1. Spirit Fanfics >
  2. Doggy (Long-Imagine Jungkook - BTS) >
  3. Big Problem.

História Doggy (Long-Imagine Jungkook - BTS) - Big Problem.


Escrita por: LiahSpirit

Notas do Autor


Oieeeh Spirits!! <3
Vortei *u*
Viram que eu mudei o estilo de Doggy? Gostaram desse jeito? Bom, botei a Katherine Langford na capa e nos banners pois ela apareceu no trailer e é como se ela se passasse por você aí! :P
Tenho que agradecer á todos vocês pelo apoio que essa fic tá tendo, sério, thank you hahah!
Sim, hoje é capítulo, não é publicação de fanfic não :D
Espero que gostem, eu não vou fazer um capítulo muito grande, ok? Mas acho que vão gostar. Só digo: VAI DAR MERDA!

~~ Kisses!

Capítulo 7 - Big Problem.


Fanfic / Fanfiction Doggy (Long-Imagine Jungkook - BTS) - Big Problem.

Doggy

Capítulo 07 - Grande Problema.

Seu coração batia desesperadamente...

Seu corpo havia paralisado...

Sua visão estava embaçada...

Uma mistura de raiva e tristeza se fez presente dentro de __________.

Seus olhos já cobertos com lágrimas se aproximaram do corpo caído de Jeongguk. Ela queria gritar, queria muito. Queria ir lá e encarar os idiotas — que ela já sabia quais eram — que haviam feito aquilo com o seu garoto.

— Kookie... eu vou te tirar daqui. — Murmurou enquanto tentava pegar o mesmo, que de fato ela conseguiu. Porém, cambaleando já que o corpo do mesmo era pesado e grande.

E assim ela seguiu até a porta da quadra, sentindo o outro se abrigar em seu peito, com a cara lotada de diversos roxos e murros que foram dados em si.

— _________! Finalmente te achei! Eu... — Yoongi parou sua fala ao ver a garota de longe com os olhos marejados e com Jungkook em seu colo, o encarando sério. Ele não esperou mais, logo correu na direção da mesma com os olhos arregalados. — O-Oquê aconteceu com ele? — Perguntou enquanto analisava-o delicadamente.

— Bateram nele, Yoonie... — Fungou _________, se lamentando por não estar presente na hora para acabar com os idiotas que bateram em Jeon. — Ele estava andando com Jimin, que foi mostrar a escola pra ele. Ele foi no banheiro e... Jungkook deve ter sido arrastado para algum lugar e foi machucado.

— Porquê fizeram isso? — Yoongi estava surpreso, de fato.

— Não sei... eu... eu tenho que cuidar dele Yoongi... os pais dele confiam em mim... — Mentiu por um lado, porém, precisava mesmo cuidar dele, afinal, ele ainda era o seu cãozinho de qualquer forma.

— Vem, vou te ajudar á levar ele pra sua casa. Os outros já foram embora. — A garota entregou o mesmo para Yoongi, ouvindo-o soltar alguns grunhidos desconexos, mas logo se acalmando. — Ele está muito machucado, __________. É melhor levarmos ele pro hospital. — Analisou melhor o estado de Jeon, pois agora ele estava mais próximo de si. A mais nova se desesperou de imediato.

— NÃO! — Gritou involuntariamente. Vendo o outro franzir o cenho. — Q-Quero dizer... eu consigo cuidar dele na minha casa, lá tem tudo que preciso, não vamos dar trabalho de ir até o hospital. — Inventou alguma desculpa, que por incrível que pareceu, convenceu o pálido.

-x-

— Chegamos. — A porta foi aberta pela garota e eles adentraram o local. A mesma foi correndo para a cozinha procurar um kit de primeiros socorros e o de cabelos azuis largou o moreno delicadamente no sofá.

— Quer que eu fique aqui para ajudar ou acha que toma conta? — Largou o casaco e a mochila no outro sofá ao lado, encarando a garota que abria os armários até finalmente encontrar o que procurava.

— Não, tudo bem, eu cuido dele. — Se aproximou do garoto que estava inconsciente e começou á analisar os cortes em sua testa que vertiam um pouco de sangue. — Garanto que deve ter mais coisas pra fazer. — Pegou um algodão com um pouco de álcool e passou delicadamente por ali, ouvindo Kookie soltar novamente os grunhidos desconexos —— semelhantes á gemidos —— e erguer as costas, enquanto encolhia os dedos dos pés contra a guarda do macio sofá.

