1. Spirit Fanfics >
  2. Dois amores >
  3. Um pouco de mim.

História Dois amores - Um pouco de mim.


Escrita por: VitoriaDrew22

Notas do Autor


OIIIIEEEE!
VOCÊS NÃO TEM IDEIA DO QUANTO ANSIOSA E FELIZ EU TO.
ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM,LEMBRANDO QUE É MINHA PRIMEIRA HISTÓRIA ENTÃO DESCULPEM OS ERROS OU SE ESTIVER RUIM,PROMETO TENTAR DAR MEU MELHOR A CADA CAPITULO.

Leiam as notas finais 💜

Capítulo 1 - Um pouco de mim.


Fanfic / Fanfiction Dois amores - Um pouco de mim.

Prazer,me chamo Melanie, ou melhor, Mel ! Tenho meus 20 anos de idade, moro com meu irmão Elifas que é amigo da banda One direction, eles se conhecem a 2 mês, todo mundo sabe disso, aconteceu de pessoas se aproximarem de mim para chegar perto deles o que eu não entendo, e a loucura de suas fãs é absurda, muitas delas me xingam por ser proxima deles,não vejo motivo pra isso que sou apenas amiga de todos, nunca cheguei a ficar com um deles, também todos são idiotas , na verdade esse meu "todos" significa Zayn . Enfim, voltando a falar de mim,além de morar com meu irmão moro com minha mãe e meu pai que praticamente Não Param em casa , toda semana estão viajando e quando tão em casa é por milagre. Essa é minha vida,onde tenho apenas duas amigas chamada Jade e Bárbara,e também um amigo o Richard.


Notas Finais


Gente, foi curto mas foi pra vocês entenderem um pouco.

Vou tentar postas todos os dias, mas não garanto nada.

A menina da foto é a Melanie.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...