1. Spirit Fanfics >
  2. Dois Continentes e Um Monstro Marinho >
  3. Capítulo Único

História Dois Continentes e Um Monstro Marinho - Capítulo Único


Escrita por: SarahVilela

Capítulo 1 - Capítulo Único


Num belo dia de sol, no porto do Reino dos Cogumelos, Mario e Finn decidiram dar um passeio para não lutarem por um tempo. 
- Ah, nada como ficar um tempo sem lutar, só dar uma caminhada!
- Isso é de acordo com Rosalina e Marceline, parceiro!
Mas de repente, ao chegarem num navio, uns piratas estão a espreita e os capturaram.
- AAAAAHHHHHHH!!! SOCORRO! SOLTEM A GENTE, SEUS PIRATAS MALUCOS! VOCÊS ESTÃO NOS SUFOCANDO COM ESSAS MÃOS GRANDES! UAAIII!!! UUUUUIIIIIIIII!!! NOS SOLTEM!!! AAAAAAAAHHHHHHHHH!!! NOOSSSAAAA!!! SOCORRO!!! UUUIIIIIIIIIII!!! UAAIIIIII! POR FAVOR, POUPEM A GENTE! SEJAM HONESTOS!!! AAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!
Dez minutos depois, Mario e Finn foram amarrados e acorrentados ao mesmo tempo no navio pirata.
- Esperamos que vamos achar alguma fortuna nessa ilha!- disse o capitão.
- Pois é, capitão! Temos que pescar, cozinhar e cuidar dos prisioneiros!- disse um dos piratas.
- Tenho que saber o que aconteceu, Finn!
- Mas como?
- Temos que descobrir o que esses piratas querem com a gente!
- Talvez eles vão nos fazer andar na prancha!
- Também acho...
Com a âncora do navio retirada, enquanto os prisioneiros dormiram a noite, os piratas falavam:
- Bem, capitão... O que vamos fazer amanhã?
- Já sei! Vamos nos livrar desse monstro que vive fazendo ondas no mar desde na semana passada!
- Claro, capitão! Como vamos enfrentá-lo?
- Preparem as armas para amanhã!
- Vamos encher os canhões de balas!
- Arrumar a catapulta!
- Organizar as espadas!
- E preparar os arpões!
- Ai, ai, ai... Às vezes, essa tripulação me surpreende...
Ao amanhecer, Mario e Finn acordaram com coceira e se livraram das correntes e cordas que mal levantaram da palha.
- Minhas costas estão coçando!- disse Mario.
- As minhas também!- disse Finn.
- A gente precisa comer alguma coisa!
- Claro, pois esse perigo nos deixou uma fome!
- Mas primeiro temos que usar essa parede para coçar nossas costas!
Os dois coçaram suas costas com a parede da prisão e depois gritaram:
- PIRATAS!!! TRAGAM O CAFÉ!!!
Abrindo a porta, o capitão trouxe torradas com geleia de morango e suco de laranja para os prisioneiros. Eles conversam enquanto comem:
- Parece que os piratas sabem tomar conta dos prisioneiros!
- Pois é, parceiro!
- Eu acho que os piratas não são tão ruins assim...
- Também acho...
No Reino dos Cogumelos, Luigi e Jake se sentiram preocupados, sentados num tronco.
- Estou muito preocupado com meu irmão Mario...
- E com meu parceiro Finn...
- Parece que eles se perderam na floresta, amiguinho!
- Ou capturados por Bowser e Rei Gelado, no lugar das princesas Peach e Jujuba!
- Concordo com isso!
- Mas é claro! Vamos avisar as princesas!
Ao chegarem no castelo do reino, chegaram a sala do trono e gritaram:
- PEACH!!! JUJUBA!!!
- Que berreiro é esse?!- reclamaram as princesas.
- O Mario e o Finn desapareceram, princesas!
- Mas como?!
- Nós não sabemos, vamos investigar!
No navio pirata, Mario e Finn lavaram o convés juntos enquanto cantavam:

"Limpar o convés é legal
Limpal o convés e incrível
Mas para alguns
É muito impossível

Vamos limpar o chão
Fazer muita limpeza
Fica tudo limpo
Numa grande esperteza!"