— Bem, vou indo então. — Recolheu sua mochila, encarando-a.

— Obrigado por me ajudar, Yoon. — O outro sorriu, assentindo e indo em direção á porta da casa, abrindo-a e saindo dali, fechando-a novamente.

— Espero que fique bem, Gukkie... — Suspirou, enquanto continuava limpando seus ferimentos, receosa ao tirar ou não a camisa do mais novo para ver se havia mais machucados.

Pare de pensar besteira, você somente irá ver se ele está ferido...

Aish __________, você é uma péssima dona.

E assim ela fez. Abriu os botões pequeninos do casaco que o mesmo vestia por cima, logo levantando a blusa debaixo, observando alguns roxos, porém nem tantos comparados com os do resto de seu corpo.

Vocês irão pagar por isso..

Por um momento ela rangeu os dentes, sentindo a raiva se apossar de seu corpo ao vê-lo naquele estado e em saber quem fez aquilo com o mesmo. De uma coisa ela sabia, ela não iria deixar barato.

E assim continuou passando o algodão embebido em álcool na extensão de sua testa e botando alguns curativos em cicatrizes no rosto do moreno. Já ele, enquanto estava inconsciente, lembrava-se de tudo aquilo que o machucou e o assombrou.

"— Eaí, medrosinho! — O garoto arrogante bateu de leve nas costas do outro, enquanto seus amigos riam. — Cadê aquela sua amiguinha vadia, hm? — Os olhos de Jeongguk marejaram, ele não sabia ainda o que "vadia" significava, mas vendo quão arrogante o garoto á sua frente pronunciou aquela palavra, sabia que era uma ofensa á sua dona.

— M-Me deixa em paz... — Murmurou baixo, tentando não ser intimidado pelos outros que zombavam de si na sua frente, chamando-o de idiota, medroso, e covarde.

— Ah, ele está com medinho, é? Quer que eu chame a mamãe? — Provocou o líder, vendo-o negar com a cabeça diversas vezes. Logo Jeongguk sentiu o impacto em suas costas, pois foi agarrado pelo colarinho e prensado na parede da enorme quadra, enquanto descontavam murros, socos e chutes em seu corpo, á aquela altura ele não conseguia se defender, pois não sabia.

— P-PAREM! P-POR FAVOR! — Pedia choroso, ouvindo as risadas dos outros e sentindo cada parte de seu corpo doer pelas feridas deixadas pelos idiotas. — Dona... — Murmurava baixinho, atirado no chão. Recebendo mais alguns chutes principalmente em sua parte íntima, fazendo-o fechar os olhos com força, cerrar os punhos e fazer uma careta pela tamanha dor. Ele queria que ela estivesse ali, queria que __________ estivesse ali para salvá-lo e acabar com todos aqueles garotos, como via em seus desenhos de super heróis."

Mas ele devia saber, que a vida real não era assim.

A garota logo parou seu "trabalho" ao observar que Jeongguk estava suando, e muito. Ele se contorcia no sofá rapidamente, enquanto forçava seus olhos á ficarem fechados. Ela começou á se preocupar.

— Gukkie? — Murmurou próxima do mesmo, reparando que ele murmurava algo bem baixo.

— P-Parem... p-por f-favor... não machuca o Kookie... — Ele soltava sons desconexos enquanto dizia tais palavras no meio, _________ sentiu seus olhos marejarem e acariciou o rosto do mais novo.

— Kookie... sou eu... a sua dona... abre os olhos... por favor... — Pediu, sentindo sua voz ficar trêmula aos poucos, querendo estar no lugar de Kookie, para não ter que ver o mesmo passar por aquilo.

— N-Noona...? — Os olhinhos se abriram devagar, revelando-os marejados e a voz arrastada e baixa do garoto ecoar nos ouvidos da mais velha.

E-Espera... "N-Noona"? — Pensou ela.

— Sim, sou eu... — Ele abraçou-a com todas as forças que podia, começando á soltar soluços e fungadas sem parar. — Tudo bem, meu anjo... eu estou aqui... ninguém vai mais machucar o Kookie... — Ele assentiu, enquanto a mesma o via completamente frágil em seus braços. Kookie não passava de um garoto crescido e lindo com uma mente frágil e de uma criança.

