História A gênia do cla sarutobi - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~Lissajbcat

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha
Tags Ação, Aventura, Naruto, Romance
Visualizações 10
Palavras 1.519
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi gente então aqui está mais um capítulo,espero que gostem ,esse capítulo vai mostrar a primeira missão dela e tipo ela em batalha ,o único personagem da série que vai a parecer vai ser o hiruzen ou melhor o terceiro hokage. E isso espero que gostem ,beijos e aquele abraço

Capítulo 3 - Primeira missão


Fanfic / Fanfiction A gênia do cla sarutobi - Capítulo 3 - Primeira missão

Cheguei lá as meninas estavam me esperando ,e comprimentei elas :

Hana:Ola desculpa pela minha demora !

Uka:Não você ta no horário ,pode ficar tranquila .Disse dando um sorriso dócil 

Yumi:Sim nós que moramos perto daqui então é mais rápido 

Jumi:Então é melhor nós irmos se não ai que nós chegaremos atrasadas

.aqui é isso que nós teremos que fazer. Ela me deu uma carta :

CARTA:

   A missão é trazer um famoso ladrão que esta fazendo furtos na aldeia do fogo ,e perante nossas informações ele está se aproximando de nossa vila .

Aviso:trazer morto ou vivo ,mais trazer ele até a vila 

Informações:um shinobi estilo vento altamente perigoso , tem 1:85 de altura aparência um homem gordo e muito forte não tente uma luta de corpo a corpo se não ele te esmaga . Depois que eu li isso a jumi disse :

Jumi:Eu vou ficar por ultima ,Hana vai ficar em minha frente yumi na em sua frente Uka você vai em primeiro nós vamos evitar sermos vistas então vamos pelas arvores ,as meninas colocaram suas máscaras e fomos saindo da vila quando saimos começamos a posição que tinhamos combinado fomos de árvore até que já tinha anoitecido então jumi disse:

Jumi:Vamos andar um pouco vamos parecer turista talvez ele tente nós assaltar a nós damos o bote ,vamos assim mesmo mais ele vai pensar que nós somos fáceis de derrotar ai ele vai querer assaltar nós,isso é instinto ,mas primeiro vamos descansar para conseguirmos ser melhor . 

Eu estava parada quando eu senti o ar mais pesado como se fosse chover ,bom ele é do elemento vento ,isso é um mal presságio eu acho melhor tentar dar o meu jeito de vencer se não não eu vou morrer ,tolice da Jumi achar que só por que ele é um bandido ele vai quer nos assaltar ele vai querer nos matar pois ele vai saber que estamos atrás dele ,eu tenho que pensar em algo :

Hana:Eu preciso ao banheiro ou melhor dizendo ao mato ,se me dão licença.

   Disse isso é sai as presas ,entrei na mata fiz um clone de água e falei para o clone:

Hana:Estamos em uma situação perigosa eu quero que você finja ser eu ,eu quero que você estude os ataque dele e deixe que suas aliadas ataquem ele eu quero estudar elas depois que chegar sua hora eu quero clones da sombra eu vou aparecer depois que ele é do elemento fuuton então vamos ver qual de nós nesse elemento é melhor e eu não quero matar ele só que for muito necessário entendeu ?

Clone:Sim eu acho que suas ordens são bem claras .Disse sarcástica

Hana:Obrigada ,mais não estamos em tempos de sarcasmos estamos em tempos de tempestade .Disse olhando para o ceu mostrando o ceu totalmente nublado.

Clone:Desculpa.

Hana:Eu acho que está na hora de ir ,pode ir por favor .Disse num tom sério,imaginano o dominio dele pelo elemento ,aparentemente Jumi se acha forte o suficiente para ganhar eu conto com isso ,mais uma coisa que eu aprendi com o Naruto é nunca subestimar seu adversário ele pode te surpreender com uma quantidade de clones absurda .

   Depois desse pensamento eu começei a seguir elas sendo mais discreta o possível e bom ela não perceberam ..... O vento estava ficando pesado e começava uma ventania ele estava próximo,a yumi percebeu o vento e disse :

Yumi:Ele ta próximo alerta 

Jumi:Ok então todas em posição!

Uka:Ok .Disse de uma forma feliz ,está garota é louca de querer enfrentar um poder desse ele deve ser bem forte .

Clone:ok to preparada. Eu sou mais simpática eu acho .

Depois disso eu vejo um homem ,com uma calça preta e sem blusa mais com um jaleco e cabelos azuis ,parou nós encarou virou a cabeça para um lado depois para o outro e disse:

Ladrão:É brincadeira que mandaram meninas para combater a minha maravilhosa pessoa?

Uka:Mais é claro você deve só estar falando aposto que é ladrão de quinta . Disse já pegando sua katana.

Ladrão:Garota tola acha mesmo que pode comigo ,tadinha vai ir para o inferno .Parou e começou a gargalhar .

