1. Spirit Fanfics >
  2. Doggy (Long-Imagine Jungkook - BTS) >
  3. Wounds...

História Doggy (Long-Imagine Jungkook - BTS) - Wounds...


Escrita por: LiahSpirit

Notas do Autor


Oioi <3
Turu bom?
Mais um cap de Doggy!
Vambora e não me matem! *o*

~~ Kisses!

Capítulo 6 - Wounds...


Fanfic / Fanfiction Doggy (Long-Imagine Jungkook - BTS) - Wounds...

Doggy

Capítulo 06 - Feridas...

O sol já caía e a tarde infelizmente estava acabando, depois de muito tempo comprando materiais escolares para Jeongguk e parando para lanchar em uma praça de alimentação, finalmente os dois voltaram para a amada casa.

— Kookie? — A garota chamou, depois de observar o mais novo correndo em direção ao seu quarto.

— Vem me pegar, dona! — Exclamou brincalhão, fazendo a mesma sorrir enquanto suspirava, indo na direção do seu quarto e largando as diversas sacolas com compras direto ao chão.

— Eu vou te achar! — Disse brincalhona procurando o garoto nos diversos cômodos da sala. — Kookie... onde você está? — ___________ caminhava sorrateiramente, não ouvindo nenhuma resposta. — Ai meu deus! Jungkook! Vai dar o homem de ferro!

— Onde? Onde? — O mesmo saiu de seu esconderijo, ouvindo a outra gargalhar e pegar o mesmo, o abraçando. — Ah, não valeu! — Exclamou com um biquinho fofo nos lábios, vendo a garota o imitar.

— Aah, valeu sim! — Ela fez uma vozinha fina, ouvindo o outro rir baixo. — Vem, vamos arrumar suas coisas. — Puxou o mesmo para o quarto novamente, que apenas a seguiu.

-x-

— Pronto. — Exclamou cansada, sentando-se na cama onde o mais novo estava deitado fitando-a com os olhos semicerrados. Logo coçando os olhos. — Está com soninho? — Acariciou as madeixas negras do outro, que fechou os olhos e assentiu. Logo a mesma retirou a mão de lá, fazendo ele resmungar.

— Dona, faz carinho no Kookie. — Pediu com a voz manhosa, fazendo-a sorrir fraco, sentando ao seu lado e acariciando os cabelos do mesmo, que fechou os olhos novamente.

— Eu ainda não acredito nisso... — Murmurou baixo a mais velha, rindo fraco.

— No quê? — O outro exclamou baixo.

— Que você virou isso... ainda estou acreditando que tudo isso seja um sonho... — Refletiu, suspirando baixo. — Ontem mesmo, eu estava sendo zoada, encontramos aquele parque e... o bracelete. Hoje você vira um garoto, e definitivamente vai mudar muita coisa na minha vida...

— Você gosta dessa minha nova forma? — Abriu um pouco os olhos o mais novo, vendo-a assentir.

— Você foi a melhor coisa que me aconteceu, Kook. — O outro sentiu as bochechas esquentarem por segundos, dando um sorrisinho que ainda assim mostravam seus dentinhos alinhados de coelho. — Como você é fofo... — Ditou carinhosa, acariciando o rosto de Jungkook. — Eu ainda lembro quando eu era menor, quando brincávamos de pega-pega, e de muitas outras coisas. — Ambos sorriram, com a lembrança revivendo em suas mentes.

— Pega Kookie! — A pequenina ria, jogando o graveto para o filhotinho. — Você não me pega! — Botou a língua pra fora, e o cachorro foi correndo até a mesma, que arregalou os olhos. — Ah! Socorro Omma! O Kookie vai me pegar! — Ria sem parar a garotinha, enquanto o filhotinho subia pelos diversos obstáculos que ela desviava, tentando a pegar. Porém, quando o mesmo foi pular de uma pedra no alto, acabou caindo e torcendo sua pata, assim começando á chorar baixinho.

— Kookie! — A garota arregalou os olhos e foi correndo na direção do mesmo, acariciando a cabeçinha do cachorro, que fechou os olhos por segundos. — OMMA! — Gritou a mesma sentindo os olhos lacrimejarem.

