1. Spirit Fanfics >
  2. Dois corações e um amor >
  3. Grandes acontecimentos. (Parte I )

História Dois corações e um amor - Grandes acontecimentos. (Parte I )


Escrita por: Petstore15

Notas do Autor


Espero que vocês tenham gostado do capítulo dois, agora vamos ver a continuação..............<3

Capítulo 3 - Grandes acontecimentos. (Parte I )


Fanfic / Fanfiction Dois corações e um amor - Grandes acontecimentos. (Parte I )

O meu Deus algo incrível aconteceu comigo hoje, um dos meninos da minha sala chegou em minha direção e falou comigo, mas eu achei que era ilusão só acredite quando ele chegou onde eu estava. Aí meu Deus eu vou morrer, então ele começou a fala: 

- Olá, me chamou Harry Adams, e você é da minha sala e nunca consigo falar com você, pois toda as vezes que eu tento, você vai embora .

- Desculpa, é porque umas certa pessoa disse que seu eu fala-se com você ,aconteceria algo comigo .

- Entende, não se preocupe você pode falar comigo a vontade. 

- Obrigada me sinto mas segura.

 - Tchau , já vai tocar

- Tchau , Luna Crystal !

Eu fique toda corada, mas quando olho para minha mal sorte, quem aparece vindo na minha direção antes de tocar Mariana e suas amigas, e ela fala :

- Por que você está corada, e o que aconteceu ?

- Não lhe interessa o que aconteceu, e não foi nada de mais, para você se preocupa .

- Se você estiver escondendo algo de mim, e for o que eu to pensado e eu descobrir você se verá comigo, entendeu ?

- Sim, mas não tenho medo de você, entendeu você também ?

E para minha sorte, agora minhas salvadoras ( Manuela, Thais, Carol e Michelle ), vinheram me salvar quando elas falaram :

- Se você encostar um dedo na nossa amiga, vocês vão se ver com a gente, fui clara ou terei que repertir para as bebês ? - Todas elas falaram.

- Vamos meninas, nós não precisamos escutar besteiras delas.

- Então entenderam.

- Obrigada, amigas .

- Não precisa agradecer, pois nós não somos suas amigas, então temos que cuidar umas das outras.

Bem nessa hora tocou para todos estarem  dentro da sala e sentados,então começamos a correr para sala antes da tia chega-se. Quando chegamos imploramos para os outros não contarem , mas para nossa mal sorte de novo a Mariana é da nossa sala .Então aconteceu meu pesadelo :

- Tia a Luna ,Michelle, Carol, Manuela e a Thais chegaram depois do toque .

- É verdade meninas ?

- Sim, professora. Desculpa.- todas nós falamos juntas.

-Então, vocês já para a coordenação, e você também Mariana por chegar em cima da hora.

- Mas tia e...eu não cheguei em cima da hora .

- Chegou, e não discuta comigo. Seja educada.

Começamos a rir bem baixinho, e os nossos colegas dizendo bem baixinho " o feitiço virou contra a feiticeira" e rindo também baixinho.

Parecia que ela estava com muita raiva, e o que aconteceu foi que passamos as outras duas aula na coordenação até as aulas, acabarem e tocou para ir embora levamos advertência. Quando eu iria me despedir delas, o Harry e Bruce vem em minha direção e quando chegam bem perto de nós, na frente da Mariana, de suas amigas e de todo mundo, eles olham para nós e começam a falar:

- Me desculpa, foi por minha culpa que você se atrasou . Harry falou .

- Não foi não, eu que não prestei atenção nas horas . Eu falei .

- Olá, Luna me chamou Bruce . E você que sai com nós e suas amigas para o shopping, como pedido de desculpa ? - ele fala fazendo cara irresistível de dizer não.

- Eu sei quem é você, e sim, mas por favor qual é o shopping ?

- Não se preocupe minha mãe deixa a gente, mas não tem problema minha mãe ir  ? Bruce falou.

- Tem não, está tudo bem mais que horas sua mãe vem busca a gente ?

- Umas seis horas, e eu posso busca vocês na casa da Luna pode ser ?

- Certo, pode ser até mais tarde.- Todas falaram.

Foi bem na hora em que minha mãe chegou, e eu falei para ela, e ela disse :

- Pode sim, minha filha.

 -  Mãe as minha amigas vão lá para casa , certo ?

- Sim, mais primeiro preciso fala com as mães delas . 

- Certo, vou dar o telefones das meninas, para a senhora fala com as mães delas.

- Esta bem .

Eu dei o telefone, e depois tomei um banho, fui descansar um pouco, passou alguns minutos e fui fazer as tarefas e estudar, e quando acabei fui ajeitar me, porque já era 16 horas 36 minutos, então como tenho maquiagem, roupa e calçado para escolher, então demora. Quando foi 17horas 30 minutos,  elas chegaram todas lindas e nós estavamos com o nosso cordão de melhorem amigas cada um tinha um simbolo o meu era a lua e o sol, depois uns 5 minutos eu acabei de me arrumar, logo uns 25 minutos eles chegaram. Fomos conversando até chegar no shopping.

                         CONTINUA.................


Notas Finais


Tomara que gostem da historia. Beijos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...