História Dois corações e um amor - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Colegial, Drama, Novela, Romance
Visualizações 2
Palavras 538
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Mistério, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Sei que já vai fazer muito tempo que não mexo , mas tem uma boa explicação.
Tomarem que goste da continuação

Capítulo 9 - O sonho se realizando III


Fanfic / Fanfiction Dois corações e um amor - Capítulo 9 - O sonho se realizando III

No capítulo anterior:

A aula de matemática começou e eu comecei a não me sentir muito bem, então fui na direção da professor e pedir para ir na coordenação , ela permitiu nos olharam, ao sai eu parecia esta morta eu estava pálida e bem nessa hora o Bruce estava voltando depois de ter tomado água , ai eu estava fraca e desmaiei, antes deu cair ele correu e me pegou em  seus braço e pediu socorro e todos começaram a chamar uma ambulância , quando chegou ele me botou na maca e ele pediu para o diretor para ir . Ele deixou , ai foi fala com os meus pais e o dele . Quando cheguei lá ele me botaram logo no soro e depois fizeram vários exames e depois o Bruce ficou sentado segurou minha mão e bem nessa hora meus pais chegaram e disseram :

- Obrigada , Bruce você salvou minha filha e o que você é dela ?

- De nada e eu só o namorado dela só por cinco horas na escola .

- Então você é namorado dela .

- Sim

Bem nessa hora o médico chegar e pedir licença e diz que quer fala com os meus pais à sós , Bruce sai e diz que vai na lanchonete e voltar.Então o medico começa a falar com os meus pais :

- Ela vai ficar bem , mas precisa tomar bastante liquido principalmente água a filha de vocês é muito saudavel . E aquele menino parece sem bem atencioso a ela .

- Que bom saber disso.Disse a mãe - É eles se tornaram namorados faz só sete horas.

- Ai graça a Deus nossa filha vai ficar bem.

- Que bom para ela ter uma pessoa a mais quer se preocupe com ela .

- Isso é verdade

Então nessa hora o Bruce chega , meus fala com ele sobre o que o medico disse em relação a minha saúde , e eu começou a acordar, e todos ficam felizes eu passei dos dias no hospital e mais cinco dias de repouso em casa , quando voltei foi a maior alegria pois todos da escola tinha sentido minha falta. Na hora do recreio todos se juntaram e fizer uma festinha de boas vindas, foi maravilhoso. Tocar e todos voltamos as salas par ouvir o comunicado do coordenador :

- Todos sabemos que esse quinta e sexta são de simulado , no sábado todos estão liberados da escola e assim começando o ferias  de Junho e no mês de Agosto tem o baile de máscara que ainda não te data marcada e em Novembro o baile de despedida e no outro dia suas ferias.

Todos escutaram e ficaram felizes e logo começaram a pensar em seus pares , mas não esquecendo dos estudos.Minha esperança é que ele me chamasse já que somos namorados agora, mas deixe a minha fé em relação a esse pensamento,mas como sou sempre assim fique me perguntando será que ele vai me chamar ? ou será que ele não vai querer ir ? ou será que ele que brincar com meus sentimentos e chama outra pessoa ? Porque essa dúvida sempre bate no meu coração !!!


Notas Finais


Tomarem que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...