1. Spirit Fanfics >
  2. Dói Aqui - JeongCheol >
  3. Único

História Dói Aqui - JeongCheol - Único


Escrita por: ShippFlop_OFCL

Capítulo 1 - Único


Uma vez me disseram que se eu deixasse um anjo entrar em minha vida, ele ia virar de cabeça para baixa, não estavam mentindo, quando você entrou por aquela porta, eu sabia que estava perdido, fiquei perdido em sua beleza, você parecia tanto um ser angelical, o mais surpreendente foi saber que até a data do seu aniversário significa anjo.
Você era o meu anjo JeongHan, continua sendo, mas do mesmo jeito que anjos vêm, eles vão, e foi isso que aconteceu, você simplesmente se foi sem ao menos dizer “adeus”.
Queria te odiar, mas não devemos odiar anjos, mas dói JeongHan, dói bem aqui, bem no coração, uma dor inexplicável, é como se tivesse uma mão apertando meu coração.
Agora que parei para pensar, eu tinha uma vida tão metódica, era sempre a mesma coisa, acordar, ir para faculdade e depois para o trabalho.
Você veio daquele jeito doce e calmo, trazendo luz para os meus dias sem graça, trazendo amor para dentro do meu coração, você JeongHan entrou no meu mundinho sem ao menos pedir permissão, e como um bobo apaixonado, não tentei impedir.
Ainda, às vezes me pergunto tantas coisas, às vezes me arrependo.
Dói JeongHan, dói bem aqui no coração, uma dor insuportável.
Perdoa-me por ser tão egoísta, perdoe-me meu amor.
Fui egoísta ao ponto de te fazer chorar no dia em que deveria estar sorrindo, me desculpe JeongHan, mas eu não aguentei ver meu anjo sendo feliz.
Dói aqui no meu coração, o que eu sempre quis, foi te fazer feliz, mas agora sou O causador de suas lágrimas, em um dia tão belo, me perdoe anjo.
Me perdoe por ter me matado e deixado esse bilhete, eu não quero que se sinta culpado, mas sou tão fraco que não consigo viver sem meu anjo.
“Espero que um dia possa me perdoar”


Notas Finais


Não quero morrer

Então

Fuiiiiii 


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...