História Doing The Right Thing - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Daughter
Tags Daughter, Desafio Daughter, Doing The Right Thing
Exibições 8
Palavras 402
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Musical (Songfic)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Eu to pegando fogo hein, mais uma pra começar bem com esse álbum <3
Espero que gostem.

Capítulo 1 - Único.


Você não entende mais o que eles dizem, a sociedade de hoje em dia diz que o amor é inutil, fazer e criar crianças só serve para a reprodução, não para formar uma família. Eles estão povoando o mundo, as velhas desculpas de sempre, tu não aguenta mais ouvi-las, era como um disco arranhado que a única coisa que podia fazer era quebrar, colocar os fones e botar uma nova melodia. “Não somos iguais vocês, que só fazem isso por diversão, precisamos colocar nossa espécie no mundo.”

A porta fecha quando você entra, fecha as janelas e se senta na poltrona, tudo está escuro, pensa quão tranquilizador é quando está sozinha, trancada num quarto. Massageia as têmporas, tem medo de que acabe perdendo a noção da realidade.

Aquele sentimento insiste em estar junto contigo, de que vai perder tudo, os filhos, o amor, e no final só vai poder sentar em sua poltrona em silêncio e chorar sobre as fotos das lembranças. Fora das televisões, na vida real nada é como uma novela, o que nos mandam fazer é sussurrando por uma orelha e saindo pela outra.

Você só tem vontade de tirar as roupas e andar pela rua, porque é tão bom sentir o ar na pele, sentir o sol e a grama nos pés, afundando os dedos na terra e se divertindo como a tanto tempo não fazia. Quando estiver escuro, terá vontade de gritar pela sua mãe, mas ela nunca irá voltar para ti, ela já se foi, já a perdeu.

Ninguém pode tocar nesses assuntos delicados, sabem o quanto machuca toda vez que as palavras acabam saindo da boca, mesmo sabendo que está fazendo a coisa certa, insiste em errar.

Então você perdeu seus filhos, que saíram de casa depois de conseguirem um curso em outra cidade, eles nunca se importaram contigo mesmo. Então você perdeu seu amor, que morreu algum tempo depois da solidão aparecer pela casa, aprendeu a olhar para os lados e ver os quartos vazios.

Os jovens estão se amando, fazendo nova crianças. Todos estão apaixonados.

Essa realidade não é a sua, infelizmente, então apenas se sente no silêncio do lugar, cheire os lençóis que pertenciam às pessoas que amava tanto e chore sobre as foto das belas memórias.

Fora dos televisores, isso não é novela, querida.

E você se pergunta se está fazendo a coisa certa, mesmo sabendo que a resposta é não.


 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...