Duas horas depois de trabalho, um dos piratas disseram pra eles:
- Prisioneiros, vocês sabem nadar?
- Sabemos! Por quê?
- Pois logo, vão andar na prancha! Mas antes, preciso falar uma coisa!
- O quê?
- Tem um monstro marinho no meio do mar, além de tubarões!
- Puxa vida!
- Sentem-se, vou contar a história desse monstrengo dos mares!
- Está certo!
- Tudo começou quando uma nuvem escura misteriosa surgiu do céu e mergulhou no fundo do mar. De repente, fez muitas bolhas para espantar os peixes, golfinhos e tubarões, entrando numa caverna subterrânea e se transformando num monstro horroroso. Essa fera se tornou o terror dos mares e um pesadelo para qualquer peixe! O que acham dessa história?
- Muito arrepiante essa história de monstro horroroso!
No Reino Gelado, Luigi, Jake, Peach e Jujuba subiram a uma colina de neve e encontraram Bowser e Rei Gelado, dizendo:
- Bowser! Rei Gelado! Preciso de sua ajuda!
- De quê, seus apressados?!
- O Mario e o Finn desapareceram!
- Hmmm... Parece que eles foram capturados!
- Pode ser que uma bruxa capturou-os...
- Ou eles foram perdidos no meio do nada!
- No meio do nada é que não tem nada, gente!
- Deixa a gente pensar onde estão esses dois atrapalhados... Hmmmmmmm... Já sabemos! Talvez eles foram parar num navio pirata, tratados como tripulantes dos piratas sanguinários lavando o convés e descascando batatas! Vamos salvá-los!
- Vamos logo, pessoal!
No navio pirata, Mario suspirou e disse:
- Puxa, estou vendo um pôr-do-sol lindo!
- Acho isso lindo, parceiro!- disse Finn.- Para mim, os piratas não são tão ruins assim!
- Chegamos, Mario e Finn!- entraram no navio as princesas Peach e Jujuba.
- Princesas! Que bom que vocês chegaram! E queremos avisar uma coisa... Temos que tomar cuidado com o monstro marinho! É como um dos piratas disse!
- Não acreditamos nesse monstro!
- Arr! Chegaram mais duas clandestinas no nosso navio!- um pirata surgiu balançando as cordas.
- Claro, seu estranho! O que querem com meus amados?
- Eles vão nos ajudar a caçar o monstro marinho e pegar algum ouro por aí!
- Ah... entendemos!
- Tenham calma, seus piratas sanguinários! O que está acontecendo por aí?- disseram Luigi e Jake, entraram no navio.
- Esses piratas querem acabar com o monstro marinho e pegar algum tesouro!- responderam as princesas.
- Hmmm... Chegaram mais prisioneiros no nosso navio! Quanto mais, melhor!- os piratas riram.
- Arr! Vamos nos preparar para jantar e dormir, pessoal!- gritou o capitão.- Amanhã, vamos enfrentar o monstro!
Eles jantaram sopa de peixe, e depois dormiram nas camas quentes, fofas e confortáveis para ter força para acabar com o monstro. No porto, Bowser e Rei Gelado conversaram sobre o que vai acontecer amanhã.
- Parceiro, o que acha que vai acontecer amanhã?- perguntou Bowser.
- Não sei, não, parceiro...- respondeu Rei Gelado, tremendo de medo e roendo as unhas.- E você?
- Acho que os piratas vão fazer Mario e Finn andar na prancha!
- Mas eles sabem nadar muito bem!
- Também acho... Ou vão mandá-los lavar o convés por 3 horas!
- Ou então, obrigá-los a fazer a sopa e o bolo de doce de leite para o desjejum!
- Ou até mesmo, torturá-los num banco com dois rolos e umas penas!
- Que coisa... Esses piratas são tão terríveis, sanguinários e malvados!
- Que horror! Pois chega de papo, parceiro! Vamos jantar e dormir!
Ao amanhecer, os prisioneiros ainda estão dormindo. O capitão tocou o sino e disse:
- Acordem, seus preguiçosos! É hora do café! Depois, vamos enfrentar esse tal monstro de meia-tigela!
- OBBAAA!!! CAFÉÉÉ!!!- se levantaram os seis.
No café, eles comeram torradas, bolo de chocolate e bananas nos pratos e tigelas. Meia hora depois de comilança, o caitão disse aos seis:
- Arr! Prontos para caçada?
- Sim, estamos prontos!
- Então, subam nesse bote!
E aí, eles subiram no bote e o capitão soltou as cordas até cair na água com os seis e tudo, avisando:
- Se vocês tiverem algum perigo, me avise!
- Está certo!
E assim, Mario, Luigi, Peach, Finn, Jake e Jujuba remaram pelo mar para procurar o monstro marinho.
- Vamos fazer uma ótima caçada!- disse Mario.
- Pois é, parceiro!- disse Finn.
- Oh! Olhem quantos peixinhos tem ali!- Jujuba ficou curiosa.
- Peixinhos?! São tubarões!- se assustou Luigi.
- Vejam! Nosso bote está vazando!- Peach ficou desesperada.
- Não fiquem nervosos, gente!- explicou Mario.- Tenho um jeito para se acalmarem!
- Qual?
- Prontos para ouvir essa canção?
- E-estou...- tremeu Peach.
- Então, lá vai...