— N-Noona... eles machucaram o Kookie, ele sentiu muita dor, ele... — O mais novo fungou, interrompendo sua própria fala, sentindo a mão da outra acariciar seus fios escuros, tentando o acalmar.

— Não vou deixar eles fazerem isso novamente, ok? — O outro confirmou, desfazendo o abraço, enquanto a outra limpava suas lágrimas que desciam em suas bochechas rosadas. — Eu vou pegar alguma coisa para comermos ali na cozinha ok? Você fica aqui descansando.

— Não, Noona! — O outro foi correndo na direção de _________, abrando-a pelas costas, apavorado. — Não me deixa mais sozinho! Não deixa! Eles vão vir machucar o Kookie de novo! — Choramingou abafado contra as costas da outra, ela se virou devagar, acariciando o rosto macio e com alguns machucados.

De fato, o que ocorreu deixou Kookie traumatizado.

— Você está na nossa casa, eles não vão vir aqui. E mesmo se viessem, eu vou apenas na cozinha, eu prometo que volto rapidinho, tudo bem? — O outro assentiu, tentando controlar alguns soluços. — Já sei! Vou ligar o desenho do Homem de Ferro pra você ficar olhando enquanto isso, okay? — O outro deu um sorrisinho de lado, confirmando novamente com a cabeça. Ela pegou o controle da TV e colocou em algum canal que estivesse dando o desenho que o outro queria, e quando achou, deixou o controle sobre a mesinha e sorriu para o outro. — Descansa, pequeno. — Ela foi em direção á cozinha, observando de longe o outro deitando-se no sofá, entretido com o desenho que tanto amava assistir.

-x-

Após comer alguns biscoitos enquanto assistia TV com Kookie, _________ logo pensou e repensou que o garoto devia tomar um banho. Bem, fazia alguns dias que não dava banho no mesmo, então ele deveria estar com um mal cheiro.

— Kookie, o quê acha de tomarmos um banho? — Questionou para o outro que estava concentrado na TV, logo desviando seu olhar para a mesma.

— Como cãozinho, Noona?

Ela não soube responder por segundos. Daria banho no mesmo em forma humana? Bom, ele precisava aprender como tomar um banho como um humano, mas tinha medo do que poderia acontecer, pois não iria lavar seu corpo por completo. Ela tinha que confessar, estava com medo de lavar outra coisa, se é que me entendem.

Mas ela tinha que fazer aquilo. Então teve uma ideia.

— Bom, você precisa aprender á se lavar como humano então... eu posso te ensinar á tomar banho.

— Okay.

— Só deixa eu largar esses potes de biscoito ali na cozinha. — A mesma pegou os recipientes completos de farelos de biscoitos e largou-os na pia da cozinha. — Então Kookie, vamos para o banheiro?

— Noona! Olha só! — Kookie pegou o bracelete, jogando-o no ar, transformando-se em cachorro rapidamente.

A porta foi aberta rapidamente e Yoongi surgiu de repente, com a respiração descompassada.

— __________, eu tinha esquecido o meu casaco, eu vim aqui bus...-

Porém, foi tarde de mais. Kookie —— que não havia percebido que o outro havia entrado na casa —— logo pegou o bracelete com a boca, lançando-o no ar, erguendo a pata fazendo-o ir em seu "pulso" rapidamente, transformando-se em humano.

Os olhos de Yoongi se arregalaram.

E agora eles tinham um grande problema.

 

Continua...


Notas Finais


FERROU! O AÇÚCAR VIU O KOOKIE SE TRANSFORMANDO!
Também, quem manda ficar fazendo gracinhas, hein, senhor Jãocu?
Bom, vamos ver qual vai ser o react do Suga no próximo capítulo, hahahah! Será que ele vai contar para as autoridades?!
Então gente, gostaram? Me digam aí, pois isso me motiva ainda mais á escrever capítulos pra vocês, e ainda por cima, me ajuda á postar rápido!
Uma question: Qual música vocês mais gostaram desse álbum novo do BTS (her)? Sinceramente, tô muito viciada em Best of Me e Dimple/Illegal.
Bom, foi isso Spirits, um beijo da Liah, e até!! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...