1. Spirit Fanfics >
  2. Dois amores >
  3. Como assim?

História Dois amores - Como assim?


Escrita por: VitoriaDrew22

Notas do Autor


23:00 horas da noite e eu postando capitulo kkkkjjkk
Espero que gostem 💜

Capítulo 2 - Como assim?


MELANIE ON:

Se eu estava com ódio? Isso é pouco,quem é a criatura que acorda 5:50 da manhã e ainda por cima coloca um som extremamente alto? Isso mesmo, Elifas , meu irmão!
Desci as escadas apressada.

- ELIFAS MAS QUE S... -- parei de falar e encarrei os 9 rostos em minha frente. - O que eles estão fazendo aqui? - perguntei me referindo a o Harry , Louis , Liam , Niall , Zayn e mas 3 garotas que não duvido que sejam prostitutas.

- Como assim? Eles são meus parça. - se defendeu.

- E por isso você precisa trazer vadias e ligar a porra da música? - Perguntei tentando parecer calma. Uma das vadias iria falar alguma coisa mas se calou.

- Ei deu de chilique - falou Louis - Tamo apenas curtindo , da pra parar de ser chata? -revirei os Olhos , com certeza não vou conseguir falar com eles.

- Apenas abaixa um pouco o som - virei dando as costas e voltando pro meu quarto.

Deitei na cama adormecendo em seguida.

Acordei com o despertador, droga acabei esquecendo de desligá-lo. Levantei e coloquei meu vestido preto com flores simples e desci as escadas , me deparei com uma sala suja, bebidas por todo lado , vou matar o Elifas, fui até a cozinha e comecei a preparar meu sanduíche, ouvi umas vozes então virei para trás.

- Tão Maninha - disse Elifas e ru não o respondi . Estava braba, na verdade chateada - Qual é, foi mal,desculpa ai.

-Não. - respondi grossa.

- Sua irmã é muito chata -falou Zayn e eu quis voar nele.

- Alguem te perguntou alguma coisa? - os meninos deram risada, menos o Zayn.

Terminei meu sanduíche e peguei um copo de suco, me sentei na cadeira, e os 6 fizeram a mesma coisa.

- Mel? - perguntou meu irmão e eu o encarrei. - eu vou viajar.

- Pra onde? -perguntei curiosa.

- Isso não vou poder contar, enfim,você sabe que o pai e a mãe não param em casa certo? - falou e eu afirmei com a cabeça,tomei um gole de meu suco - por esse motivo pedi para os meninos cuidarem de você - engasguei com o suco e eles deram risada.

- Como assim?

....


Notas Finais


Agora que as coisas iram começar a mudar.
Os capitulo estão curto pois estou com sono, então boa noite!

Ah, meu nome é Vitoria 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...