1. Spirit Fanfics >
  2. Dois corações de gelo, um amor inesquecivel >
  3. Coisas de irmãos

História Dois corações de gelo, um amor inesquecivel - Coisas de irmãos


Escrita por: Luvi073

Notas do Autor


Boa leitura.Eu estou com uma outra fanfic em andamento seu nome é "Um casamento arranjado que é muito atrapalhado-imagine Suga" se puderem dar uma olhada vou ficar muito mais agradecida.

Capítulo 12 - Coisas de irmãos


Fanfic / Fanfiction Dois corações de gelo, um amor inesquecivel - Coisas de irmãos

Yoonli on

Acordo cedo super animada pro meu primeiro dia de trabalho.Faço minhas higienes matinais,coloquei uma calça jens preta,com uma blusa de manga loga tomara que caia e um tenis al star.Desço até a cozinha tomo meu café e pego carona com meu appa até a empresa.Vou até o escritório do CEO e ele me fala o que vou fazer e logo me leva até a sala em que os garotos do grupo estavam ensaiando.A porta se abre e ele diz:

-Ola garotos da Bad Boys.Essa é a Min Yoonli e vai trabalhar com vocês.-entro na sala e vejo meu irmão pasmo.

-Oiiii gente.Prazer em conhece-los-digo animada.

-Prazer em conhece-la Min Yoonli.-Disseram juntos.

-Esse é o Kim Bon-Hwa,Lee  Dark-ho,Guk Chul-moon,Dae Kwan,Park Chung-hee.-Ele diz apontando pra cada um deles-Vou deixar vocês a sos pra se conhecerem.-Diz o CEO saindo da sala.

-E ai Min Yoonli sou o Bon-Hwa.Você é linda sabia?!Namora ou é solteira?

-Podem me chamar de Yoonli.E não namoro não Bon-Hwa.-Digo meio timida.

-Otimo pois agora você é a minha namorada.-diz colocando sua mão em minha cintura.

-Bon-hwa desgruda da minha irmã ou te mato seu safado!

-Ela é sua irmã?-diz ainda com sua em minha cintura.

-Sim!Agora desgruda-Diz empurrando ele.

-Parece que alguem se ferrou não é mesmo?!-Diz Dae Kwan.

-Vou ali pega a pipoca.Espera eu voltar antes de começar a matança.-Diz Park Chung-hee.

-Que irmão ciumento esse em?-Guk chul-moon

-Lógico ela é meu toquinho de arramar jegue.Minha ananzinha,meu pitoco.-Eu o interrompo.

-Oppa se continuar com isso eu vou começar a contar seus podres pra eles.Então acho melhor você fica com essa boquinha bem fechada se for pra zuar o meu tamanho.-Digo de forma calma e fofa.

-Eu não tenho podres maninha.

-Okay não vai se importar se eu dizer que  já te peguei beijando um poster de sei lá quem,já te peguei dizendo olhando pro teto o quanto é lindo,maravilho e gosto,e não vai se importar se eu disser sobre aquela peça sobre bullying que teve na escola que vc questão de ser um dos caras ga..-fui interrompida.

-Okay já chega.

-Não não deixa eu continuar.Ai ele teve que- interrompida de novo.

-Cala a boca.Se vc conta vou falar pra omma.

-Pode conta.Só me chama na hora já que ela vai ficar rindo por vc chegar ao ponto de falar pra ela.-Digo e todos começam a rir.

-A é assim?Otimo-diz vindo em minha direção e começa a fazer cosquinha.

-P-parei.Eu pa-parei.-digo morrendo de tanto rir e caida no chão.

-Otimo.-diz se levantando e logo em seguida me ajudando.

-Acho que as coisas vão ser bem legais com você aqui Yoonli.-Dae Kwan disse com um lindo sorriso no rosto.

Ficamos conversando por bastante e pegamos muita intimidade.Vou fazer uma breve descrição deles.

Bon-hwa:Alto,olhos grandes pretos assim como seu cabelo.Parece ser mulherengo.na verdade ele é.Também é bem festeiro.

Dark-ho:Ele não é tão alto mas porem não é baixo,.Seus cabelos são roxo,olhos castanho,tem bastante musculos mas não exagerado,é carinhoso,divertido e ele parece ser do tipo bem romantico com as garotas.E pelo o que pude perceber é uma especie de omma do grupo.Sabe por ordem quando precisa apesar de ser o do meio.

Chul-moon:Ele é do tipo misterioso.Parece ser bem introvertido.Seu maior hobby?È dormi.Ate parece o meu pai kkkkkkMas sua aparencia parece com o tio Namjoon.

Chung-hee:Ele parece com o tio j-hope,sempre sendo o brincalhão da turma mas que tem um bom coração.

Kwan:Ele é o maknae.E acredite se quiser mas ele é o filho do Jackson , aquele integrante do GOT7,sabe?Sua aparencia é identica a do seu pai quando mais novo.Ele é alguem muito divertido,carinhoso,tem aquele jeito  de garoto abandonado que  a maioria das garotas gostam e parece ser um pouquinho sensivel mas bem pouco mesmo.

Yoonsuk:Meu irmão chato pra cacete,ciumento,me zua pra caramba.Não a mais o que dizer sobre ele.Ao longo da historia vc vai saber mais sobre ele.

Meu dia foi bem legal,agora tenho novos amigos apesar que meu irmão detesta essa ideia de ter amigos em comuns.Mas to nem ai pra isso.Estou quase chegando casa agora e ele me deu carona pra casa e isso foi realmente um milagre ou seja tem merda.

Estava tudo em silencio até que:

-Yoonli.

-Diga,sou todo ouvidos.

-Pra que vc vai trabalhar lá?Que fude com a minha vida é maninha?

-Fude é uma palavra muito forte.Eu diria te deixar maluco um pouquinho kkkkkkk

--Se demita logo vai por favor??

-Nem pensar.Sabia que eu quero trabalhar como agente no futuro?Esse é o primeiro passo pra esse sonho se realizar.E não vai ser você que vai atrapalha-lo!

-Não posso atrapalhar o primeiro passo pro seu sonho.Então vou tentar te suportar no trabalho maninha.-Diz dando um sorriso e atrapalhando meu cabelos.

-Eiiiiiiiiiiii olha o que fez!To parecendo assombração com o cabelo atrapalhado!!

-Ta linda assim.-Diz tirando uma foto com seu celular.

-Apaga essa patifaria agora!

-Posso até apagar,mas já enviei pros garotos.

-Garotos?Que garotos??Pera.Os garotos do seu grupo??

-Simmm!!-diz parando o carro e saindo dele.

-HOJE TEREMOS CARNE NO JANTAR.E VAI SER A DO YOONSUK!!-digo indo atras dele.

Corremos pela casa toda,eu peguei um cabo de vassoura pra bater nele  e o pessoal ficou tipo "Que merda é essa?!" quando eu finalmente consegui alcansa-lo e ia  bater a vassoura nele,meu appa me segura e coloca nas costas me levando pro quarto.Tinha que Min Yoongi pra acabar com a minha diversão.Enquanto meu pai subias as escadas pude ver o idiota do meu irmão rindo que nem iena.Mostrei linga e foi ai que todos ao redor começaram a rir.

 


Notas Finais


Obg por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...