História Dois Caminhos Uma Escolha ( Imagine com você - Jimin V ) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys (bts)
Exibições 99
Palavras 1.677
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oie :3 Obrigada pelos 9 Favoritos vocês são D+ <3 Mais um capítulo S2

Gostaria de deixar claro que para quem lê a minha outra história eu ainda vou continua-la só preciso ter pelo menos 10 capítulos concluídos nessa Ok? Não se preocupem Por favor !!! <3 Boa Leitura !
-Acho que ficou grande ;-; mas não posso deixar escapar nada :p BEJU

Capítulo 5 - '' Novos Inimigos ''


Fanfic / Fanfiction Dois Caminhos Uma Escolha ( Imagine com você - Jimin V ) - Capítulo 5 - '' Novos Inimigos ''

Tae ( Taehyung ) ON. 

Quando vi S/N pela primeira vez ela já começou me deixando agitado e não entendo o porque disso. Sempre fui mais chato mas...senti que ela é uma pessoa especial. Não posso nutrir sentimentos pois ela ainda não sabe de nossa história e isso é deixa-la em perigo , mesmo que ela não saiba agora prefiro que por enquanto fique assim. 

Ela me deixa de uma forma diferente e...ah...quando ela gemeu meu nome foi como se fosse um hino para os meus ouvidos. Eu cumpri o que eu havia prometido depois que ela gemesse meu nome eu pararia mas é só o começo. Preciso senti-la de uma forma mais profunda , e eu to nos FODA-SE se ela é minha irmã , não é de sangue. Depois do maravilhoso ocorrido eu subi para o meu quarto e resolvi dormir. Amanhã ainda tem aquela porra de escola.

Tae ( Taehyung ) OFF.

S/N ON.

---- DE MANHÃ ----

* DESPERTADOR *

-Hum...cala a boca. -Dei um chute no despertador. 

* DESPERTADOR 10X MAIS ALTO *

-FILHO DA PUTA !!!!! -Arremesso ele. -AII!! -J-Jimin? -O próprio. -Ele diz com a mão na cabeça. -D-Desculpe! -Corro até ele. -Você está bem? Machucou muito? -Não , tudo bem deixa pra lá. -Ele diz mas parece que machucou sim. -Você dormiu na sala , está bem? -Ele pergunta. -É...aé acabei dormindo mesmo. Sim estou e você? -Melhor agora. -Ele da um sorriso. E eu retribuo. -Omma e Appa ainda não chegaram? -Perguntei a ele preocupada pois eles ainda não tinham aparecido. -Eles foram viajar mas acho que depois de amanhã eles voltam. -Ah sim...estou atrasada? -Digo a ele. -Não o seu despertador tocou na hora certa mas ele tocou mais no meu cérebro. -Ele fez uma careta fofa. -Ontw...-Disse o admirando. -O que? -Ele pergunta surpreso. -Dá vontade de esfregar a sua cara no asfalto. Você é muito fofinho. -Quanta violência. Obrigado você também é fofa. -Ele ri. -

-Vem vamos comer depois você toma banho e se arruma. -Ele diz fazendo um sinal para eu ir até a cozinha. -O cozinheiro tirou folga então...eu que vou ter que cozinhar. -Você cozinha? -Pergunto surpresa. -Yes. Meu amigo Jin que me ensinou. -Ele falava enquanto preparava alguma coisa que eu não sei o que era , mas o cheiro era maravilhoso. -Jin? -Perguntei curiosa. -Você provavelmente o verá hoje eu acho. -Ah , ok. Vou pegar um suco. -Fui até a geladeira e peguei um suco e depois voltei a observa-lo. -Ontem a noite foi boa? -Me assusto com a pergunta e faço um '' chafariz '' de suco no ar. -NOITE? -Sim ué , a sua com o Taetae. -Ele diz irônico. -Q-que noite? -Me faço de desentendida. -Ele para o que estava fazendo e olha pra mim. -Pensa que eu não ouvi os seus gemidos? Acho que a vizinhança toda ouviu. -Ele diz me encarando. -... -Eu não disse nada apenas fiquei vermelha. -Só poderia tentar disfarça-los. -Ele parece estar chateado. Depois ele volta novamente ao que estava fazendo. -J-Jimin...eu... -Corro até ele e o abraço por trás. -Sinto que ele segura minha mão. -N-Não estou com ciúmes ok? Só...é... -Ele falava nervoso. -Sinto e sei que está. -Disse o provocando. -Não estou. -Ele diz retrucando. 

