a cara ainda mais ao ouvir o namorado indo na minha onda. Hinata fez um barulho esquisito na tentativa de conter uma risada.

   _Estou tipo, suave na nave.

   Sasuke percebeu o olhar assassino na rosada e a sombra de um sorriso passou pelo rosto dele antes dele devolver:

   _E eu tipo, sussa na montanha russa.

   _Isso não é divertido há muitos anos. _Sakura reclamou. _Se é que um dia foi.

   _Sakura, relaxa na bolacha. _Foi Hinata quem disse isso. Nesse momento nós dois não nos aguentamos e deixamos risadas altas escaparem. Sasuke só sorriu enquanto puxava Sakura para um abraço e dizia para não nos levar a serio.   

   Por fim Sakura girou os olhos e decidiu deixar passar. Notei que tinha algo de estranho nela.

   _Sentiu saudades? _Sakura perguntou passando os braços pelo pescoço de Sasuke e depositando um beijo em seus lábios. Quando se afastou uma sombra tinha tomado conta de suas feições. _Eu sinto muito.

   _Pelo que?

   _É culpa minha. _Ela tocou de leve o gesso. _Eu não pensei nas possíveis consequências do meu plano idiota.

   _Não se preocupe com isso. _Sasuke acariciou o cabelo dela usando a mão boa. _Não é culpa sua que existam pessoas intolerantes assim no mundo.

    _É minha culpa que vocês sejam forçados a lidar com essas pessoas.

    _Sakura, esta tudo bem. É serio! _Disse severamente. _Eu aceitei seu plano porque eu achei que seria divertido pegar no pé do Naruto. É muito engraçado quando ele fica todo constrangido. _Terminou a sentença me dando um sorriso amarelo.

   Eu balancei minha cabeça em concordância para mostrar a Sakura que ninguém estava com raiva dela. Espera. O que Sasuke disse?

   _Hey! _Gritei. _Você tem algum problema, seu babaca. Se não estivesse machucado eu iria te bater. _Mostrei meu punho para ele. Como uma pessoa se dá tanto trabalho apenas para aborrecer alguém?

   _Que medo. _Sasuke soltou uma risada debochada. _De qualquer jeito Sakura, eu não vou parar agora por um motivo desses. Isso até me faz querer continuar esse teatro para irritar essas pessoas subdesenvolvidas. _Ergueu o canto direito de seus lábios perversamente. _Sabe que não resisto a uma intriga.

   Eu me retrai um pouco. Sasuke parecia estar falando serio e isso soava tão sádico. Será que ele realmente gostava de provocar pessoas assim? Ele de fato não parecia nem um pouco incomodado durante todo o confronto, foi depois que fomos para o hospital que algo o aborreceu e eu tinha duvidas sobre qual era a razão. A mente de Sasuke era ininteligível.      

    _Isso é verdade? _Sakura mudou da água para o vinho, todos ficamos receosos com a súbita animação dela. _Se é assim podem continuar com o teatro. Certo? Eu não estou com vontade de me preocupar com as garotas te perseguindo.

   _E o papo de “é tudo minha culpa” agora a pouco? Já não se importa que Sasuke foi espancado? _Eu a lembrei. Droga, estava tão perto de me livrar dessa enrascada. _Por que esta sendo tão compreensivo Sasuke? Jogue na cara dela que se ferrou por causa da loucura dela. Melhor acabar essa palhaçada antes que uma confusão pior aconteça!

   _E acabar com minha diversão? _Sasuke ergueu uma sobrancelha e deu um sorriso torto. _De jeito nenhum.    

    Qual o problema desse cara?

   _Eu vou quebrar seu outro braço, maldito. _Avancei furiosamente naquele babaca, que apenas ria da minha reação como de costume. _Eu sou zoado diariamente e você apanhou, cadê a diversão?

   _A diversão esta nas suas reações.

   _Quer morrer?

   _Calma Narutinho. _Sakura se colocou na minha frente para bloquear meu caminho. _Esta tudo bem. _Disse suavemente, passando a mão com delicadeza em meu rosto. _Essa história esta no passado.

   _Você só estava fingindo se preocupar para o Sasuke não perceber que você é maligna. Não é verdade demônia? _Eu estava prestes a soltar fogo pelas ventas.

