1. Spirit Fanfics >
  2. Dois Assassinos Sangue Frio e um Caso... >
  3. Espertinho...

História Dois Assassinos Sangue Frio e um Caso... - Espertinho...


Escrita por: JovemJin

Notas do Autor


Segundo Capitulo ♡♡♡


Tomara que gostem!!

Capítulo 2 - Espertinho...


Fanfic / Fanfiction Dois Assassinos Sangue Frio e um Caso... - Espertinho...

P.ov's Jungkook

Fui para a sala liguei a TV e lá mesmo,fiquei afiando minha faca favorita,no jornal,falava daquele policial que Park assassinou

Jornalista:Não encontramos ainda o assassino pode ser o Killer Bunny ou o Detetive Park Jimin!Iremos ficar de olho nas ruas

Eu:Park Jimin...

Jimin:Olha o policial que eu matei!-Eu assustei mais sem aquele exagero de gritar,um pulo que Jimin percebeu-Eita!Parece que alguém tomou um susto!

Eu:Calado!O que vai fazer na minha cozinha?

Jimin:O que pessoas fazem na cozinha?

Eu:Comida...?

Jimin:Uau!Você é esperto!Merece um premio!

Eu:Agora,Chega!-Eu vou em sua direção e dei um soco em sua cara fazendo o mesmo cair no chão,tampei seu nariz até o mesmo desmaiar 

Peguei ele no colo e levei ele ao porão,coloquei ele em uma cama de ferro totalmente desconfortável prendi seus braços e suas pernas,voltei lá pra cima peguei minha faca e um copo d'água foi pro lugar onde Jimin estava e joguei água na cara do mesmo

Jimin:Onde é que eu to?

Eu:No meu porão!-Ele olha em volta

Jimin:Eu vou te matar!

Eu:Vamos ver quem morre primeiro!-Rasguei aquela blusa de tecido fino amostrando seu abs-Já transou?

Jimin:Claro!
Eu:Uhum...Então,não se importa de eu tirar toda sua roupa!

Jimin:Eu sei que é para me cortar!

Eu:Que bom!-Corto uma parte de sua barriga,ele segura a dor,lagrimas começaram a cair mas,ele não,estava com aquela merda de cara de choro!-Você está chorando?

Jimin:Um choro seco...-Continuo o cortando até a campainha tocar

Eu:Já volto-Enfinco a faca na cama e vou atender

P.ov's Jimin

Ele deixou sua faca enfincada na cama,puta cama desconfortável!O bom da faca enfincada é que está perto da minha mão se eu fazer um esforço eu pego!

Depois de minutos,pego a faca,corto a corda de uma mão e libero a outra assim depois libero meus pés

Eu:Droga!O desgraçado rasgou minhas roupas!Tenho que ir pegar minhas roupas que eu vim para essa casa!

Saiu do porão e com um silencio absoluto vou para a lavanderia minhas roupas já estavam secas o bom é que ele não vez muitos cortes em minha perna conseguia andar um pouco coloco minha calça minha blusa meu moletom,vou para o quarto do Bunny,pego uma mascara descartavel branca um boné dele e um par de sapato,a maioria dos sapatos dele era um Timberland(;-; viciado ;-;)calço um e quando ia sair escuto a porta se fechando,olho um lugar para me esconder,e escolho de baixo da cama,ele entra no quarto,embaixo de sua cama tinha muitas facas pego uma,vai que ele veio aqui para pegar as facas!Ele vai para o armario pega sei-lá o que e assim sai,ele não tinha fechado a porta,facilitou para não fazer barulho,depois disso,fui para a sala onde tinha o porão perto da porta e a porta,quando ia sair ouço um pelo de um grito, "DESGRAÇADO" gritou ele e assim subiu as escadas me viu mais na mesma hora abri a porta e sai correndo não tinha a chave então escalei o muro já estava de noite pude ver as estrelas e aquela linda lua cheia consegui sair,fui para o parque e fiquei ao centro não o vi nem percebi,mas sim senti um pano,cai no chão e vi o Bunny Killer as unicas palavras que ouvi foram...

"Espertinho,você...Mesmo que seja..."

 

 

Mesmo que se esse for meu fim...No passado só quis saber como você é o por que de ser tão sangue frio....


Notas Finais


Aqui foi o segundo capitulo!

Tomara que tenham gostado!

Já já posto o terceiro!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...