1. Spirit Fanfics >
  2. Dois corações de gelo, um amor inesquecivel >
  3. Yoonsuk e Yoonli

História Dois corações de gelo, um amor inesquecivel - Yoonsuk e Yoonli


Escrita por: Luvi073

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 11 - Yoonsuk e Yoonli


Fanfic / Fanfiction Dois corações de gelo, um amor inesquecivel - Yoonsuk e Yoonli

Contamos a todos sobre o casamento.E começamos os preparativos.O Casamento aconteceria em 3 meses.

Tudo foi muito corrido,o tempo passou voando.Mas no final o casamento saiu perfeito.Meu vestido mandei fazer,queria te-lo para que um dia pudesse ver minha filha se casando com  ele.(Vestido da imagem de capa)

Depois do casamento se passaram uns 2 anos e descobri que estava grávida. Contei a Suga e ele ficou super feliz, de noite quando estavamos deitados ele começava a acariciar minha barriga mesmo ela estando pequena e a conversar com o bebê. Muitas vezes ele contava histórias, as nossas histórias, de como nos conhecemos,as coisas que aconteceram para ficarmos jutos.

O bebê foi crescendo e descobrimos que seria um menino.Preparamos tudo para a chegada dele.Quando o vi pela primeira foi um felicidade imensa.Pois aquela pequena pessoinha que estava em meus braços era uma mistura minha com o homem que amo.Demos o nome de Min Yoonsuk ele é a minha cara com o jeito do Suga.

Depois de seu nascimento se passaram 3 anos e engravidei de novo dessa vez era uma menina.Demos o nome de Min Yooli ela é o  contrário de Yoonsuk,ela tem a aparência do Suga e a minha personalidade.

Hoje o Yoonsuk;tem 19 anos e a YoonLi tem 15.Como o tempo voa parece que foi hontem que eles eram bebês,que eu trocava suas fraudas e dava mamadeira ou de   quando  levava-mós eles para ir no parquinho ou ir tomar sorvete.Parece que foi ontem que no meio da noite eles sempre  brotavam no meu quarto dizendo que não conseguia dormir e pedindo pra dormir lá.

Assim como em todas as famílias temos brigas,afinal não somos perfeitos.Mas apesar disso nos entendemos,somos muito felizes e o mais importante nos amamos muito.

~~Min YoonLi~~

Oie genteee.Antes de falar algo realmente importante vou te contar um pouco sobre mim.Sou filha do Min Yoongi e da Yuri.E sim meu pai é integrante dos Bangtan Boys.Tenho um irmão chamado Min YoonSuk ele  tem 19 anos e eu tenho 15.Sofro bastante sendo a mais nova.Eu me acho uma pessoa muito fofa mas se me irritar eu viro um dragão e sou meio sentimental.Ta okay muito sentimental.

Eu e Yoonsuk somos direferente.Ele puxou a personalidade do meu pai,digo ele é grosso com pessoas desconhecidas mas é um amorsinho quando pega intimidade e eu sou mais minha mãe.Mas a algo que nos dois puxamos do meu pai e essa coisa é a paixão por carne.

Nossa casa é bem grande e quando digo grande é grande mesmo.Mora 13 pessoas.Vou resumir bem rápido quem são:Eu,meus pais,meu irmão.Tio Jin com a tia Sun Hee,,Tio Namjoon com a Tia Yang Mi,Tio Tae,Tio Jimin,Tio Kook,a Tia Sook é a namorada do Tio Tae,mas chamo ela de tia já que pelas minhas contas eles namoram a uns 5 anos e ela  não sai daqui de casa.

Dentre as todas minhas tias amadas do meu coração a que é como meu diário é a tia  Sook,e o meu tio preferido é o tio Kook por que ele  eu amo todinho e ele também então a gente divide todinhos kkkkkkkkkk é serio tipo tem uma geladeira no quarto dele que só a gente sabe a senha e lá é cheiooooooooo de todinho.Vai nessa querido(a) aqui a gente esbanja luxuria de todinho.Acho que essa foi a coisa mais sem sentido que eu já disse ma minha vida kkkk Me fez lembrar uma vez que eu peguei o Yoonsuk deitado em sua cama falando coisas ilarias kkkk

~~Flashback on~~

-Eu sou o todo poderoso,o todo gostoso o incrivel Min Yoonsuk!!-ele dizia todo orgulhoso.

-Poderoso?Gostoso?Incrivel??Yoonsuk não se iluda meu querido irmão!!

-O que vc faz aqui querida maninha?-Disse em tom de sarcasmo.

-Mesmo sendo pego contando mentiras seu sarcasmo continua intacto.-Disse entre risos e ele começou a tacar travesseiros em mim.-Calma calma já vou embora mas antes tenho um comunicado pra te dizer.

-Diga e vaza daqui.

-Omma está te chamando pra jantar!

-To sem fome.

-Okay é bom que sobra mais carne pra mim.-Falo saindo do quarto e ele vem correndo logo atras

~~Flashback off~~

Nunca ri tanto quanto ri naquele dia.Pobre Yoonsuk ele se acha quando está longe das câmeras e dos familiares e amigos.Esqueci de te falar ele faz parte de um boy-grup chamado Bad Boys.Nunca conversei com nenhum integrante já que meu amado irmão não me deixa chegar perto deles.

Minha vida é meio agitada por filha ser de um k-idol,mas não vou nega não eu até que gosto disso.Sempre que dá eu vou pra big hit com meu pai e os tios pra ver seus ensaios.E em um desses eu percebi que quero fazer o mesmo que eles fazem,mas de um modo diferente.Eu sou timida então não daria certo ser uma k-idol então quero trabalhar como agente de um grupo.O CEo da big hit me trata como uma filha,certo dia eu disse que queria ser agente e ele falou que quando que poderia dar um jeito de me arrumar um emprego de meio experiente como ajudante de um agente,pra mim saber mais sobre essa profissão.E advinha só eu começo amanhã!Ebaaaaaaaa.

~~YoonSuk~~

Tenho 19 anos e faço parte de um Boy-grup chamado Bad Boysno qual  sou o líder.Nele temos Kwan de 16 anos de idade,Dak-ho de 17,Bon-Hwa de  18,Chul-moon de  18 e Chung-Hee de 17.Nosso debut ocorreu a uns 4 dias e pelo o que pude perceber já temos bastante fãs e isso é bom.Pois quem seria os k-idols sem as fãs.Sabe o que seriam?Apenas uma bosta fedida kkkkkkk que comparação linda essa que fiz né?!

Essa paixão que tenho por música é resultado de morar em uma casa com 7 idols.Não que eu esteja reclamando até pq eu amo aqueles doidos.Espera to meloso d isso é estranho kkkkk Talvez seja a animação pra conhecer a ajudante da minha agente que começa amanhã.Tomara que ela seja gata.


Notas Finais


Boa leitura


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...