Xxx

   Nós saímos do cinema conversando no limite da empolgação sobre o filme. Não sei como acontece quando outras pessoas fazem encontros no cinema, mas conosco o romance passava a quilômetros de distancia. Eu achava que beijar no cinema era desperdício de dinheiro, se for para beijar, isso pode ser feito em algum lugar que não necessite gastar quase vinte reais para entrar. Sakura concordava comigo e sempre sentava no meio para evitar que Sasuke tentasse beijá-la. Encontros no cinema só tinham uma dose de romance quando víamos filmes de terror, porque Hinata se agarrava em mim como se a vida dela dependesse disso, e eu me agarrava ainda mais forte porque eu sou um bom namorado. (Não é porque eu tenho mais medo que ela, tanto que durmo de luz acessa durante dias, isso não tem nada haver. Hehe.)

   _Eu adoro o Drax. Ele super ultra mega divertido. _Disse rindo apenas de me lembrar.

   _Claro que você gosta dele, ele tem uma mente estúpida igual a sua. _Sakura disse girando os olhos, aquele costume irritante dela. Porém eu vi que ela estava apertando os lábios para não rir.

   _E de qual personagem você mais gosta?

   _Do vilão. Sempre que vejo um filme fico torcendo para os mocinhos morrerem. _Ela respondeu como se fosse a coisa mais natural do mundo.

   _Você é macabra Sakura. _Hinata abraçou meu braço, usando meu corpo de escudo caso a Sakura resolvesse atacá-la. _Pois eu gosto do Groot. Ele é a coisa mais adorável do mundo.

  _Errado. Você que é. _Usei a voz de bebê de novo e dei um beijo na bochecha dela.

   _Eu gosto da Gamora. Ela é sexy. _Sasuke disse dando um sorriso malicioso que fez Sakura dar um soco nele. Pela expressão de dor acho que ela não se conteve. _Foi brincadeira. _Resmungou massageando o local atingido. _Eu gosto do Senhor das Estrelas. Ele me lembra o Naruto. _Dessa vez o sorriso malicioso dele foi destinado a mim, o que resultou nele sendo atacado uma segunda vez. _Você percebe que eu fui espancado há poucos dias? Me de um desconto sua mulher violenta. Vou acionar a lei Maria da Penha.

    _Largue de ser frouxo. _Sakura bateu nele de novo. _Eu te recompenso depois, desde que pare com o drama. _Foi a vez dela sorrir maliciosamente. Sakura se apoiou no ombro bom dele e mordeu o lóbulo da orelha de Sasuke.

    Eu me senti incomodado, como se estivesse olhando para algo que não deveria. Desviei meu olhar para longe daquela cena e me deparei com um grupo de cinco garotas nos fitando demasiado atentamente para ser normal. Primeiro pensei que estivessem julgando Sasuke e Sakura pela demonstração de afeto no meio do shopping, estávamos bem na praça de alimentação. Então eu reconheci uma delas, esbarrei varias vezes com ela no corredor da faculdade. Voltei a olhar para o casal ao meu lado, Sasuke tinha as mãos no quadril de Sakura, que segurava os ombros dele.

   _Oi. _Eu disse bem alto para avisar Sasuke e Sakura, abrindo um grande sorriso.

   _Oi. _Uma das garotas, uma morena usando brincos de argola enormes, respondeu. Sua face cheia de suspeita. _Que coincidência esbarrar em vocês aqui.

   _Como vão? _Sasuke tirou as mãos de Sakura. _Essas garotas são da minha sala.

   _Oh. _O rosto de Sakura congelou. _É um prazer conhecê-las.

   _É sim. _Hinata não conseguiu sequer olhar nos olhos dela.

   Um manto de silencio constrangedor recaiu sobre nós. Tudo que eu podia fazer era sorrir sem graça. Por que tínhamos que esbarrar nelas no pior momento?

   _Hum. _A morena balançou a cabeça, como se concordando com algo, então ela e as amigas se entreolharam. _Estão em um encontro duplo?

   _Não. Essas são nossas amigas, Sakura e Hinata. Sakura esta morando longe e nós estamos aqui para nos divertimos nessa visita dela. _Sasuke falou naturalmente. Não havia nervosismo ou nenhuma dica de que ele estivesse mentindo, uma proeza que alguém desacostumado a mentir dificilmente alcançaria. Fiquei impressionado.

   Infelizmente ele falhou em convencer aquelas garotas.

   _É mesmo? _Outra garota indagou, colocando a mão na cintura. _Porque parecia que elas duas são namoradas de vocês.