   Logo Uka com sua katana na mão começou a correr em sua direção ,ele fez o jutsu nukemasu que é um nome ridículo quem coloca o nome em um jutso poderoso de cai fora (A sua maravilhosa criadora minha querida). E logo ela é jogada para uma árvore e cai ,é ela é fraca um ventinho daquele foi o suficiente para fazer ela ficar naquele estado .

 Logo jumi foi usando um jutso do elemento fogo ,bom essa luta vai ser interessante ela pode conseguir se ela ter muito controle no elemento katon ,ele usou o jutso caixão de vento e bom o vento foi perdendo o controle ela parou o jutso o caixão levou ela para trás mais diferente de Uka ela estava de pé e logo ela pega as kunais dela e vai jogando mais nem uma acerta até que ele fala:

Ladrão:Bom eu me cansei de você tem mais duas então ,sinto muito querida foice de vento . Estou com dó dela este jutso é quase invencível ela tem que ser muito forte para conseguir se livrar dele ,logo a ela ta toda cortada e desmaiada .

  Então a Yumi vai para o combate com puro taijutiso ,uma das escolhas mais inteligente ela sabe que o os jutsos dela não vão funcionar ,e bom ela é rapida tanto que acertou um chute em seu rosto ele pegou ela pelo pulso e começou a apertar ela com a outra mão acertou um soco nele fazendo ele soltar seu pulso mais logo ele se recupera e eles começam uma luta muito boa de puro taijutso demora um pouco e ele vê que estava perdendo e diz .

Ladrão:Agora você morre cadela ,estilo vento tofão . Eu conheço muito bem esse jutso ,logo ele começou a correr e quando ele corria envolta dela eu concegui ver que ele pegou sua espada ele foi se aproximando até cortar ela ,mais ela resistiu mais ela estava acabada o corte estava saindo muito sangue então meu clone fala :

Clone:fica parada e deixa comigo !

Ladrão:Espero que você seja mais forte do que elas pois sou muito fácil ganhar delas .

Clone:Bom eu acho que você se deu muito mal de ter o azar de me encarar por última ,hoje é o dia que você vai se arrepender do dia que você nasceu!

Ladrão:Iludida coitada. A espada dele começou a rodar e vim em minha direção logo eu a paro com o jutso nukemausu e Fasso a espada voltar em sua direção ,ele conseguei para-la mais ele me olha surpreso e diz:

Ladrão:Finalmente alguém bom o suficiente para deter o meu jutso ventania torturante 

Clone:Obrigada . Eu pego quatro agulhas fasso manto de vento ele desvia das quatro mais quando ele estava desviando eu jogo mas três em seu braço que ele olha surpreso e logo diz:

Ladrão:Tufão.

Clone:multi clone das sombras .Essa era minha deixa eu me juntei com os clones e logo falei ,tornado logo que o vento vem me dar o impulso eu jogo uma bomba de fumaça para ele achar que os clones morreram mais logo ele corre pega a espada e vem correndo em minha direção logo eu sai correndo mostrando que eu era mais rápida e logo meus clones aparecem que deu um efeito que eu fosse tão rápida que não dava para ver logo eu e meus clones pegamos as agulhas e ficamos atacando as agulhas para bloquiar nos movimentos logo ele fica parado e sentado no chão pois as agulhas prejudicam ele a se movimentar eu viro para ele e digo:

Hana:Eu acho que você não vai se movimentar ,da para levar você assim. Mais logo ele me surpreende se levantando aquele cara  tem força só que quando ele parar de se movimentar ele nunca mais vai poder fazer jutso pois ele se movimentou e seus braços daqui a pouco estarão inuteis , ele diz :

Ladrão :Como foi que você disse ?

Hana: Ok em tão você que pediu furacão da bruxa do vento .Logo vem um vento se intensifica e começa chover ele me olha assustado o vento torna forte e começa a cortar ele até que ele caiu desmaido ou em coma não sei ainda mais eu vejo seu chakra .

  Vou presto socorro médico nas garotas que ficam surpresas de eu ter ganhado a luta e dele estar vivo ainda pois elas acharam que ia ser impossível não matar ele e levamos ele para konoha ele já deve estar preso as meninas foram relatar a missão para anbu e eu usei a desculpa que eu precisava ver meu irmão e fui relatar a missão para o meu vô ,chegei lá e disse 

Hana:Senhor hokage ,missão concluida com sucesso ele está sendo preso nesse exato momento e também,eu acho que a anbu não ia relatar a missão para o senhor .

Hiruzen:Eu imaginava isso.

Hana:Obrigada pela oportunidade vô ,eu consegui não matar ele isso  graças ao controle que o senhor me ensinou.

Hiruzen:Eu sabia que você conseguiria ,por isso que eu sempre te digo ,muitas pessoas não vêem a paz mais nós temos que proteger as pessoas que querem a paz ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...