1. Spirit Fanfics >
  2. Dois corações e um amor >
  3. O sonho se realizando II.

História Dois corações e um amor - O sonho se realizando II.


Escrita por: Petstore15

Notas do Autor


Gente estava com problema por isso demorei tomarem que gostem .

Capítulo 8 - O sonho se realizando II.


Fanfic / Fanfiction Dois corações e um amor - O sonho se realizando II.

Continuado 

- segunda aula

A aula de matemática começou, e eu comecei a não me sentir muito bem, então fui na direção do professor e pedir para ir na coordenação , ele permitiu todos olhavam eu saindo, eu parecia esta morta, porque eu estava pálida e bem nessa hora o Bruce estava voltando depois de ter tomado água, então eu estava fraca e desmaiei, antes deu colidir com o chão o Bruce correu e me pegou nos seus braço, e pediu socorro e todo começaram a chamar uma ambulância, pois eu estava muito palida só para ir descansar da enfermaria,  então quando a ambulância chegou,  ele me botou na maca e pediu para a direrora para ir . Ela deixou, e iria fala com os meus pais e o dele . Quando chegamos no hospital, me botaram logo no soro e depois fizeram vários exames, e depois o Bruce ficou sentado segurou minha mão e bem nessa hora meus pais chegaram e disseram :

- Quem é  você? 

- Sou o Bruce , amigo e namorado dela, senhores Crystal. - Ele se levantou para minha mãe sentar.

- Obrigada , por ficar ao lado dela Bruce. Você que salvou minha filha ?

- De nada, e sim .

- Então você é namorado dela, e já fez um ato nobre.

- Sim, nada demais.

Bem nessa hora começo acorda, os pais do Bruce chegam e vão conversar com meus pais e eles se entendem, e os pais dele entendem porque ele me acompanhou . Por incrível que pareça meus pais estavam unidos e não brigando como sempre, eles não paravam de brigar desde que eu tinha 9 anos , ou seja , já fazem 6 anos esse tormento, mas acho que não estão brigando para não me prejudicar e eu ter raiva . 

O doutor falou que eu estava só desidratada, porque eu ainda estava na fase de costume com o calor de Nova York, que eu iria me acostuma e que me passaria uma dieta que me ajudaria a fortalece minha imunidade e logo meu corpo já teria se adaptado. Fique um bom tempo tomando soro , Bruce e os pais deles falaram comigo e melhoras,  lógico que agradeci e pedi desculpa por ele ter perdido aula, eles falaram que se o Bruce não tivesse me acompanhado até meus pais chegarem ,iriam dar uma broca nele por ter abandonado a namorada quando ela mais preciso, quando ela falou " namorada " corei e mãe do Bruce piscou para mim. Me deu tanta vontade de rir.

       CONTINUA ....

 


Notas Finais


Dessa vez vai começa a ser um pouco curto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...