História Dois amores meio improváveis ~ Finnceline e Fiolee ~ - Capítulo 25


Escrita por: ~ e ~Kiub

Postado
Categorias Hora de Aventura
Personagens Ash, Beemo "BMO", Cake, Canelinha, Finn, Fionna, Gunter, Hudson Abadder, Jake, Jake Jr., Keila, Kim Kil Whan, Lady Íris, Lord Monocromicórnio "Lormo", Marceline, Marshall Lee, Mordomo Menta, Personagens Originais, Princesa Caroço, Princesa De Fogo, Princesa Jujuba, Principe Chiclete, Príncipe de Fogo, Rainha Gelada, Rei Gelado, Sr. Porco, TV, Viola
Tags Finnceline, Fiolee, Hora De Aventura
Exibições 90
Palavras 928
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 25 - Um novo inimigo.


Fanfic / Fanfiction Dois amores meio improváveis ~ Finnceline e Fiolee ~ - Capítulo 25 - Um novo inimigo.

   .........CONTINUANDO..........  

   
    ○●○●○●○Sonho ON ●○●○●○●○ 

    Um lobisomen aparece na noite de lua cheia....., ele está em cima de uma colina......, e está uivando para a grande lua cheia...., ele começa a atacar o Reino Doce...., muita gente doce está morta...., em pânico, feridos, com medo......., Ben e Bonnie estão gravemente feridos....., Eu e Fionna estamos lutando contra quatro lobos alphas pré - históricos gigantes , Marceline e Marshall estão lutando contra a alcatéia de lobos pré - históricos gigantes deles....., mas o lobisomen da colina não está aqui....., só a sangue pra todo lado...., então..... o lobisomen da colina aparece....., seu pelo é totalmente branco....., mas está manchado de sangue em suas patas, boca e peitoral......, seus olhos....., eles são vermelhos....., ele está indo na direção de Marceline...... , NÃO , NÃO, NÃO, MARCELINE NÃO, NNNNNNNNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOO . CORUJA CÓSMICA?!?!? . ELE VAI MATAR A MARCY, NNNNNNNNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOO.   

   ●○●○●○●○ Sonho OFF ●○●○●○●○ 

       - MARCY , NNNNNNNNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!! - Eu falo entre lágrimas e em um berro estrondoso. 
      - Finn , o que foi ?, eu estou Bem. - Fala Marceline entrando em meu quarto e subindo na minha cama, e ficando ao meu lado. Quer dizer que aquele sonho irá se realizar.... ?.
      - Marcy...., por favor...., não me deixe. - Eu falo abraçando a Marcy entre lágrimas e soluços. 
      - Eu nunca vou te deixar..... - Fala Marceline retribuindo o abraço e me dando um beijo na bochecha. 
      - Eu nunca vou deixar nada acontecer com você.... , eu prometo - Eu sussurro .
     - Digo o mesmo pra você. - Ela fala acariciando meus cabelos louros. 
    
        Depois do que aconteceu, eu liguei para a Fionna, ela também tinha tido o mesmo sonho que o meu....., é de urgência eu e a Fionna avisarmos o Ben e a Bonnie, eles e o reino deles corre perigo, é melhor eu falar com eles pessoalmente. 
        - Marcy, vamos para o Reino Doce, eu preciso falar com a Bonnie e o Ben. - Eu falo com um expressão série, e uma voz firme. 
       - Ok, mas por que eu também tenho que ir ? - Marceline me pergunta. 
       - É importante que você também venha. Tem uma nova ameaça se aproximando e eu quero que você esteja pronta para combater ela. - Eu falo com uma expressão de preocupação no olhar.
      - Nova ameaça? .- Marceline pergunta surpresa. 
      - Sim....., e com serteza essa ameaça é bem pior que a Afrodite. - Eu falo sério mas com uma expressão de preocupação e de medo. 
     - Se é assim...., pode contar comigo para qualquer coisa. - Fala Marceline com determinação.   

       Demorou 1 hora para chegar no Reino Doce dessa vez, por que nós demos uma passada na casa da árvore da Fionna, para chamar ela e o Marshall para ir comigo e com a Marcy para o Reino Doce . Agora que chegamos só temos que achar Bonnie e Ben....., eles não devem estar em seus aposentos , então devem estar no laboratório, eu e o pessoal vamos até o laboratório, mas eles não estavam, Droga , eles tinham que sumir justo agora? , por Glob , aonde será que eles se meteram? .
    
      Estou ouvindo passos, e pelo cheiro de chicle..... com serteza são eles...., então eles entram no laboratório, e fazem uma careta de surpresa pra gente, também né, eu tento evitar esse laboratório, eu acho que ele muda as pessoas, fico arrepiado só de ter esse pensamento.....   
        - O que vocês fazem aqui? - pergunta a Bonnie. 
        - Procurando por vocês. - falamos todos juntos, com uma cara séria. 
        - O que aconteceu? - pergunta Ben. 
        - Eu e a Fionna tivemos um sonho com a coruja cósmica nele. - Eu falo ainda sério. 
        - Com a coruja cósmica? , e como era esse sonho? - pergunta a Bonnie. 
        - Morte.....- Eu e Fionna falamos ao mesmo tempo , e com o mesmo tom de voz. Todos que aqui estão presentes ficaram espantados, menos eu e a Fionna .
        - O quem estava nesse sonho? - pergunta Marceline preocupada e com medo. 
        - Todos nós...... - Eu falo, mas Fionna não. 
        - Nele à lobos gigantes pré - históricos, e um lobisomen...... - Dessa vez é Fionna que fala, já eu , fico calado. 
       - Eles estão massacrando o Reino Doce , muitos cidadãos estão mortos.... e.... outros estão gravemente feridos.... ,  isso inclui vocês dois..... Ben e Bonnie.  - Eu falo e logo eles ficam com uma expressão de medo nos olhos. 
       - Todos......, Todos..... estão morrendo......, inclusive você Marcy. - Fala Fionna, logo Marceline fica paralisada , eu consigo ver sua expressão de medo em seus olhos.  
       - Mas eu não permitirei que nada aconteça com você Marcy. - Eu falo indo em sua direção e a abraçando, e logo ela começa a sair de seu transe e me abraça também. 

       Logo que o recado foi dado cada um de nós seguiu rumo para sua casa , eu fui com Marceline nos braços, ela ainda estava em choque pelo que eu e Fionna dissemos, quem não ficaria? , ela está muito pálida, ela também está suando frio, definitivamente está apavorada , mas nunca deixarei alguém machucá-la, e tirara lá de mim, terão que passar por cima do meu cadáver, até um dia isso acontecer....., quer dizer , isso nunca vai acontecer. 

         PVO. FINN OFF
      
         PVO. ??? ON   

      Aproveite o tempo que te resta Rei dos Vampiros....., logo seu coração não irá mais estar em seu peito......, e Sim , em minhas mãos , HAHAHAHAHA HAHAHAHAHA.   

      PVO. ??? OFF      

   

    ......... CONTINUA......... 


Notas Finais


Suspense né? , só irão saber mais no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...