1. Spirit Fanfics >
  2. Dois corações e um amor >
  3. As surpresas ( Parte I)

História Dois corações e um amor - As surpresas ( Parte I)


Escrita por: Petstore15

Notas do Autor


Desculpa se estou fazendo as fic de pouco em pouco eu estou sem tempo ,mas tomarem que gostem........

Capítulo 5 - As surpresas ( Parte I)


Fanfic / Fanfiction Dois corações e um amor - As surpresas ( Parte I)

NO EPISÓDIO ANTERIOR :

Mariana me chama para nós conversamos a só na hora do recreio, só que minhas queridas amiga acha que isso não é uma boa ideia , mas mesmo assim eu quero ir e não quero que elas me acompanhe , sei que posso confiar nela e digo que ficar tudo bem...

Terça-feira:  primeira aula ; Geografia

Tocou e vai começa a primeira aula geografiaa aula da tia Nora , ela chegar e lá vamos nós para o mundo das altitude, latitudes e economia , ela começa a explica.

2 ° aula-  Geometria 

Tio Adriano,  ele chega para nos levar ao mundo das fórmulas e, então começa a fala :

- Bom dia meninos(as), tomara que estejam pronto para as contas da geometria com as formas ?

- Sim. - Todos gritaram

- Tio, estou ansioso para aprende geometria com o senhor e todos . - Menino fala. 

- Eu também, então vamos começa com você da quinta fileira que esta na terceira cadeira, qual é seu nome ?

- E....eu , me chamou Luna Crystal e vai ser uma honra estuda geometria com o senhor.

- Gente que menina mas motivada, estou impressionado , isso vai ser um ano entanto .

- O....obrigada professor .

- De nada, vamos começa agora mesmo.

 terceira aula; Filosofia

Tocar para começar a terceira aula, e começa aula de filosofia , a tia Marcia , ela é legal, mas quando é para ser arrogante ela é,quando começou a aula , já tinha começado perfeita bem animada , a tia deu a matéria da prova toda os três capítulos, e depois usou os vinte minutos para fazer um quiz  em dupla ou individual eu fiz com a Michelle, e tiramos um dez a maioria da sala de cinquenta seis alunos, e a Manuela, Thais e a Carol fizeram um trio por que elas queriam.

Recreio

Quando vir duas meninas desesperada procurando algo ou alguem, então fui em sua direção e perguntei :

- Com licença, posso ajudar vocês ?

- O....olá , mas você viu uma mulher e um homem subindo ?

- Sim, por que , posso saber ?

- São nossos pais , só que eu fui beber água e minha irmã ficou comigo, e nós se perdemos.

- Me sigam , vou levar vocês para a coordenação onde está o pais de vocês. Certo? 

- S...sim,  obrigada, estou muito nervosa.

Eu levei elas até lá, bate na porta e falei:

- Com licença , senhorita Katniss, só vim deixa a filha desse, senhores que estavam perdida lá por baixo.

- Sim , entre Luna .

- Com licença a todos, pura aqui meninas, podem entrar, já estou indo , vou deixar vocês todos sozinhos. 

- Espere Luna, quero que apresente a escola a família Evelin, se não atrapalha seu recreio.

- Atrapalha não, vou só avisa minhas amigas, mas terei o maior prazer em apresenta a escola a vocês.

- Meninas vou apresentar a escola aos novos alunos e seus pais, desculpa pela pressa tchau.

- Desculpa a demora, vamos.

- Sim, mas tem certeza que não lhe atrapalha ? O pai das novatos perguntou.

- Tenho e só esse recreio, não faz mal ainda estamos no começou do anos, ainda tenho vários outros.

- Luna, tem problema você apresenta a escola a todos os novatos e suas famílias.

- Tem problema não coordenadora, Então todas as famílias e novatos, vamos.

- Sim. Todos responderam.

-  Aqui no quarto piso é a coordenação, ali a primeira lanchonete  e as mesas,......aqui...ali é .... e finalmente aqui é a quadra de esportes aqui é a que fica no topo e tem uma lá na entrada, espero que tenham gostado da expedição da escola.

- Obrigada, como é seu nome mesmo ? Todos falaram ..

- Luna Crystal, até a proxima.

  Touco para começa á aula e fui correndo.

Quando tocou e fui correndo para a sala, os pais dos novatos viram e cheguei bem na hora, quando  a coordenadora falou :

- Hoje já são o quinto dia de aula , então como tradição sempre escolhemos alguém de umas da sala de todas as series , do 5° ate o 2° E.M. ,então de seu voto na informática e dia 22 vamos ver quem ganhou.

- Eba......., estamos todos ansiosos coordenadora Katniss !

- Olhem, prestem bem atenção de seu voto de coração, não seguir o voto de outra pessoa, então bom votos e quem vença o melhor.

Quarta aula; Matemática

- Bom dia turma.
- Bom dia professor.  Todos pareciam um coral cantando.
- Tio não entendi a questão cinco  C , me explicar por favor.
O professor me explicou a questão que me trazia muita dúvida  , e explicou as outras  questões e tirou mais dúvidas e quando terminou a correção ele deu matéria nova, e achei muito interessante e foi ótimo por que sobrou um tempo, então aproveitamos e fizemos o que a gente conseguiu fazer. Tocou.

  Quinta aula ; Geografia

- Bom Dia !

- Bom Dia , Professora !

- Gente não se esqueçam de estudar, pois a prova é na próxima quarta , entendido alguma dúvida ?

Ela explicou tanta coisa , iria ter aula extra hoje até tarde, meu Deus ! Hoje a aula tinha sido um pouco chata que deu sono em todo mundo, aí a tia fez nós ficamos cada vez com sono de propósito, e na hora mas emocionante da matéria ela vez tipo como tivesse mesmo acontecendo,  ela pisou com tanta força que fez um barulho e gritou tão alto que todo mundo acordou e ninguém ficou mais teve sono, quem tentava dormir não conseguia depois daquilo, foi tão engraçado que alguns pularam, outro parecia que estava em um sono e acordaram como tivessem ainda tem um sonho e outro arregalaram os olhos que parecia que tinha visto uma alma ou algo que fizessem ter medo, gente foi muito incrível que todos não conseguia dormir de tão interessante e quando tocou todos gritaram :

- Não, não pode acabar aí tia continua, por favor ?

- Não meninos até a tarde , lá eu contou o resto.

- Não tia, por favor fala logo alguns não vão poder ficar.

- Então quem ficar conta para os que perderam ou eu conto só na sexta, então tchau meus lindinhos.

- Tchau tia , até de tarde ou até sexta.

- Até .

 Hora de ir embora .

Tocou para todos irem embora, mas a nós do  Primeiro ano A e o Primeiro ano D a gente iria ficar, por causa da aula extra que começa só as uma hora e trinta minutos da tarde .

 Almoço no colégio.

O primeiro ano A e D almoçamos juntos , e foi muito legal pois conhecemos muitos novos amigos reencontramos pessoas da nossa infância .

                              CONTINUA......


Notas Finais


Eu ainda vou termina.........


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...