1. Spirit Fanfics >
  2. Dói muito eu sei >
  3. Soluções

História Dói muito eu sei - Soluções


Escrita por: Weigert

Capítulo 6 - Soluções


Fanfic / Fanfiction Dói muito eu sei - Soluções

Bebidas por toda parte, você estirada no chão chorando. Seus problemas familiares me incomodam... Mas não acho que deveria interferir, a vida é sua não minha... Só acho que viver uma vida infeliz, simplesmente não vale a pena. 

Todos temos problemas solucionáveis, é só tentar enxergar com olhos diferentes dos seus, como distração procurar algo que te faça alegre. LARGUE dessa vida.

Simplesmente...Tente ser feliz, só que de uma maneira diferente da que vive hoje... De uma maneira que te faça feliz sem prejudicar a si mesmo e as pessoas ao seu redor. 

Se problemas fossem fáceis de serem resolvidos, não se chamariam problemas. Uma frase típica e bem copiada pela maioria de conselheiros né?...

Comece a aceitar sua realidade, e a mude do jeito que achar melhor. Talvez assim seja meio que... Mais fácil de entender.

Se você não for feliz por si mesmo, as outras pessoas não podem ceder o sentimento mais puro em ficar feliz por ti. Sinto muito, mas é isso a realidade do mundo em que estamos vivendo.

A resolução completa não existe, sempre irá surgir problemas, eu sei. 


Mas não desista de resolve-los. Pois a vida é feita deles, e passando por eles, seu final será melhor do que você pensa



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...