1. Spirit Fanfics >
  2. Dois corações e um amor >
  3. Medos realizado ou ilusões

História Dois corações e um amor - Medos realizado ou ilusões


Escrita por: Petstore15

Notas do Autor


Sei que o passado foi muito pequeno, mas se esse ficar curto foi problema na internet
Mas amo vocês

Capítulo 11 - Medos realizado ou ilusões


Fanfic / Fanfiction Dois corações e um amor - Medos realizado ou ilusões

 

No outro dia :

Luna on:

Cheguei na escola com mexas vermelha que fiz com giz de cabelo( autora eu adoro esse giz), todos ficaram chocado porque ele achavam que tinha pintado meu cabelo de vermelho com tinta . Encontro minhas amigas , mas não encontro meu namorado . Onde será que ele está ? Mas continuei caminhando em direção a sala de aula .

Aula de Geometria: Professor Marcondes substituto 

Quando alguém completamente estranho entra com dois garoto completamente estranho até de mais, principalmente para mim desse jeito preocupado com meu amado que não aparecia por nada. E um cara diferente com cara de professor de 29 anos e fala :

- Bom dia classe , não sei se alguém da coordenação disse mais serei professor substituto até seu professora volta.

Alguns falaram -Não . Bem alto outro dissera -Certo professor , mas como se chama ? e o resto da sala - Boa sorte . Só foram cinco pessoas . Eu completamente não falei nada e percebi que as meninas ficaram me encarando com aquela cara de preocupação de super amigas, mas para disfarça dei um sorriso falso , mas lá dentro eu estava sendo esmagada por não ver o Bruce. Acabou a aula falei com professor dizendo que nós daria meu melhor para se acostuma com ele, e veio aquela pergunta que eu não gostou "Você esta  bem? Vir você muito distraída ."  Lhe falei que era só preocupação com um amigo.

História ;

Como sempre ela estava com roupa lindas e joviais , que combinava com ela sempre vaidosa , mas não esqueça de sua paciência que não pode houve um barulho que para tudo e manada os meninos se calarem com aquela olha vou te matar . Como sempre eu fico na minha e ela pede para eu responde uma questão.

Minha mente de novo me leva ao mundo dos pensamentos, ela nota e na hora que ela vai pede para responde sua prova surpresa oral , mas fui salva pelo gongo da terceira aula de biologia .

Biologia : Professor Gugeu Mendes  

Ele entra já apontando e fazendo pergunta aleatória de matéria que deu passada e a que mandou ler, eu sempre consigo responde de cor e salteado , mas minha dor fez responde a resposta adiantada dele . Ele não se importo com a reposta e mandou eu responde de novo.Ele pega muito gente de surpresa, principalmente, os  distraído e o que conversa é muito impressionante por que ele chega perguntando para os que conversa parece que ele sabe todo os alunos. E chegando assim o belo e tranquilo recreio

Recreio

Quando saiu da sala vir minha pior imagem e minha mente falando o que eu vir ou o que eu não queria ver .Saio correndo com as lágrimas escorrendo e vou para meu esconderijo que ninguém sabe a sala de revisão de estudo na biblioteca bem escondida, sala de revisão com os professores particulares do colégio , ninguém mesmo sabia que ia para lá só os professores particulares amigo do meu tio parte de pai .

Nesse mesmo momento

Mariana on:

Me viu correndo e descendo para o segundo piso ou primeiro , e ela ver uma imagem chocante e todas saímos em busca na minha querida prima e melhor amiga de todas . Passamos o recreio todo lhe procurando , onde ela teria se metido ? Será que ela ligou para tia para vi lhe busca ? Depois te tanta procura e não tiver sucesso toca e voltamos para sala com a esperança de encontra -la chorando .Mas não estava calma e bem sem nenhum borrado, pareci que não tinha visto nada do que aconteceu mais cedo. Será que ela não viu ? Ficava me perguntando toda nós ficamos chocadas, mas fomos pergunta por que ela tinha sumido sem avisa nada.

Mariana off

Luna on :

Toca e vou correndo para sala entrando antes de todo mundo dizendo que eu estava por perto da sala , entro e me limpo com, a maquiagem apagando todo o rastro de choro , quando as meninas chegam e me ver e perguntando ;

- Meu Deus Luna onde você se meteu amiga ?

-Estava na secretaria ajeitando minha ficha da escola que estava errado o nome da minha mãe . Por que ?

- Vimos você correndo lá para baixo ao ver aquela imagem .

- Que imagem , eu só corri porque lembrei que tinha que organiza isso .

- Certo . - Elas falaram desconfiando.

- Mas o que houve para todos vocês estarem preocupada comigo ?

- Porque percebemos que você estava muito distraída com a falta do Bruce as aulas .

Trigonometria : João Neto Substituto cohenecido por todo como professor Netinho de aulas extras 

Quando alguém entra todos nós gritamos :

- Bom dia classe que eu amo demais.

- Netinho .Foi uma gritaria muito lindo , as meninas gritavam como um cora a musica  - Lindo , gostoso, cremoso nós pedimos Netinho de novo . E os meninos gritava como fosse um jogador profissional e famoso, famoso ele é mas jogado não . - Netinhoooo!! Netiiiinhooo!!! Você é nosso herói . OOOOOOOHHHHH!!!!!

Aula foi engraçada, perfeita e maraviteno (autora: sei que essa palavra não existe mas vocês entenderam né)e toca o primeiro, e ele tem cinco minutos e, depois vem o segundo toque  e acaba a quarta aula.

Literatura Adriana Araújo 12:05

CONTINUA......


Notas Finais


Tomará que vocês gostem fiz meu máximo
O que será que foi essa imagem misteriosa ?????
Descubram no próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...