1. Spirit Fanfics >
  2. Dois corações e um amor >
  3. O sonho se realizando I.

História Dois corações e um amor - O sonho se realizando I.


Escrita por: Petstore15

Notas do Autor


Tomarem que gostem ............<3

Capítulo 7 - O sonho se realizando I.


Fanfic / Fanfiction Dois corações e um amor - O sonho se realizando I.

Nós descemos, já tinha me recuperado só que não tinha esquecido e sentia no meus lábios, me encontrei com minha prima e fomos para o carro da minha mãe, e levei ela para casa . Chegando na casa da minha prima cumprimentei meus tios e os irmãos da Mariana, que são meus primos e despedimos deles . Minha mãe dirigiu até em casa , ele percebeu que eu andava nas núvens e não queria me atrapalhar, chegamos em casa tomei banho,  estudei, jantei e deitei na cama e fechei os olhos e me lembrava  como foi e tocava meus lábios toda vida que  nos meus ele me beijava tão intensamente,  meu primeiro beijo foi intenso e apaixonante. Dormi desse jeito sonhando e relembrando desse longo e doce acontecimento. 

 Escola

As meninas e minha prima vem em minha direção, e pergunta o que aconteceu ontem para eu demorar tanto na biblioteca :

- Foi meu melhor dia, pois o menino que eu gosto me beijo, fez coisas perfeitas como tocar no meu rosto sussura no meu ovido bem baixinho com aquela voz super suave e fime e ainda mais foi um primeiro beijo tão intenso. 

- Aaaaaaaaaaaaaahhhhhhh...... você deram o primeiro beijo de amor , que emoção . - Ela todas falaram de uma vez e gritavam .

- Meninas não gritem . - Eu morrendo de vergonha,  mandando elas se calarem. 

- Bruce você se confessou para ela ? - Harry falou .

- Sim, faz um tempinho que me apaixonei por ela .- Ele falou.

- Gente, parece que vai ter casal novo na escola.-  Harry falou olhando para o Bruce e para mim.

- Para Harry, pode ser que ela diga não quando eu pedir.

- Eu acho que não , tenha coragem e vai lá . - Harry empurrou o Bruce para ir andando até mim .

- Luna posso fala uma coisa ? - Ele disse nervoso e firme.

- Sim, Bruce .

- Quer ser minha namorada ? - Ele falou olhando intensamente no fundo do meus belos olhos .

- Não ....

- Por que não ? - Ele e todos que nos observavar e bisbilhotavam ficaram chocado com minha resposta.

- Porque eu te amo mais , então Bruce que ser meu namorado ? - Todos começaram a gruta, assobiar,  bater palmas e relaxar. 

- Que susto ,e é claro minha dama.

Toca para começar a aula.

- Vamos pessoal , se não vamos para a coordenação.

- Vamos !!!!!! Todos falaram .

Nós fomos com postura e classe como passavam pelos funcionário , e corremos para chegar a tempo e deu tudo certo a professora teve problema e demorou graça a Deus, e teve a aula tiramos as dúvidas para a prova de quinta e sexta como é simulado só é dois dias, e acabavam as prova e começava as férias de junho , vai ser muito legal .

 segunda aula 

A aula de matemática começou ,e eu comecei a não me sentir muito bem .

      

 

                      CONTINUA.......

 


Notas Finais


Continua......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...