1. Spirit Fanfics >
  2. Dois Corações , Um Só Destino >
  3. Sequestro

História Dois Corações , Um Só Destino - Sequestro


Escrita por: BrancaAri

Notas do Autor


Olá meus amore , a fic está chegando ao fim 😢, mas não deixe de acompanhar a Tia Mo no Just a Dream, a fic da ficando muito legal.

Quem quase morreu com o tiro do Jungkook com a blusa aberta na apresentação?

E a coreografia com interação Jikook ?

Tá difícil viver , vamos torcer para que o show de Março seja nossos amados vindo para o país do SAMBA SAMBA !

Bora ler.

Capítulo 15 - Sequestro


No dia seguinte Jungkook foi o primeiro a acordar com os raios de sol batendo no seu rosto , sorriu ao sentir Jimin grudado a seu peito completamente nu , não resistiu e deslizou a mão nas costas do menor e o abraçou ganhando um resmungo.

- Bom dia meu amor, dormiu bem ? – Perguntou o alfa para Jimin esse abriu os olhos bem pouco e voltou a se aconchegar ao maior. -  Como meu amor é manhoso , vamos levantar que hoje você vai ficar na empresa comigo.

Jimin levantou a cabeça novamente para fitar o alfa e fez um bico nos lábios , Jungkook riu e beijou o menor.

- Jungkookie eu não escovei os dentes. -  O menor parou de beijar o alfa afim de se afastar , mas em troca ganhou uma mordida e um Chupão no pescoço. – Amor não....

- Amo quando me chama assim, temos que comemorar mais um pouco não acha? – Perguntou e se posicionou sobre o ruivo, nem deu chance do menor responder e grudou os lábios novamente,  Jimin segurou na nuca de Jungkook e encaixou as pernas na cintura do alfa, sentiu suas ereções baterem uma na outra e arfou, Jungkook voltou a chupar o pescoço do ômega e foi descendo ao poucos trilhou o caminho com a língua até o membro de Jimin, o ruivo jogou a cabeça para trás assim que sentiu a boca do alfa abocanha lo  , puxou os fios lisos do moreno sentido o mesmo ir até a garganta.

- Kookie...ah..eu vou – Nem conseguiu avisar e preencheu a boca do outro , Jungkook voltou para cima E chupou os  mamilos do ômega ganhando gemidos em troca. – kookie ah eu quero você. – O alfa puxou as pernas de Jimin para sua cintura novamente e voltou a beijar sua boca, com uma das mãos deslizou até a entrada do menor e viu a lubrificação saindo de si , lhe penetrou dois dedos ganhando uma leve mordida nos lábios, Jungkook voltou a lhe penetrar e quando sentiu que já estava de bom tamanho , encaixou seu membro e lhe penetrou,  Jimin deu um gritinho e cravou as unhas nos ombros do alfa.

Jungkook estava lhe penetrando rápido e acertando repetidas vezes seu ponto de prazer , Jimin já estava sentindo seu pico de prazer voltar com tudo e assim que se desmancho,  O alfa o preencheu lhe dando o no , Jungkook estava com a cabeça entre o pescoço do alfa , esperando o no se desfazer.

- Kookie eu te amo.- Jimin disse baixinho e o alfa sorriu e lhe beijou.

- Eu te amo mais.

*******

Nana acordou sentindo algumas dores no corpo , mas estava tão quentinho onde estava deitada que aliviou um pouco , sentiu dedos percorrerem suas costas e abriu os olhos , o quarto estava um pouco claro devido a luz do sol viu o olhar de Yoongi em si e percebeu que  estava nua da cintura para cima , corou e lembrou da cenas do dia anterior e quis esconder o rosto , o alfa riu e beijou a cabeça da menor.

- Vou trabalhar e você princesa fica bem aqui na nossa cama ok. – Disse o alfa já levantando e indo em direção ao banheiro,  a ômega bufou e sentiu uma fisgada na costela continuou deitada e acabou adormecendo novamente,  minutos depois Yoongi saiu do banho já trocado com seu terno azul Marinho e encontrou a ômega novamente dormindo , lembrou da regata que a outra havia tirado de noite, pegou no lado da cama e foi até a ômega vestir a blusa nela alguém poderia entrar no quarto e ver ela assim , Yoongi não gostou nem de pensar nisso.