   _Estão enganadas.

   _Você só estava dando atenção para ela. _Apontou para a Sakura. _E o loiro só deu atenção para ela. Nunca vi um casal sair com amigos e agir desse jeito.

   _Fora que ela acabou de morder sua orelha, eu vi as expressões safadas dos dois. _A morena completou.

   Nesse ponto eu já estava rindo de nervosismo. Bem, fomos pegos. Fazer o que? Não é como se eu quisesse continuar atuando. Acho que eu dei sorte, de outro modo eu teria que aguentar essa porcaria por muito tempo. Os céus estavam do meu lado no final das contas.

   _Eu tenho um namorado e este não é o Sasuke. _Sakura falou naquele tom autoritário que coloca medo no coração das pessoas. Quando ela começava a falar assim na nossa antiga escola, as pessoas diziam acreditar que iriam apanhar. _Ele é meu melhor amigo, por isso estou colada nele. Quero aproveitar meu pouco tempo. E sobre o que vocês viram, estávamos brincando. _Ela deu aquele tipo de risada que diz “vocês são retardadas”. _Alguma de vocês já teve uma amizade próxima com um gay? Nós fazemos esse tipo de brincadeiras pervertidas o tempo inteiro.

   _Sakura esta tudo bem. _Sasuke apertou o ombro dela. _Desculpem garotas, a Sakura aqui é meio cabeça quente.

   _Eu só odeio quando as pessoas começam a deduzir coisas das quais não sabem nada. _Ela cruzou os braços, indisposta a relevar o assunto.

   Tisk. A atuação deles foi boa. Vi minhas esperanças escorrerem pelos meus dedos e desaparecerem dentro de um ralo.

   _Eu ainda acho muito suspeito. _A morena cruzou os braços, pouco intimidada.

   _Realmente. Vocês nem agem como gays. _Uma delas concordou.

   _Muita gente tem falado sobre isso na faculdade, mesmo que vocês se digam namorados, não parece que são.

   _Até um gay que conheço disse que jamais deduziria que vocês são gays.

   _Eu vi vocês duas na faculdade na primeira semana e vocês nem estudam lá. O que queriam?

   Meu Deus. Essas pessoas gostam de cuidar da vida dos outros, não é? Me deixava atônito que as pessoas tenham falado tanto sobre isso. Quer dizer, o que nós temos haver com elas? Eu meio que queria ter uma crise de risos.

   _Achamos que vocês inventaram isso tudo. _E a morena por fim marcou o gol.

   _Por que inventariamos essa história? Não tem sentido. _Sasuke franziu o cenho.

   _Sei la. Uma aposta? O motivo não importa. _A morena continuou, convicta no que dizia. _Mas vocês definitivamente não são gays.

   _Nós somos.

   _Então provem. _A garota abriu um sorriso de vitoria. _Não podem, não é mesmo?

   _Não cante vitoria antes da hora. _Sakura estava prestes a avançar naquelas garotas. Talvez ela teria feito isso caso Sasuke não tivesse segurando o ombro dela.

   Ah. Aquilo não ia prestar.

   _Se é assim... _A morena disse com doçura venenosa. _Se beijem.

   Agora eu não pude prender uma risada nervosa. Eu não concordei com isso quando aceitei esse plano. Espera, eu não concordei com esse plano para inicio de conversa! Eu ia abrir a boca e gritar que eu não faria isso, de jeito nenhum. Então notei que Hinata e Sakura estavam caladas e percebi que elas não podiam concordar. Seria traição e nenhuma namorada concordaria em apoiar uma traição. O motivo de tudo isso era evitar traições.

   _O que foi? Beijem. Para dois namorados qual a dificuldade de dar um beijo? _A garota continuou instigando.

   _Nós nunca nos beijamos em publico. _Sasuke tentou parecer constrangido coçando a parte traseira da cabeça. _É vergonhoso.

   _Embora eles sejam discretos, ainda assim Sasuke apanhou. Entendam o lado deles. _Sakura achou um bom argumento. Por que ela tinha que ser inteligente? Eu estava quase contando a verdade para acabar aquela cena.

   _Se não podem fazer nem isso, é prova o suficiente de que estamos certas. _A morena estava irredutível.

    Pela minha visão periférica vi Sakura cerrando os punhos e apertando o maxilar, ela estava furiosa por ter sido pega. Um fato sobre a Sakura, ela era competitiva e uma péssima perdedora.

