1. Spirit Fanfics >
  2. Dois Amores >
  3. A Solução Que Pode Falhar

História Dois Amores - A Solução Que Pode Falhar


Escrita por: Valsofi

Notas do Autor


Desculpa pela demora amores. Tenho uma filha e Ela precisa muito de mim pois está ainda muito pequena.

Capítulo 11 - A Solução Que Pode Falhar


....Mark e seus amigos, e também mas reforçar a segurança de isabelle pois jecob sabia que ela iria se sacrificar para trazer zelo de volta.

Já de noite todos ser recolheram, V os levou a onde cada um ficaria.  Então isabelle ficou com a suíte e outros nos quartos de reserva. Mark ficou com o quarto perto da suíte, a sim que todos se recolheram Mark olhou para o relógio que marcava 00:00 hora, seus pensamentos eram em isa, como ele poderia ajudar a mulher que ele ama ?...

 ~Pensamentos/On~

_Tenho que ajudar isabelhe pois corre risco de vida, mas a proteger para que? Ser ela vai ser sacrificar pelo zelo. Mas sei que a amo e ela sabe disso, mesmo que isso me causem dor no futuro vou ajuda lá a trazer zelo de volta, de pois vou precisar que ela escolha com quem ela vai querer de verdade ficar.

Como eu queria poder apegar pela cintura e lhe cobrir de Beijos poder deslizar minhas mãos em sua Costa nua, poder lhe dar café na cama e por fim.... Apenas quero viver em seu lado.

Já sei, é claro ela é de sangue puro, só tenho que conseguir alguém que também seja de sangue puro e que esteja passando por problemas.

~Pensamentos/off~

Mark rapidamente foi contar para isabelle, ele bate na porta três vezes mas isa não atende, então ele pensa que isa estava dormindo e lhe veio em pensamento em ver a sua amada dormindo.

Mark ver que a porta não estava fechada e resolve entrar, ele fecha a porta com cuidado e ver que isa não estava na cama, ele nota que a luz do banheiro estava acesas e o chuveiro ligado. Mark resolve ir embora, mais antes que ele gire a maçaneta isa sai do banheiro só de toalha  branca. Isa pega um susto com Mark e a sim fazendo a toalha cair no chão. Ele tampa os olhos e ser vira descosta.

_Me perdoa por causa esse tipo de problema para vc isabelle.

_Tudo bem virese, já estou vestida. O que lhe trás em meus aposentos?

_E...que. ....que...

_Para de gaguejar, fala logo!

_Eu tenho uma solução para para você não ser sacrificar para trazer zelo de volta. Antigamente as pessoas que nacia com sangue puro eram escolida para fazer sacrifício. Aquela garota que cuidou de você ela é uma sangue puro também. Eu andei vestigando que ela vai morrer de canse e eu conversei com ela e ela vai ser entregar para o ritual.

_Preciso conversar com ela!

_Ela não quer falar com você.

_Mesmo a sim eu vou!

_Isa não!

Isa sai e logo de cara ver jecob com a garota presa nas correntes perto de um penhasco. Ela rapidamente corre em direção a jecob e a menina.

_Jecob não  faz isso por favor! 

_vejamos que temos aqui a garota perdida.

_Perdida um caralho seu filho da puta. Você vai pagar por isso!

_E mesmo? Como? Você vai me fazer pagar? Sua idiota sou mas forte que você.

Isabelle corre em direção a jecob com  uma pedra nas mãos mas jecob lança um tipo de correntes enfatizadas pelas artes do mau.

De repente....



Notas Finais


Fiquem a vontade para comentarem amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...