Com o pouco de dificuldade o alfa conseguiu vestir a blusa nela novamente e saiu do quarto, encontrou Jungkook saindo junto a Jimin,  que tinha um bico nos lábios.

- Qual o problema ? – Perguntou parando em frente ao casal , Jungkook riu e puxou o menor para si .

- Ele quer ficar em casa com a noona, mas eu já expliquei que ela está cansada e vai ficar deitada, você vai ficar comigo mocinho.- Disse o alfa moreno, Jimin inflou as bochechas e saiu andando até a cozinha , Jungkook negou rindo , Yoongi riu e foi indo na frente , tinha que ir na faculdade antes de qualquer coisa.

******

Quem passasse pela calçada no final da rua dos Kim não imaginaria a briga que estava tendo ali dentro , o suposto casal de alfa e beta havia se mudado a algumas semanas e ainda não fez contato com as outras pessoas vizinhas , um beta gritava meio contido no meio da sala com alguns papéis na mão.

- Seu idiota oque vamos fazer agora ?   O nosso chefe vai nos matar seu retardado como você me faz uma merda dessas ? – O alfa mesmo bravo por estar sendo repreendido nada disse apenas abaixou a cabeça e ficou quieto, o beta viu seu celular tocar a sua cara foi de nervoso para apavorado.

- Alô.

- MAS QUE MERDA VOCÊS FIZERAM ? QUE PORRA AGORA ELES VÃO TIRAR O ÔMEGA DA FACULDADE,  COMO VÃO PEGAR ELES SEUS INCOMPETENTES! VOU DAR UMA SEMANA PARA PEGAR O RUIVO CASO CONTRÁRIO VOCÊS NÃO VAI RECEBER NADA.

- Não se preocupe vamos tentar pegar o ruivo.

- Faça isso antes que o alfa o marque.

- Sim senhor.

O beta desligou o celular e fitou o alfa , o moreno deu de ombros não foi culpa dele se o ômega era muito mais bonito do que imaginou ser, agora estavam perdidos e tinham um data estipulada.

***

Yoongi chegou na diretoria da faculdade e após falar com o reitor descobriu que o alfa tinha trancado a matrícula do curso de educação física,  O mesmo saiu com muitas coisas rodando na cabeça , iria procurar saber mais a fundo que era esse alfa e iria fazer ele sentir na pele oque é ser machucado , não duvidaria que ele deveria estar com alguns hematomas no corpo.

Seguiu para a empresa e assim que entrou em seu escritório notou um envelope pardo e sentiu em sua cadeira para ler, revirou os olhos assim que viu do que se tratava , mais um contrato de casamento arranjado , a ômega era de Boa família e já tinha ouvido falar dela, Jenna Sion,  sua fama não era muito boa,  filinha de papai e mimada.

Sorriu pegando o celular para ligar para Nana , porém Jungkook entrou na sua sala com Jimin ao seu lado , o ômega estava distraído mexendo no celular do alfa.

- O fazem aqui tão cedo ? Nem tive tempo de sentar seu piralho , a sentem ai. - Ambos se sentaram e Jimin ficou no celular enquanto Yoongi resolvia algo com Jungkook , o ômega estava com vontade de tomas um chá bem quentinho , aproveitou que estavam em voltos de uma conversa e levantou para sair, assim que chegou na porta escutou seu alfa.

-Onde vai de mansinho assim?- Perguntou olhando para sí bravo.

-Vou comprar chá lá na cafeteria , vou levar seu celular comigo ta Jungkookie.- O alfa pensou e acabou dando de ombros e dizendo para ele tomar cuidado , Jimin sorriu e fechou a porta, ainda tinha medo do elevador então preferiu descer de escadas , guardou o celular de Jungkook no bolso de trás da calça e ficou pulando de três em três degraus até chegar ao térreo,  muitas pessoas passavam de um lado para o outro e Jimin ficou tímido com alguns olhares , seguiu até a lanchonete da empresa,  mas ao olhar para fora viu um cafeteria da qual ele gostava muito, nem pensou e já foi rapidinho saindo , atravessou a rua com cuidado e assim que chegou na calçada um carro preto parou por trás de Jimin e o puxaram para dentro.


