História Does he love me? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Castiel
Tags Castiel, Docete
Exibições 10
Palavras 753
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Amor doce pertence a Chino. Eu apenas estou escrevendo uma história de como eu gostaria que fosse. Eu tinha uma outra fanfic (que na verdade é essa), mas eu perdi minha conta e tive que criar outra conta e reescrever tudo novamente. Imaginem a Jadelynn como a Sasha Pieterse ( Alison de Pretty Little Liars)

Capítulo 1 - I love him a lot


Fanfic / Fanfiction Does he love me? - Capítulo 1 - I love him a lot

Ontem eu contei a Rosalya que estou apaixonada pelo Castiel quando ela veio aqui em casa. Ela disse que não vai contar a ninguém, e assim eu espero.

Na segunda-feira, acordei com o despertador tocando. Coloquei uma calça jeans meio rasgadinha, uma blusa de manga comprida de lã e uma sapatilha. Coloquei um colar e passei um pouco de rímel, lápis de olho, gloss rosa e blush. Desci para tomar café da manhã com meus pais. Depois escovei os dentes, peguei minha mochila e fui para a escola.

Assim que cheguei na escola, comecei a procurar por Rosa. Vi Violette e Alexy conversando em um banco no pátio.

-Oi gente. Vocês viram a Rosalya?-perguntei a eles

-Não a vi.-Alexy disse 

-Também não a vi.- Violette disse

O sinal tocou e fomos para a sala de ciências. Encontrei a Rosa conversando com Lysandre e Castiel. 

-Olá gente.

-Oi Jade.- Rosa disse pulando no meu pescoço 

-Oi- Lysandre disse sorrindo

-Olá tábua- Castiel disse sorrindo e eu revirei os olhos sorrindo

De repente uma garota entrou na sala junto com Melody. Provavelmente é a novata. Ela tem cabelos castanhos, escuros e lisos e olhos azuis. É bem bonita. Percebi que todos os garotos (sem contar o Alexy) começaram a babar por ela. Inclusive o Castiel. Que raiva! Mas reparando bem, ele é o garoto que está menos "babando" por ela.

-Gente vamos parar com esse silêncio todo ok? Vocês parecem mais constrangidos do que eu.- Priya disse fazendo alguns rirem.

A professora Delanay entrou na sala  e colocou a Priya para sentar com a Ambre. Armin ficou com Peggy e Violette com Charlotte. Depois começou a passar revisão da prova que será daqui à alguns dias. 

Depois de algumas aulas, chegou a hora do intervalo. A Rosa veio falar comigo.

-Então Jade, eu tive uma idéia. Que tal eu, Leigh, você e Castiel saírmos juntos. Assim você pode sair com ele sem se importar em parecer um encontro.

-Você ficou louca Rosa?! É claro que isso parece um encontro!

-Mas se ele aceitar sabendo que é um encontro, já é um bom começo. E a pior das hipóteses é ele aceitar sem gostar de você, já que vocês são melhores amigos.

-É, até que você tem razão. Tudo bem eu eu pergunto se ele quer- disse derrotada

-Perguntar o que para quem?

Eu dei um pulo ao ouvir a voz do Castiel atrás de mim.

-É-é que eu queria perguntar se você aceitaria ir em algum lugar comigo.

-Só nós dois?- ele perguntou

-Não. A Rosa e o Leigh também vão.

-Pode ser. Que dia?

-Nós ainda não decidimos. Mas quando decidirmos te avisamos- Dessa vez foi Rosa que disse.

Castiel assentiu a saiu. Eu e a Rosa contiamos a conversar, só que dessa vez, sobre outras coisas banais. Aí o sinal tocou e tivemos que voltar a estudar.

Quando a aula terminou, eu voltei para casa e fiquei lendo um livro de suspense. Depois tomei um banho e jantei. Logo fui dormir.

No dia seguinte fui para a escola com um vestido bege florido, um casaco jeans e uma sapatilha bege. Passei um batom rosa, blush, lápis de olho e rímel. Encontrei Lysandre na biblioteca. 

-Oi Lys.

-Oi Jade. Você pode fazer um favor para mim?

-Claro. O que você quer?

-É que eu perdi meu bloco de notas e preciso que você me ajude a procurar.

-Tudo bem eu procuro.

-Muito obrigada.

Eu comecei a procurar enquanto pensava "ele realmente deve ter alguma doença para perder sempre alguma coisa, ou melhor, perder sempre o bloco de notas". Encontrei Priya e Armin conversando animadamente no clube de jardinagem e pensei "como ela conseguiu fazer ele ir ali?". Confesso que fiquei um pouco incomodada com isso, já que já tentei várias vezes ele ir lá e nunca consegui. Nem mesmo o Alexy conseguiu fazer o Armin se sentir tão a vontade no clube de jardinagem. Balancei a cabeça para afastar qualquer tipo de pensamento negativo e voltei a procurar pelo bloco de notas.

Procurei por toda a escola e não achei aquele "bendito" bloco de notas. Foi então que vi Priya e Lysandre conversando no pátio. Vi que ela estava segurando o bloco de notas dele. Me aproximei para ouvir a conversa.

-Onde você o achou?- Lysandre perguntou

-No clube de jardinagem. Armin falou que é seu, então vim te entregar. Bom agora tenho que ir. Tchau.

Depois que ela ela saiu, Lysandre se virou, me viu e disse:

-Parece que achamos sua substituta Jade.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. É minha primeira fanfic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...