— Você... sempre se preocupou comigo... — Ditou o outro baixinho.

— E eu sempre vou me preocupar. — Completou ___________, abraçando-o. — Agora dorme um pouco, hm? Te aviso quando a Omma e o Appa chegarem. — Desfez o abraço, piscando para o mais novo, que sorriu. — Daqui a pouco venho te acordar, e depois retiro esse bracelete até amanhã, okay? — Ele assentiu, e a garota deu-lhe um beijo na testa, vendo-o virar-se para dormir.

Espero que não seja um sonho...

Quero cuidar de você, Jeongguk.

Ela se levantou delicadamente e saiu do quarto sem fazer barulho, indo preparar algo para comer, pensando em como seriam as coisas a partir dali. Ela estava ciente de que não seria fácil ensinar ao seu cãozinho em como se comportar como um humano, porém, o que mais a preocupava era o bracelete, aquele maldito bracelete...

Ela deveria contar aos pais sobre aquilo? E se eles quisessem tirá-lo de si? E se quisessem tirar Kookie de si? Ela não podia deixar, mas seria trabalhoso ter que esconder o garoto lindo e gostoso —— pois vamos confessar, não é? —— que havia por trás daquele mísero animal.

Então ela apenas decidiu que iria manter em segredo por enquanto. Até ele se acostumar e saber se comportar direito, pois ainda faltavam muitas coisas para melhorar.

-x-

— ___________! Hora de acordar! — O enorme grito da mãe da garota ecoou pela casa toda, fazendo até mesmo Kookie —— que estava em seu sono profundo —— acordar.

— Bom dia, bobalhão! — Brincou a mesma, pegando o bracelete dentro da gaveta de seu bidê, vendo-o erguer a pata, pronto para colocar o objeto. Ela sorriu, logo colocando no mesmo.

— Bom dia, dona! — Sorriu Kookie, olhando ao redor e se deparando com as diversas cores do local novamente, fascinado.

— Bom Kookie, quando eu for sair, eu tiro esse bracelete de você. — O mesmo fez um bico. — Não resmunga! Lembra do quê fez da última vez que ficou sozinho em casa assim? — Estreitou os olhos para o mesmo, que assentiu, um pouco desapontado. — Quando eu chegar, eu ponho de volta em você. — Ele assentiu e a mesma levantou, indo se arrumar para mais um dia em seu colégio.

-x-

— Oi gente! — Exclamou ___________ chegando perto dos meninos saltitante, que se concentravam na quadra.

— Eaí, flor. — Taehyung piscou, logo revirando os olhos ao escutar os gritos de Jimin e Yoongi, que discutiam distante dos outros.

— O quê houve com eles? — Questionou a garota olhando de soslaio para os dois idiotas que gritavam um com o outro, aparentemente de cabeças quentes.

— Eles tão discutindo desde que chegaram por causa de uma menina aí. — Hoseok fez uma careta. — Idiotas. — Praguejou, revirando os olhos.

— Você acha mesmo que ela ia gostar de você? Querido eu— Jimin exclamava, porém sendo cortado por Yoongi diversas vezes.

— Olha aqui seu bundão, é óbvio que ela gosta de mim? Você não vê os olha—

— NÃO! EU NÃO VEJO NADA MIN YOONGI! TÁ NA CARA QUE ELA GOSTA DE MIM! — E assim os dois continuaram as gritarias que faziam enormes ecos na quadra. Os outros apenas reviravam os olhos, pois nem conseguiam conversar com aquilo tudo acontecendo.

— AH É MESMO? ENTÃO EU VOU CONTAR PRA ELA AQUELE SEGREDO! — Namjoon chegou tentando separar Yoongi que ameaçava bater em Jimin, nem vendo o outro amigo tentando separá-los.