****

Jin estava no quarto de Nana lhe entregando alguns remédios de dor , devido ter DNA de lobo seu organismo já estaria recuperado em no máximo 3 horas , havia tomado um banho morno na banheira e se trocou para ir na escola visitar as crianças , Yoongi não havia ligado para ela é isso faz com que ela ficasse chateada , depois de tomar um café bem reforçado Nana pegou sua bolsa e saiu Jin perguntou se ela não queria ir com seu carro , porém a mesma negou e disse que iria andar um pouco.

Minutos depois chegou na esquina da escolhinha e sorriu ao escutar risadas e sons infantis,  porém sentiu algo ser colocado em seu nariz e apagou.

****

Jungkook e Yoongi terminaram aos papéis e nada de Jimin chegar , ambos se olharam e acharam melhor ir até a lanchonete atrás dele ,poderia ter encontrado com alguém e ficou conversando e se esqueceu de subir , assim que chegaram no térreo viram algumas pessoas na porta da entrada olhando para fora e falando rapidamente,  tanto Jungkook quanto Yoongi se entreolharam e foram até a aglomeração de pessoas.

- O que está acontecendo aqui? -  Perguntou Yoongi seriamente,  os funcionários se afastaram um pouco e foram voltando ao seus afazeres uma das betas que ficava na recepção virou e lhe respondeu.

- Não sabemos direito senhor Kim,  pelo que vimos um carro preto acabou de puxar um ômega para dentro e sair em disparada , ninguém conseguiu ajudar o coitadinho. – Disse baixo e se retirou , Jungkook sentiu a espinha gelar e o coração parar de bater.

- Hyung o Jimin. – Disse incerto saindo rapidamente até a sala de câmeras , Yoongi correu junto a ele e chamou 3 dos seguranças para irem juntos, assim que chegaram lá Jungkook pedia muito nervoso para lhe mostraram as câmeras do lado de fora da empresa à meia hora atrás , ficaram assistindo muito atentos e no momento que Jungkook iria desistir viu Jimin saindo com um sorriso e assim que o menor atravessa a rua é puxado para um carro preto sem placa.

- PORRA YOONGI,  E AGORA MEU DEUS, MEU FILHOTE MEU JIMIN. – Yoongi sentia todo o nervosismo do seu irmão e tem conte-lo antes que o mesmo se transforma-se.

- Calma eu vou ligar lá em casa para falar com a Omma Jin , não podemos deixar a Nana saber disso.
O alfa chamou os seguranças e pediu para que avisassem ao seu appa Namjoon oque estava acontecendo,  pegou o Telefone celular e ligou em casa , foi atendido por Jin.

- Omma sou eu Yoongi, estamos com um problema grave Jimin foi sequestrado e vamos na polícia,  pode cuidar da Nana para mim? Por favor não deixa ela saber.

- Filho..eu

- O que foi omma?

- Não sei como dizer isso mais a Nana saiu faz 2 horas para visitar a escolinha e ainda não voltou , liguei para Xiumin e ele me informou que ela não apareceu lá.

- Omma por favor diz que é brincadeira.

- Desculpa filho eu não...

Yoongi quebrou o celular ao jogar o mesmo no chão , Jungkook estava transtornado mas viu seu irmão irado e quebrado as coisas.

- O que Yoongi? Perguntou já indo para seu lado afim de segurar seu braço.

- A NANA SUMIU JUNGKOOK,  PORRA EU VOU MATAR ALGUÉM. – Os dois só foram aclamados com a chegada de Namjoon, que na mesma hora levou os dois com ela até a delegacia mais próxima.

***

Em um quarto bem fechado estavam dois corpos amarados e deitados em uma cama de casal, um alfa e um beta estavam parados em frente a cama na espera de que os omegas desmaiados acordassem,  Jimin foi o primeiro a acordar e viu Nana do sua lado, tentou levantar mas percebeu que estava amarrado , viu que a irmã começou a se mexer e abriu os olhos , ambos ficaram se encarando até Nana tentar levantar e não conseguir , notaram que estavam e um quarto e que havia pessoas em pé ao lado da cama.

- Finalmente acordaram ?


Continua.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...