História Dois Alfas Juntos - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Abo, Bangtan Sonyeondan, Jihope, Jjk, Kth, Taekook, Vkook, Yoonmin, Yoonseok, Yoonseokmin
Visualizações 32
Palavras 998
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiii, cá estou eu de volta ao spirit depois de muito tempo e relaxem, não vou mais sumir

Eu tenho uma fanfic Yoonseok e, caso você queira ler, só vai: https://spiritfanfics.com/historia/yoonseokcom-9294613

Capítulo 1 - A procura por uma empresa.


Fanfic / Fanfiction Dois Alfas Juntos - Capítulo 1 - A procura por uma empresa.

-Eu já falei mil e uma vezes Jungkook - Jimin gritava ao entrar na sala de seu superior - precisamos fazer contratos novos, com uma empresa decente.

 

-Eu sei Jimin, mas acontece que nenhuma empresa esta aceitando nossos acordos - o alfa que até então estava em silêncio ouvindo seu amigo e secretário falar se pronuncia - escuta Jimin - olhou rapidamente em seu relógio conferindo o horário - já são 22:00 e todos já foram, vamos antes que minha fome aumente.

 

Assim, Jimin voltou a sua sala bufando "Maldito alfa teimoso" enquanto Jeon recolhia suas papeladas espalhadas por sua grande mesa de madeira, quando estava terminando de arrumar sua coisas ouve batidas na porta e acabou bufando.

 

-Entre - disse se sentando rapidamente em sua poltrona.

 

-Licença Sr. Jeon, eu vim buscar o Jimin, ele já terminou o trabalho? - disse o garoto de madeixas verdes ao entrar na sala.

 

-Sim, pode ir e diga a ele que não o darei uma folga tão rápida - brincou levemente com o beta a sua frente que deu um sorriso adorável em resposta a piada.

 

-Pode deixar Sr. Jeon, e Jimin me contou que você está em busca de uma empresa para fortalecer seu contrato, certo? - Jeon assentiu em resposta - Então, o Hoseok tem um primado chamado Taehyung - pegou uma anotação em seu bolso e a desdobrou logo a entregando ao mais novo - ele é chefe de uma empresa muito boa que, por coinhecidência, também está a procura de uma outra empresa para fechar contrato. Acho que será uma boa oportunidade, bom já vou indo buscar minha loirinha, até e boa sorte com a empresa Jeon.

-Até Yoongi

O garoto analisou aquelas escritas no papel com o nome de Kim TaeHyung e provavelmente seu telefone e guardou no bolso de seu terno se levantando e levando suas coisas consigo enquanto seguia para o elevador. Ao adentrar o local seu telefone toca e o garoto não demora para atender.

-Quem?

"-Sou eu Jeon, Chae, quero saber como anda seu cio..." logo percebeu onde aquela conversa iria chegar.

-Estou bem Chae Noona, não preciso de sua ajuda.

"-Awn Jungkook... não seja tolo, pode me ter a hora que quiser e"

-Chae Noona, eu já falei e falo novamente, eu não preciso de sua ajuda, e outra você sabe que eu só fiquei com você por conta do meu cio ,eu gosto de garotos, entende? Agora, se me der licença, eu preciso ir para a minha casa, vá se oferecer a outro. - dito isso, não se importou em desligar na cara de mais uma das garotas que insistem em liga-lo no fim de seu expediente, a procura de uma boa transa.

[...]

-Aish, não tem nada pra ver nessa merda - disse enquanto mudava de canal em sua televisão, jogado no sofá quando se lembrou de algo - O PAPEL!

Subiu as escadas de sua enorme casa até seu quarto, onde entrou rapidamente a procura do papel em sua escrivaninha. Sacou seu celular do bolso do pijama e discou o número do papel logo ouvindo uma voz grave em resposta.

"-Alô?"

-Olá, boa noite. Meu nome é Jeon Jungkook, este telefone é de Kim Taehyung? - cruzou mentalmente seu dedos para que ganhasse um "sim" como resposta.

"-Sim, o que deseja Jeon?"

-Eu sou o chefe e dono da empresa J&J, e estou a procura de uma empresa para fecharmos um contrato e fiquei sabendo que você também está.

"-Oh, isto soa perfeito, me encontre amanhã em minha empresa as 10:00, te enviarei as coordenadas por mensagem."

-Ótimo, até.

"-Até.'

Jeon se segurou para não cair, aquela voz grave poderia o causar um orgasmo facilmente, o seu cio chegou no dia anterior então, ficará sensível o resto da semana -mesmo tomando remédios para que possa se controlar.

E ali naquela noite, Jeon se tocou enquanto imaginava fodendo o dono daquela voz maravilhosa.

[...]

-Pode me seguir, Sr. Jeon - disse a loira enquanto guiava Jeon até a sala do Kim - Bem, é aqui, caso queira um café peça e mandarei imediatamente - chegou mais perto e sussurrou - e caso quiser uma ajuda com esse aroma também te ajudarei imediatamente.

A garota simplesmente saiu rebolando, quase fazendo o pobre Jeon vomitar. Logo balançou a cabeça afim de esquecer do que acabara de acontecer e deu duas batidas na porta ouvindo um "Entre" abafado, provavelmente aquela sala tenha isolamento fraco de som.
Ao entrar, Jeon vê um jovem -um pouco mais velho que si- de cabelos vermelhos o olhando do pé a cabeça.

-Entre Jeon, sinta-se a vontade. - levantou-se da poltrona que estava e fez uma referência ao mais jovem que, retribuiu o ato - Me desculpe, Hyuna sempre se atira em meus clientes, mas devo dizer seu cheiro está maravilhosamente maravilhoso. - andou até Jeon que ainda se encontrava na porta e inalando aquele aroma natural de menta e logo fechando a porta atrás de si - Vamos, sente-se Jeon, vamos conversar. - e cada um tomou seu lugar.

Logo, começaram a conversar sobra a empresa de jornalismo J&J e a empresa de revistas Kim's Magazine, porém, quando não prestavam atenção no assunto  ambos garotos se encaravam fortemente com um olhar de luxúria e desejo. Após mais um tempo de conversa e flertes, o Kim se levanta e diz:

-Vamos fechar o acordo, Jungkook? - encarou o mais novo enquanto mordia o lábio inferior, debruçando-se sobre o mais novo.

-Claro. - o garoto de madeixas escuras também se levantou e se curvou até ficar cara-a-cara com o de madeixas vermelhas - E, tem câmeras nessa sala? - lambeu seus lábios encarando as íris negras a sua frente.

-No momento, não - sussurrou, devido suas proximidades - e tens algo contra se relacionar com outro alfa?

Jeon gelou. Ele estava ciente de que Taehyung era um beta e não um alfa, porém logo gelo deu espaço para algo quente dentro de si.

-No momento, também não.


Notas Finais


Gentem, oq acabou de acontecer aqui emmm?
Eu tento postar o próximo capitulo lá pra quarta, até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...