História Dois Caminhos Uma Escolha ( Imagine com você - Jimin V ) - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys (bts)
Exibições 52
Palavras 1.454
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


2 de uma vez eu sou é um anjinho mesmo <3 ( NÃO ) Espero que gostem , desculpe qualquer erro e Desculpe se ficou grande. Boa Leitura ! LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 6 - Pequeno Ciúmes Bobo - Noite com Jimin ( PARTE 1 )


Fanfic / Fanfiction Dois Caminhos Uma Escolha ( Imagine com você - Jimin V ) - Capítulo 6 - Pequeno Ciúmes Bobo - Noite com Jimin ( PARTE 1 )

S/N ON. ( CONTINUAÇÃO... )

Tae estava se beijando com Sayuri em uma sala afastada que havia ali. Mas...eu deveria estar chorando? Por que ? -Quando ele notou a minha presença ele rapidamente se afastou de Sayuri que a mesma o olhou indignada , mas quando me viu fez um olhar de '' satisfação '' e saiu rapidamente dali. -S/N...Ele me chama e eu rapidamente seco minhas lágrimas. -QUE? -Digo irritada. -Eu... -Ele diz tentando explicar o ocorrido. -Não precisa explicar , afinal , eu sou sua irmãzinha não é mesmo? Pra que eu ficaria irritada , eu deveria ficar é feliz pois o meu '' irmãozinho '' está namorando. -Digo irônica e estressada. -Ela não é minha namorada. -Ele diz sem expressão. -Tanto faz não me importa mesmo. -Dei de ombros para ele e ia me retirar mas quando eu ia fazer isso a porta se fecha sem ao menos ele ter encostado nela. -Melhor você não ir. -Ele diz com uma voz bem diferente do normal. Ele corre rapidamente e me empurra na parede ficando de frente para mim me pressionando contra ela. -Me solta agora Taehyung ! Está me machucando. -Disse pedindo para ele me soltar pois a parede além de ser dura ele era bem mais forte que eu. -Não faço o que você manda. Saiba de uma coisinha...-ele chega perto do meu ouvido e sussurra : Não gosto de deixar problemas pela metade , ok? -Não me Interessa !!! -Digo gritando mas ele tampa a minha boca e me pressiona mais contra a parede. 

-Só diga Ok , pois eu odeio machucar garotas e principalmente você. -O-Ok...-Digo com dificuldade. -Certo. Agora deixa eu explicar. Sayuri é só mais uma diversão minha assim como outras várias que eu tenho e isso...inclui você na lista. Mas...você é diferente , é como se eu tivesse algo especial por você. -Ele diz olhando no fundo dos meus olhos. -Amor? -Digo em tom de brincadeira. -Vou lhe deixar claro uma coisa , nunca amei ninguém e nunca vou amar também. -Falando sério...aquilo me machucou muito por dentro. -Okey , então me solta por favor para a gente seguir nossos rumos e continuarmos como lindos irmãos. -Digo tentando empurra-lo o que era impossível. -Você não entende mesmo não é? -Não entendo oqu...m...t... -Antes de eu terminar de concluir a minha frase ele me cala um beijo. No inicio eu tentava me soltar pois no fundo eu ainda estava com ódio dele mas...eu cedi. No começo nosso beijo foi calmo mas logo depois deixei livre a passagem para sua língua que depois foi se intensificando...

-T-Tae...-Falava ainda entre o seu beijo , eu já estava ofegante. -Shhh!! -Ele fez um sinal com o indicador perto de seus lábios pedindo silêncio. -Paramos um pouco por causa da maldita falta de ar mas logo depois ele os atacou novamente. ( E eu me pergunto...por que eu deixei? ) -Ele começou a passear com suas mãos pelo meu corpo. -Sabia que você fica muito sexy com esse uniforme? -Ele falava com uma voz rouca entre o beijo. -Tae sem aviso algum puxou a parte de cima de meu uniforme apenas me deixando com o meu sutiã a mostra. -T-Tae...o que está fazendo...a-aqui n-não. -Parei de beija-lo e o olhei dizendo isso. -S/N Saiba de uma coisa , eu não sigo ordens. -Sem aviso ele me pegou no colo e me colocou sentada em uma '' mesa '' que havia ali naquela sala. -Juro que não entendo o por que de somente você me deixar dessa forma...agitado. -Ele falava olhando para o meu corpo. -Eu somente o observava. -Sem demora ele me beija novamente mas dessa vez o beijo dele havia sido muito mais intenso. Ele ainda entre o beijo ficou com uma de suas mãos brincando com os meus seios ainda cobertos pelo sutiã e isso me fez dar um gemido baixo.

-Não por favor não geme isso pra mim é uma tortura , não quero passar do meu limite. -Ele falou parando o beijo e me olhou exitado. -Com você tá sendo impossível. -Eu falava ofegante. -Faz assim , quero continuar o que não terminamos em outro lugar. -Ele falou olhando o meu corpo tentando se segurar. -Espera...que dia? -Perguntei a ele. -Eu não digo dia e nem momento eu faço quando quero. -Ele diz. -...Tae...Eu deveria estar é com ódio de você mas por que eu não estou? -Falei tentando parecer brava. -Por que eu sou irresistível. -Ele falou dando aquele seu sorriso quadrado. -Sei. -Fiz uma cara debochada. 

