História Dois amores e um só coração. - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Romance
Exibições 4
Palavras 300
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Escolar, Famí­lia, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 21 - Uma escolha.


No dia seguinte, logo cedo, como combinado, Patricia foi comprar o tal teste pra mim, eu tinha passado mal a noite toda, fui logo fazer o teste, queria saber logo o que era aquilo, e como suspeitava, o teste deu positivo, eu não podia acreditar. 
- Eu vou ser tia. 
- Não Patricia para, o que eu vou fazer? Eu só tenho 15 anos, vou fazer 16, não tenho condições de criar esse filho, e o que meu pai vai pensar de mim? E o Diego? Conto pra ele?
- Pera pera, é serio que voc ta pensando em esconder essa gravidez do Diego? Caramba Manuela ele é o pai, ele tem o direito de saber. 
- Eu escondo dele.
- Por quanto tempo? Manu, o ano letivo ta só no meio, a barriga vai começar a crescer, ele vai perceber, e as datas vão bater, o tempo que voc ta com o Marcelo, não vai ser compatível ao tamanho da sua barriga, voc precisa contar pro Diego.
- Vamos pra casa do meu pai, eu quero falar com ele.
Fomos ate a casa do meu pai, e contei toda a verdade para ele, e ele, assim como Patricia, insistiu para que eu contasse tudo para Diego. 
- Ta, eu conto, mas antes, eu preciso contar pro Marcelo. 
Foi o que fiz, contei para o Marcelo, e ele ficou arrasado, mas disse que assumiria a criança, caso Diego, fugisse da responsabilidade, o pai do Marcelo também havia apoiado a decisão dele. Liguei para Diego no final da tarde, e pedi para que ele me encontrasse na mesma pracinha de sempre, estava decidida a contar a verdade para ele, no caminho para lá, senti que alguem estava atrás de mim, então entrei em uma rua qualquer, o que, foi um erro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...