1. Spirit Fanfics >
  2. Dois corações e um amor >
  3. O segundo dia e conhecendo amigos e inimigos

História Dois corações e um amor - O segundo dia e conhecendo amigos e inimigos


Escrita por: Petstore15

Notas do Autor


Desculpa a demora , mas espero que gostem.......<3

Capítulo 2 - O segundo dia e conhecendo amigos e inimigos


Fanfic / Fanfiction Dois corações e um amor - O segundo dia e conhecendo amigos e inimigos

Episódio anterior: 

- Oi, sou eu o papai .

- Pai, pelo amor de Deus não me assusta. 

- Desculpa, como foi seu primeiro dia de aula ?

- Foi bom!! - minha mãe grita. " Quem é? " e respondo " Papai" , ela não responde, deve ser porque não quer ouvi o nome do meu pai . - Pai, tenho que ir, se não levo carão.  Tchau, conversamos mais depois. 

- Tudo bem,  não quero atrapalhar vocês.  Não esqueça de me ligar . 

- Não esquecerei .

Odeio essa desavença dos dois, mas não entregarei meu dia por causa disso . Então, vamos continua meu dia feliz .

Gente hoje é o meu segundo dia de aula, estou louca para encontrar minhas amigas e conhecer novas pessoas a cada dia . Olha só, porque eu falei que eu estava ansiosa em encontrar elas, olha lá quem vem , as patricinhas , me ajude , elas são as piores pessoa que já viu, e os meninos mais gatos ficam olhando, como eles já vivessem a muito tempo na escola com elas.

- Oi meninas, tudo bem ?

- Sim, mais que cara é essa amiga? -Todas ela perguntaram

- É por que aconteceu algo horrível, aquelas atrevidas apareceu de novo na minha frente, e os meninos mais gatos da escolas atrás delas, como cachorros atrás do dono.

-Entendo, agora não fica assim amiga você é gata, inteligente e melhor do que elas . - Thais falou .

- Obrigada vocês são meus anjos .

- Você é engraçada.- todas 

- Vamos logo, se não vai tocar, nós vamos levar carão da condenadora.

- Claro, vamos rápido .Michelle falou. 

Quando a gente chegou no andar, depois uns dois minutos tocou, primeiro foi a aula da Adriana português ou redação, e depois veio o Marcelo de matemática e lógica,depois a aula do Leo Trigonometria, depoia de uns cincos minutos tocou para o recreio. Quando vir a Mariana Lewis vindo em minha direção juntos com suas amigas patricinhas, e ela falou comigo socorro :

- Olha quem está aqui, Luna Crystal e suas amigas do infantil e outra coisa nunca cheguem perto dos meninos gatos, principalmente Harry e Bruce os meninos perfeitos.

- Não obedeço ordens de você, e não chame minhas amiga de infantil, porque elas são muitos melhor do as suas amiga e muito , elas são muito amadurecidas só para você sabe . 

- Só é uma aviso para você, se chegar perto ou falar com eles você vai ser ver comigo. Tchau suas chatas e nerds. - ela jogou aqueles cabelo de louça. 

- Aí meninas, elas me deixar com raiva, parece que vou ter que aguentar elas até o final do ano, mas achou que estou apaixonada pelo uns dos menino populares. 

- Luna, diz quem é amiga, nós somos sua melhor amigas não é ? Carol falou. 

Quando vir já era hora de entra na sala. Antes de toque nós entramos na sala conversamos, mas quando tocou nós todos tinha que volta para o nossos lugares, pois se não tivesse, iriamos para a coordenação ou iriamos embora para casa, porque isso era uma regra do colégio,e a diretora era muito rigorosa até demais, ninguém gostava dela, mas eu e minhas amigas achamos que ela sofreu quando criança, pois sem querer encontramos no chão uma foto dela com os irmãos mais novos dois meninose duas meninas.

- Carol, quando eu pensei em fala sozinha com o Harry ou o Bruce, a Mariana, Maria Katerina e Amanda Teixeira aparecem bem na hora e ainda olharam para mim .

- Gente, se acalma vou falar com as outras, está bem, pois somos melhores amiga, então pode confia na gente. Certo? - Carol falou.

-Sim, pode ser eu estou com muito medo de elas fazerem algo comigo. Mais confio nas minha melhores amigas, que já tive, para mim vocês são tipo uma segunda família para mim, isso que dizer vocês são uns irmãs para mim.

- Também achamos isso, pode confia na gente, pois não vamos deixar elas mexer com um de nós . Então vamos .?

Quando algo misterioso acontece bem nossa frente . Eu fique chocado com esse acontecimento, meu Deus eu achei que ir morrer pelas mãos daquela meninas ou ir morrer por esse acontecimento.

  CONTINUA .........

 


Notas Finais


Obrigados á todos , então tomarem que gostem. O que sera que vai acontecer olhem no próximo capitulo e desculpa a demora. ............<3<3<3 e um beijos para os meus fãs .....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...