1. Spirit Fanfics >
  2. Dois corações e um amor >
  3. O meu maior medo

História Dois corações e um amor - O meu maior medo


Escrita por: Petstore15

Notas do Autor


Sei que faz muito tempo mesmo que não escrevo , mas nesse tempo todo estive com problemas nos estudos , então espero que gostem

Capítulo 10 - O meu maior medo


Contei tudo a minha mãe falei sobre o comunicado do coordenador e aflição aí sentia,  então contei o que fiz depois.

Flashback on:

Eu saiu discretamente da sala, e vou em direção ao lugar em que ninguém sabe para eu refletir e tentar afasta essa aflição, e sabe se posso confia em meu amado. Porque minha prima vai com João da 1° ano C, já que somos do D e incrível fico muito feliz por ela , a Thais e a Carol vão com os gemêos mais gatos da nossa sala é maravicheno { autora: essa palavra não existem , mas vocês entenderam } e minha amada e querida amiga que venho comigo vai com o Harry amigo do meu namorado, que a convidou e ainda pediu ela em namoro não é  incrível,  finalmente ele criou coragem e nem precisou de mim , gostei. Então, decidi confiar no Bruce e espera que ele não me chatei e nem esteja brincando comigo, pois se ele estiver ficarei arrasada,  porque meus sentimentos por ele são verdadeiros. Ser pré-adolescente é tão misterioso cheio de dúvidas, perguntas e sentimentos estranhos.

Flashback off 

As prova das semanas começaram, e depois vem os simulados pegando fogo para lasca com todo mundo, me tira mais minha paciência, porque estou preste a perder , mais como adoro estuda e sou esforçada, eu comecei a estuda desde que  os professores deram as aulas para ficar melhor de estudar . Isso queria dizer que logo chegaria as férias, será que irei sair com ele nas férias,  usarei as férias e o baile para testa o amor dele por mim.

C

O

.

.

.

.

.


Notas Finais


Este capitulo está muito pequeno mais para recompensar farei dois no próxima vez .
Deixem seus comentários , em relações o que vocês acharam .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...