— PORQUÊ ELA NÃO IRIA GOSTAR DE MIM? ATÉ PORQUÊ—

— TEU CÉREBRO É MAIS PEQUENO DO QUE O PINTO DO NAMJOON! — Yoongi gritou de vez, vendo Park ficar em silêncio, e os outros afastados se segurarem para não dar risadas, logo Yoongi franziu o cenho, observando ____________ que apontava para o seu lado com um sorriso nos lábios. Ele seguiu o olhar, vendo o garoto próximo de si estreitar os olhos e lhe olhar ameaçador. — E aí amigão? — Ditou com um sorriso forçado e uma pontada de medo em sua fala.

— 20 centímetros, só pra constar. — Ditou com uma voz grave o outro, se aproximando do mesmo, porém, interrompido pela garota que estava junta com os demais.

— Ei Nam, calma. Não força a barra. — Botou a mão no ombro do mesmo, vendo-o suspirar, assentindo. — E eu acho melhor você e Jimin não brigarem. Porra, vocês estavam tão amigos ontem, isso tudo só por causa de uma garota? Garanto que a amizade de vocês vale mais. — Piscou ela, vendo Yoongi a olhar sério por segundos, assentindo.

— Foi mal, Jimin. Eu me enganei, eu...—

— Tudo bem Yoongi, sei que não queria dizer aquilo. Eu te...—

— Oquê? Não. Eu queria pedir desculpas por me enganar. É que o que eu queria dizer mesmo é que teu cérebro é tão pequeno do que o pinto do Taehyung.

— ÔH DESGRAMADO! — Taehyung gritou, fazendo Yoongi sair correndo para fora da quadra, com os dois o seguindo. Fazendo todos darem gargalhadas.

 

-x-

Após muitos dias, finalmente a garota havia conseguido matricular Jungkook na escola que frequentava. Bastou apenas criar assinaturas falsas —— que seriam dos pais de Jeongguk —— e "pagar" a escola com o dinheiro que seus pais botavam em seu cartão de crédito, pois era maior de idade. Porém, teve que botar o endereço real de sua casa, mas não contaria aos pais. Apenas mentiria para a diretora que os pais de Kookie eram muito ocupados e não puderam comparecer, mas preencheram o formulário da matrícula. Também disse que era uma amiga de infância de Jeon e o mesmo havia se mudado há pouco tempo da cidade. E boom! Estava matriculado e com os materiais prontos para ir para o colégio, —— inclusive tinha uma mochila com um desenho realista do homem de ferro, que insistiu para comprar ——.

— VAMOS ACORDAR! — A outra gritou para o cãozinho, que se remexeu em sua caminha e fechou os olhos novamente. — Vamos lá Kookie! Hoje você vai poder usar a sua mochila do homem de ferro! — O cachorro se levantou no mesmo instante, pegando o bracelete jogado pela cama e pedindo para a mesma pôr em si, e assim ela fez.

— Eu vou para onde você vai todo dia, dona? — Questionou enquanto colocava o novo uniforme da escola, guardado em um canto bem escondido do guarda-roupa da garota, junto com suas outras roupas novas.

— Sim. Eu tenho alguns amigos lá, vou te apresentar pra eles. — Sorriu, vendo quão lindo ele ficou com o uniforme. — Wow! Jeon Jungkook! — Fez uma voz provocadora e o mesmo riu, logo indo escovar os dentes com uma escova nova e bem guardada no banheiro da garota.

Não demorou muito para ambos se arrumarem e saírem de casa —— que estava vazia, pois os pais da garota foram trabalhar cedo ——, pegarem o ônibus e irem para a escola juntos.

Quando chegaram no local Jungkook ficou aflito pelo tanto de pessoas que haviam ali. Segurou o braço de ___________ e se encolheu achando que todos iriam o machucar.

— Kookie, está tudo bem, nada vai acontecer, hm? — Tranquilizou o mais novo com sua voz mansa, que assentiu, caminhando com a mesma até a entrada do enorme colégio.

— Dona, todos estão olhando para você... — Murmurou o mais novo, observando os olhares das pessoas concentradas nos dois.

— Não Jungkook, estão olhando pra você. — Afirmou __________, deixando-o aflito.

— Tem algo errado com o Jungkook? — As pessoas o devoravam com os olhos enquanto mordiam os lábios, principalmente as garotas.

— Não. Isso já aconteceu comigo também, calma, vai passar.

