História Dói te amar.. ( Imagine Yoongi) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys (bts)
Exibições 179
Palavras 449
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OLÁ PESSOINHAS MARAVILHOSAS!! Essa é minha primeira fanfic.. Então espero que gostem!
Podem dar criticas construtivas ou elogios!
Espero que vocês gostem de coração! E comente qual é o próximo imagine que vocês querem.
Amo vocês beijunhuuuss <3

Capítulo 1 - Contando minha historia.. Capitulo 1


 

                                        De valor 
                                                          antes que seja tarde de mais .. 

 

Olá meu nome é ______ tenho 18 anos. Não nasci na Coreia mas sim no Brasil. Meus pais morreram quando eu tinha 5 anos... Minha vó pegou a guarda, ela cuidou muito bem de mim, ela era uma "Segunda mãe"...Bem, a minha mãe me teve "acidentalmente", mas ela nunca me contou. Minha vó veio me contar da morte dos meus pais só com 15 anos, mas eu já desconfiava que meus pais tinham morrido, gastei todas as minhas lagrimas antes então fiquei totalmente seria quando minha vó contou sobre a morte dos meus pais.. Eu vivia bem com a minha vó, ate que a minha vida resolveu virar o inferno.. Minha vó sofreu um ataque cardíaco, levei ela correndo pro hospital e ela conseguiu resistir.. Ela sabia que iria morrer, e me disse a seguinte frase...

"Minha filha.. Não tenha medo de seguir em frente, você é perfeita do jeito que é! Não deixe as pessoas te redimirem, desconfie               de tudo."
Ela morreu em meus braços.. com um pequeno sorriso, que foi desfeito apos fechar os seus pequenos olhos..
Eu não tive tempo de dizer o que sinto... Aquilo era o que mais doía.. 
Eu apenas fechei os olhos.. e deitei a cabeça na sua mão delicada e enrugadinha da minha querida vó... 
   

Um mês depois...

Depois da morte dela.. Corri para fazer um intercambio, antes que seja tarde de mais. Consegui intercambio de um ano.. O necessário, meu coreano está bom, tenho tudo pra recomeçar a minha vida. 


Chego na Coreia vou para o meu apartamento.. Vejo aquele apartamento vazio.. o sentimento de tristeza bate no meu coração, e sinto uma lagrima solitária escorrer sobre minhas bochechas rosadas,mas em seguida limpo aquela lagrima  solitária.
...

~Natal 

Decido adotar uma gatinha, minha melhor amiga. Pois até então não tinha nenhuma amizade. Fico assistindo os programas Coreanos que passam pela TV.  Como era Natal tinha só  programas Natalinos ou falando sobre o Natal. Desligo a TV e procuro algo para fazer.. 
Pego um livro e começo a imaginar como seria a escola, mas com a minha mente pessimista só vem coisas ruim acontecerem com migo... 
E logo depois vem as frases da minha vó invadirem minha cabeça.. Sinto a minha bochecha molhar por lagrimas repentinas que não paravam de sair. Aquelas palavras da minha delicada vó foi tatuada na minha mente, como fosse a unica lembrança que teria da minha amada vó, o seu cheiro do seu perfume, ela era tão delicada, mas ao mesmo tempo me ensinou coisas que sozinha, não iria descobrir... Ah minha vó, por que tu se foi.. Mas sinto que estás aqui.. com migo minha vó...
 


               


Notas Finais


Eai?? oque acharam?? foi curtinho mas!! na próxima eu faço maior!
~Sorry :3
kisses!!
_______: seu nome


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...