   _Ela tem razão. _Sakura ficou de costas para as meninas, assim de frente para nós. _É só um beijo. _Rangeu os dentes. _Se beijem para calar a boca delas.

   O chão desapareceu em baixo dos meus pés, me senti em queda livre. Eu tinha que estar ouvindo mal. Aceitar aquilo era cruzar uma linha que não devia ser cruzada. Não pude evitar soltar um ofego de pura perplexidade. Sasuke também estava pasmo.

   Sakura apertou os olhos para Hinata, dizendo-a em silencio para concordar. Hinata por outro lado estava chocada igual a nós e não se movia. Sakura fez uma expressão raivosa, agora ameaçando Hinata sem palavras. Por fim, Hinata, em um misto de confusão e aflição, meneou a cabeça.

   _Se beijem. _Murmurou.

   Sasuke olhou interrogativamente para nossas namoradas. Sakura confirmou com a cabeça. Sasuke deu de ombros, como se não estivesse nem ai.

   Meu cérebro não estava processando muito bem o desenrolar dos eventos. Deu pane no sistema.

   Sasuke colocou as mãos em meus ombros bruscamente. Eu me sobressaltei, reagi como se tivesse enfiado o dedo em uma tomada com as mãos molhadas e os pés descalços. Só quem já levou um choque violento sabe como a sensação é horrível.

    Primeiro eu pensei que era igual quando jogamos o jogo do serio e apertei os meus lábios com toda a minha força para prender o riso. A medida que o rosto de Sasuke se aproximava eu percebi que era diferente. Milhões de pensamentos corriam na velocidade da luz, se unindo para formar uma explosão dentro de mim, ameaçando rasgar meu peito. Ele iria me beijar de verdade? Eu iria deixar um cara me beijar? Aquilo não podia estar acontecendo. Era um pesadelo, definitivamente. Como eu cheguei aqui? Pelo menos, é certeza de que não passará de um selinho.

   Aquelas orbes negras fixaram em mim, o rosto de Sasuke não demonstrava nenhuma emoção. Por outro lado tenho certeza que um trilhão de emoções estavam escritas em minha face, muito embaralhadas para que alguém pudesse ler, visto que nem eu conseguia. Minhas mãos estavam geladas, tremulas e suadas. Meu cérebro gritava para eu fugir e em simultâneo meu corpo estava paralisado, anulando seus comandos.  

   O nariz de Sasuke tocou o meu e eu fui levado a beira de uma parada cardíaca. Nossos olhos tão próximos que minha visão estava embaçada. Sua respiração quente tocou meu rosto. Por fim os lábios dele roçarem nos meus, a sensação apagando todas as outras. Fechei meus olhos e senti meu lábio inferior ser beijado por uma boca tão macia que não podia possivelmente pertencer a um garoto. Aqueles movimentos suaves e gentis não podiam pertencer a um garoto. A ausência do asco e repugnância que supostamente eu deveria sentir bagunçaram minha mente de um modo irremediável. 

   Aquele momento durou séculos na minha cabeça, mas só durou meia dúzia de segundos na realidade. Quando aqueles lábios deixaram os meus eu abri os olhos, de alguma forma acreditando que havia uma garota ali. Inclusive eu levei um pequeno susto ao me deparar com o rosto de Sasuke ainda próximo. Havia intensidade nos olhos dele, mas nada que eu pudesse ler. Eu não tinha ideia do que se passava na mente dele, ou na minha, a propósito. Eu só conseguia pensar que beijos com garotos no final eram beijos normais. Na verdade, melhor que normais. Esse era o problema. Pensei que haveria algo que não se encaixaria, algo que iria parecer simplesmente errado, um tipo de barreira.

   _Estão felizes? _Ele finalmente parou de me olhar para perguntar para as garotas.

   Eu meio que havia esquecido delas.  

   _É. _A morena sussurrou, atordoada. 


Notas Finais


Ah sabem, eu estou precisando de boas fics yaoi para ler. Eu não tava lendo nenhuma pq queria terminar as novels q eu tava lendo. Então, achei a fic "Sobrevivendo a Uzumaki Naruto" que é maravilhosa, e agr preciso de outras. Pode ser de outros casais tbem, se a fic for boa nem ligo de ñ conhecer o fandom. Eu li uma linda de Atack ao Titan antes de ver o anime.
Me recomendem umas. PLISS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...