Se passaram alguns segundos e logo o sinal de voltar para a aula bate. -SINAL!!!- 

-Tchau Cute. -Ele disse me dando um beijo na bochecha e saindo. ( Eu estou é ficando maluca , alucinada , drogada , não sei o que mas...eu fico com os meus irmãos e...ai...eu NÃO POSSO!! Eu tenho que me controlar mais ) -Penso fazendo uma cara desanimada. -Me vesti e fui novamente para a aula.

---- QUEBRA TEMPO ----

O que dizer sobre a aula de novo? CHATA ! A aula inteira Tae ficava olhando pra mim e Jimin...olhava ele que parecia querer mata-lo. Hyunah fez dupla comigo na aula de química e ela realmente se tornou minha amiga. Nós tinhamos que fazer um trabalho sobre o tema amanhã e eu a convidei para ir lá mas antes melhor eu comunicar Omma. Sayuri e suas outras duas prostitutas ficaram me enchendo o saco que eu não tenho a aula inteira , ah mas elas pensam que vai ficar assim , aaaaaaaaaaah pensa só pensa !!

Voltei para casa a pé mesmo , não sei porque eu não quis voltar com o Jimin , apenas não quis e pronto. Quando cheguei lá tomei outro banho bem demorado e fui comer alguma besteira só para eu não ficar de estômago vazio , Tae ainda não havia aparecido mas ele nunca aparece , só aparece  DO NADA. Fui assistir televisão , pois eu amo filmes e fiquei um bom tempo lá e acho que até acabei cochilando.

---- HORAS DEPOIS ---- ( NOITE )

-Ham...-Acordei assustada e resmungando. -Que horas são? -Falei pra mim mesmo baixinho. -Quando vi já era de noite. Nossa...eu realmente dormi muito. Nem vou conseguir dormir mais. ( eu acho ) Jimin pareceu me evitar o dia inteiro e Tae ainda não havia chegado , então resolvi ir até o quarto do Jimin.

Subi lá em cima e bati na porta. -Jimin...? -Falei baixinho batendo na porta. -Entra seja quem for. -Ele disse do outro lado e eu entrei. -Nossa , sou eu. -Falei fazendo uma cara de : PUTA QUE PARIU NÃO ME CONHECE AGORA. -Hum -Ele disse com uma voz de '' tédio ''. -Está bravo comigo? Se está fala na cara. -Falei isso e me joguei ao lado dele na cama. -Não estou. -Ele disse sem expressão. -Espero mesmo. -Disse a ele brava. -Se passaram alguns minutos e ouço um barulho de mensagem , como eu não estava com o meu celular só poderia ser o de Jimin. Ele pega o mesmo e começa a escrever ignorando totalmente o fato de minha '' maravilhosa '' presença estar ali. -Quem é? -Pergunto a ele me referindo a pessoa que ele estava conversando. -Amiga. -Ele diz '' naturalmente ''. -Nossa que legal. -Digo irônica. -É mesmo. -Ele diz segurando um possível riso. -JIMIN!!!!! -Grito pra ele. -O QUE? Está com ciúmes? -Ele diz finalmente me olhando. -ESTOU!!!! E se isso é pra me afetar conseguiu , tchau affe. -Disse irritada e ia me retirar mas quando eu ia fazer isso... Jimin aparece na minha frente em um piscar de olhos e me empurra de volta para a cama. 

-Você é bem sincera né? -Ele diz isso ficando por cima de mim. -Sou. -Digo o olhando irritada. -Sabe com quem eu tava conversando? Com a Sun Hee. -Ele diz tentando me provocar. Sun Hee é uma daquelas prostitutas daquele grupo maligno duzinfenu. -SÉRIO? QUE LEGAL !! -Digo gritando irônica. -Legal mesmo , inclusive ela beija muito bem. -Ele diz testando minha paciência que eu já disse que não tenho. -Problema dela. -Digo chegando ao meu limite. -Nossa...ela me deixa super exitado também. Duvido que tenha alguém como ela. -Ele diz aquilo e eu já havia entendido o seu '' objetivo '' mas eu nem liguei e disse furiosa: - SOU MUITO MELHOR QUE ELA. -Sério duvido. -Ele disse me desafiando.

Quero muito que saibam que eu odeio a palavra  ' DUVIDO '. Sem avisos eu troco as nossas posições ficando por cima de Jimin e começo fazendo uma '' simulação '' de movimentos de vai e vem por cima de seu membro ainda coberto 

( CONTINUA... )  ( ͡° ͜ʖ ͡°) 


Notas Finais


Gostaram? Eu sei desculpa vou continuar depois. Bom...no próximo vai ser uma simples simulaçãozinha de Hot com o Jimin mais ou menos parecido com o do Tae , depois que se passar alguns momentinhos vocês vão realmente decidir com quem vocês querem que seja o HOT mesmo , apenas fiz isso para não ficar injusto pois S/N teve mais momentos com o Tae do que com o Jimin. OK ENTÃO? KISSUS DE MELANCIA. :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...