-Ué...cadê aquele Jimin de ontem? -Perguntei a ele brincando. -Ué...cadê a S/N inocente de ontem? -Ele diz me '' imitando ''. -Sumiu. -Disse rindo. -Mágica do Tae? -Ele pergunta me virando de frente pra ele. -Não sei... -Será que eu posso ser bem melhor que ele? -Ele diz me olhando nos olhos. -Tente e descubra. -Hoje a noite eu descubro. -Ele disse isso e deu uma apertada na minha coxa. -Já terminei , come ai que eu tenho que terminar umas coisas lá em cima. -Ok , mas e você não come? -Perguntei a ele. -Já comi. Até daqui alguns minutos. 

-Ele sai. Comecei a comer e estava uma delicia mesmo , não sei o que era , deveria ser algo Coreano com certeza. Quando terminei fiz o lindo favor de lavar a louça o que é raro , logo depois fui tomar um banho e me vestir no andar de cima. Yang me deixou o uniforme e um bilhete do lado dizendo que ela conseguiu pra mim. Vesti e fiz uma maquiagem leve e fui me olhar no espelho. -MANO...eu estava parecendo uma colegial puta de filme pornô. Brasileiras tem geralmente mais corpo já as Coreanas nem tanto então pra elas...é fácil vestir esses negocinhos. Enfim...vou ao encontro de ......................................................JIMIN.

Parei e pensei no nome dele pois eu tinha deixado ele...CARALHO , jura que eu me liguei agora? Ah Foda-se mesmo , temos que aproveitar. ( PERA EU NÃO ESTOU BEM , o que eu pensei? ) Peguei minha mochila e desci. Quando eu estava descendo vi que Jimin já estava lá em baixo me esperando e quando ele me viu ficou de boca aberta. 

-S/N...É...Nossa. -Ele esfregou os olhos. -Tá muito chamativo? -Perguntei a ele ficando vermelha. -N-Não...eu acho. -Ele falava nervoso. -CLARO QUE TÁ !! Eu tô parecendo uma colegial puta de filme pornô. -Falei brava. -Hey , se acalma ok? Você está linda. -Ele disse isso , se aproximou de mim e me deu um beijo na bochecha. -Ai...Ok. -Disse sorrindo. 

-Vamos logo se não iremos nos atrasar. -Ele disse se retirando mas antes disso eu seguro sua mão. -Fala? -Ele disse se virando pra mim. -Onde está o Tae? -Perguntei a ele pois não tinha visto ele desde o ocorrido de ontem. -Deve estar dormindo ou já deve estar lá. Não se preocupe vamos logo. -Ele me puxa. -Fomos de carro e não demorou muito até que chegássemos lá. 

A Viagem toda eu fiquei observando Jimin dirigindo , ele era realmente lindo. ( Não sei o que pode acontecer daqui pra frente pois...se eu acabar nutrindo sentimentos pelos meus irmãos...eu...serei um monstro e o pior é que ainda posso decepcionar Yang Mi. Preciso me segurar mais. ) 

 CHEGANDO LÁ

Quando chegamos lá a escola era realmente enorme , mas era muito linda ! Procurei a diretora para saber mais sobre lá e sobre as coisas e ela me disse sobre as tarefas que devo sempre cumprir. Geralmente aqui na Coréia tem que se fazer bastante coisa , ou seja , bem diferente do Brasil. Peguei o 3° Ano juntamente com Tae e Jimin que pra '' melhorar '' as coisas eram da mesma sala que eu. Havia batido o sinal da primeira aula e fui diretamente para a sala , sentei em uma mesa no fundo ( N/A: Quem não gosta da turminha do fundão? ) e Jimin sentava lá na frente ...eu acho que ele era bem nerd. Tae não havia chegado ainda e isso me fez ficar preocupada mas quando eu ia levantar dali só pra ir procurar ele , ele chega. 