— Eaí novata. — Um cara extremamente grandalhão abordou os dois, sorrindo sacana. — Quem é o garotinho? — Observou Jungkook, que se encolheu, nervoso.

— Nos deixa em paz. — Pediu simplista a outra, andando rapidamente com Jeon.

— VACA! — Ouviu um xingamento para sua pessoa e mostrou o dedo do meio, logo indo até a quadra, com o garoto agarrando seu braço.

— Oi bobalhões! — Exclamou sorrindo, vendo todos a olharem, ou melhor, olharem para os dois.

— Eaí Sweet! Quem é esse? — Hoseok sorriu para Jungkook, que abaixou a cabeça, tímido.

— Gente, esse é Jeon Jungkook, meu amigo. — Todos se curvaram, e Jeon fez o mesmo.

— P-Podem... me chamar... de Kookie. — Disse nervoso, observando todos o olharem com caretas.

— Own, que fofinho! — Jimin apertou as bochechas do outro, fazendo-o resmungar, sentindo uma pequena dor no local apertado.

O sinal logo bateu, fazendo eles se dividirem e irem para suas salas, —— que para a sorte de Jeon, sua sala era a mesma de ___________ ——.

 

-x-

 

— Oi Taehyung! Onde está o Jungkook? — Exclamou a garota se aproximando, vendo-o parar sua conversa com Namjoon e observá-la, com o cenho franzido.

— Ué, ele deve estar com o Jimin, ele queria mostrar a escola pra ele.

— Ah, ok. Obrigada pela informação. — Agradeceu e passou á observar em todos os cantos dos corredores, á procura dos dois desaparecidos. Depois de muito procurar, encontrou Jimin andando um pouco distante de si e foi correndo em sua direção.

— JIMIN! — O mesmo a observou com os olhos arregalados. — Cadê o Jungkook? Taehyung disse que estavam juntos.

— Eu achei que ele estivesse com você. Eu fui no banheiro e depois disso ele desapareceu. — Oh não! Agora onde estaria Jungkook?

A mesma o ignorou e correu pelos corredores desesperada, á procura do seu garoto.

Aish, Kookie, onde você está?

Espero que esteja bem.

A garota estava perdida, não sabia mais onde procurar, estava dando voltas e voltas pelo enorme colégio sempre parando no mesmo lugar, e nada de Jeongguk.

Passando pela décima vez por mais um dos corredores, avistou o garoto que havia a abordado mais cedo com o seu "grupinho". Os mesmos começaram á dar risadas da garota e ela franziu o cenho, logo arregalando os olhos.

Ah não.

Não, não, não.

Ela tentou correr atrás dos garotos arrogantes, mas eles já haviam sumido do seu ponto de vista.

E ela pensou e repensou, todos os lugares que havia ido, e lembrou-se de um que não foi checar.

A quadra.

A mesma foi correndo para o local. olhando para todos os lados para se certificar se ele não estava ali novamente. Porém, ela não o via.

Ela acelerou os passos e finalmente abriu a porta que dava acesso á grande quadra, vendo de longe um corpo caído no chão.

Ela arregalou os olhos.

— KOOKIE! — Foi correndo na direção do mesmo, observando-o assim que chegou bem perto.

E não meus caros leitores, ele não estava bem.

Possuía roxos em seus olhos, possivelmente por socos que foram dados no mesmo. Um corte que descia sangue em sua testa, e uma enorme cicatriz em sua boca.

De fato, muitas feridas.

 

Kookie, o quê fizeram com você?

 

Continua...


Notas Finais


Ai gente, que dó :´(
EU VOU MATAR ESSE CARA DE MERDA!
Só eu que ri horrores enquanto escrevia a briga do Yoongi e do Jimin? Hahahah! Cérebro mais pequeno que o p*u do Nam? Impossível!
OBS: É uma brincadeira, okay? Levem na piada!
Gostaram Spirits? Comentem aí, sabem que isso me motiva á escrever mais e mais e ficar muito mais feliz (porquê convenhamos né, my life is a merda).

Meu perfil: @LiahSpirit

Um beijo da Liah, até!! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...