"Ser pirata é legal
Ser pirata é incrível
Ser pirata é sensacional
Numa aventura inesquecível!"


Ao parar de cantar, Mario disse:
- E então, gostaram?
- Mais ou menos, parceiro...
- Estamos numa situação marítima, pessoal!- gritou Luigi.
- Acordem, Mario e Finn! Vejam!- avisou Peach.
- Agora entendemos, nosso barco está afundando! E pior ainda: TUBARÕES!!!
- O que vamos fazer agora?- se desesperou Jujuba.
De repente, um tubarão abocanhou a perna de Luigi com seus dentes afiados.
- Ai! Isso é mais pior que as espadas dos piratas!
Mas assim, os tubarões fugiram e deixaram o bote afundando.
- Hmmm... Acho que os tubarões perderam o apetite!- exclamou Luigi.
- Também acho!- disse Jake.
- Isso pode ser mais assustador...- tremeram as princesas Peach e Jujuba.
- E falando em assustador, olhem! O terrível monstro marinho, como aquele pirata disse pra gente!
O monstro marinho surgiu, com seus dentes afiados e suas ventosas grandes, tentando pegar os seis pobres coitados.
- Vamos detê-lo, pessoal! ATACAR!!!
E assim, eles lutaram contra o monstrenga dos mares, seis contra um no mar. Lutaram com martelo, espada, sombrinha, arma laser e até mão-soco na cara e nas ventosas do monstro.
- Tome isso, seu monstro!
- Que tal isso?
- E isso?
- Tome! Tome!
- Sinta isso, seu monstro maldito!
- Vai sofrer minha espada!
- Sinta o golpe da minha sombrinha!
- Vou usar meu martelo para acabar com você, seu monstrengo de meia-tigela!
- Tome um raio da minha arma laser, seu terror dos mares!
- Tome! Tome isso! E isso!
- Vou bater em suas ventosas com minha mão-soco!
- Tome, seu monstrengo estúpido de uma figa!
- Iáááááá! Tome!
- Toma isso! Sinta isso!
- Você vai ver só!
- Vai ver o golpe de sombrinha que vai levar!
- Vou botar minha mãos em você!
Ao derrotarem o monstro, ele ficou com a língua pra fora, brilhou numa luz negra e virou Lich.
- Maldição!
- LICH?!
- Sim, seus tolos! Eu me transformei nesse monstro dos mares para me vingar, mas já que vocês me derrotaram, eu voltarei! Quando eu voltar, vocês vão me pagar!
Lich voou bem alto e desapareceu no céu. Mario, Finn, Luigi, Jake, Peach e Jujuba voltaram para o navio pirata subindo a escada de corda e avisaram ao capitão:
- Capitão, nosso bote afundou por causa dos tubarões, mas conseguimos derrotar o monstro, que na verdade era Lich!
- Que bom! E o que me dão em troca?
- Aqui está um saquinho de 300 moedas! Vocês adoram tesouros, né?
- Claro! E adeus, forasteiros!
Ao saírem do navio, os seis ficaram muito felizes pela derrota do monstro, com muita alegria.
- Puxa, como é bom lutar com monstros no mar!
- Claro, parceiro! Agora vamos comer espaguete no Observatório Cometa com Rosalina e Marceline!
- Oba! Vamos, parceiro!
E isso foi uma grande aventura marítima entre dois continentes e uma batalha contra o monstro terrível, o terror dos mares. Pois o bem vence o mal no final.

FIM



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...