-T-A-E...-Movo os meus lábios e dou um sorriso. -Quando ele entra as garotas que estavam ali já começam a ficar com fogo no cu ( Pensei que exitisse mais puta de escola no Brasil mas parece que estou enganada. ) -Kim Taehyung já viu o horário? -O professor diz bravo. -Vi sim. -SENTE-SE AGORA ! -Ele levanta mais o tom de voz. -Que mal humor hein. -Ele bufa e depois senta. Ele se sentava a mesa que estava a minha frente. 

-Bom pessoal , gostaria de apresentar uma aluna nova que veio do Brasil , ela é irm...-Antes do professor terminar de falar eu o interrompo e levanto já dizendo -OIIII GENTEEE!! Prazer me chamo S/N. -Ninguém podia saber que eu era '' irmã '' do Tae e Jimin se não eles iriam me comer viva , ainda mais na Coréia. -Que garota escandalosa. -Uma menina comenta com outras 2 garotas. -Escandalosa é a puta da tua mãe. ( Lembrando que eu não tenho paciência ) -O QUE? -Ela se levanta e me encara. -Quer que eu repita fofa? -Digo a provocando. -Senhorita S/N e Senhorita Sayuri sentem-se já foi o suficiente. -O Professor diz bravo.

---------- QUEBRA TEMPO -----------

O que dizer mesmo da aula? Ah sim...chatas! Na hora do intervalo eu fui comprar algo para comer e passar o tempo e nisso encontro uma garota que diz. -Olá! Você que é a aluna nova? -Sim. -Respondi. -Ata. Você parece ser legal espero que possamos ser amigas. Qual seu nome mesmo? -Ela diz animada , ela parece fofa. -S/N e o seu? -Hyunah -Ela responde sorrindo. -Lindo nome...e sim espero que possamos. Desculpe ser chata mas quem são aquelas garotas putas? -Pergunto a ela lembrando daquelas 3 vagabundas da aula. -As metidinhas? A que discutiu com você é a Sayuri a líder delas. A outra é a Sun Hee o braço direito da Sayuri. E a terceira que só é entrometida mesmo é a Sunny. -Hãm...já anotei elas no meu Death Note. -Digo maléfica. -E Hyunah ri. -O que o professor ia falar que ele não terminou? -Ela pergunta e eu fico assustada pensando se devo ou não falar. -Ér...sou irmã de Taehyung e Jimin. -Resolvi falar pois ela me parece ser uma pessoa legal. -Irmã? Eles são muito populares por aqui , principalmente Taehyung. Cuidado pois as 3 chatas amam eles e não vão deixar eles escaparem por nada e por ninguém. 

-Eu só sou irmã deles , eles fiquem com quem eles quiserem. -Fiz uma cara de '' nem ai ''. -Não se preocupe eu vi o jeito que você chegou com Jimin e vi o seu olhar para Taehyung , entendo , se eles fossem meus irmãos eu também não perderia a oportunidade. -OI? Você é bem...aproveitadora. -Eu rio em tom de brincadeira. -E ela ri juntamente. -Bom... tenho que ir espero você na aula. -Tchau. -Digo sorrindo. -Ela sai. 

Resolvi ir falar com Tae pois depois daquilo ele nem fala mais comigo , se ele estiver me evitando eu mato ele. Procurei ele por todos os cantos e quando eu o achei...não acreditei na cena que vi.

-Tae? -Disse o olhando indignada e chorando...

( CONTINUA... )


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim ! Kissus de Toddynho ( Kookie aprovou isso ;-; )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...