1. Spirit Fanfics >
  2. Dois Corações , Um Só Destino >
  3. Fulga

História Dois Corações , Um Só Destino - Fulga


Escrita por: BrancaAri

Notas do Autor


Olá meninas eu voltei .
A fic vai ter apenas mais alguns capítulos , pretendo fazer mais uma fic Jikook como sempre e assim que desenvolver mando o link para vocês, me perguntaram se eu não toparia fazer uma fic com o Yoongi e a Nana como foco e apenas de 3 á 4 capitulos no máximo , oque vocês acham?

Ah não se esqueçam de ir la no Just a Dream , está ficando muito fofa.

Bora ler então.

Amanhã é niver da Tia Mo gente!!! kkkk Queria só avisar.

Capítulo 16 - Fulga


Jimin e Nana estavam muito bem amarados na cama de casal , o menor olhava com lágrimas no rosto a pessoa para na frente de ambos , Jackson o alfa da faculdade sorria sarcástico acompanhado  de um beta que encarava os irmãos com um olhar sério , Nana disfarçadamente arrastou o corpo para perto de Jimin. 

- Bem deixem eu lhes dizer , meu chefe nos pagou para levar o ruivinho ao abate antes de ser marcado , e olha que sorte nos tivemos em encontrar  você longe do seu alfa , e de brinde ainda levamos a ômega bravinha,  estou louco para lhe devolver os socos e de brinde vou foder seu irmãozinho na sua frente. – A ômega arregalou os olhos assim como Jimin , o ruivo se afastou até bater as costas na cabeceira da cama. 

- Vamos enviar você ao comércio negro de omegas , será exportado para o Brasil ou China , agora vamos esperar para ver oque nosso chefe irá fazer com a sua irmã. – Disse o beta sem demostrar emoções , Nana já estava bem então tentou de diversas formas desatar o nó em seu pulso , Jackson não percebeu porém seu celular tocou e teve que sair do quarto, o beta olhava os dois e notou que Jimin olhava para si com um olhar diferente , acabou se aproximando mais é Nana entendeu oque o ômega estava fazendo. 

Usando seu dom de persuasão. 

- Como se chama ?- perguntou o ruivo sem quebrar o contado visual , o beta sentou na beira da cama bem perto de Jimin. 

- Sou Mark , porque me olha assim ? – Perguntou olhando fixamente o ruivo que não desviava o olhar. 

- Quem mandou você sequestrar nos dois ? Me conta por favor. -  O beta pensou por alguns segundos e quando abriu a boca , Jackson entrou no quarto. 

- O que está fazendo Mark? O chefe ligou , pegou algumas informações boas para nós,  temos que tomar cuidado com a nervosinha ali ela não pode tocar em nenhum de nós dois , pelo que parece ele copia a força de qualquer alfa ou beta que ela toca. – Disse fazendo Nana arregalar os olhos , Jimin ficou desesperado e tentou ficar o mais perto possível da irmã. 

- Jackson temos que levar o ruivo daqui , estamos sendo muito imprudentes em deixar os dois aqui , se àqueles dois alfas descobrirem estamos fodidos. -  Disse saindo junto a Jackson,  Jimin começou a chorar baixinho e Nana se remexeu tanto que sentiu os pulsos sangrarem . 

- Noona oque vamos fazer ? Eu quero ir pra casa. – Disse chorando e fungando,  Nana beijou a testa do menor e continuou a mexer os pulsos e conseguiu soltar um dos braços. 

- Olha pra mim ChimChim , ele pensam que só no toque das mãos eu copio lembra? Eles não sabem que se eu me concentrar posso copiar com eles tocando em mim, eu vou fingir que estou sufocando ou seu lá,  você vai gritar por socorro mas chama o Jackson , grita por ajuda ok.- Disse baixo e Jimin vou que a mesma soltou uma das mãos , com muito esforço enfiou dois dedos na garganta e vomitou no chão , colocou a mão para trás e olhou para Jimin. 

-JACKSON!! SOCORRO ME AJUDA ! JACKSON! – O alfa entrou rapidamente no quarto e viu Jimin chorando e sua irmã suando e se debatendo em convulsão , pode notar vomito no chão do quarto , Mark tinha saído atrás do chefe e deixou o alfa para tomar conta. 

-AJUDA ELA JACKSON! – O alfa foi até a outra e segura a menor pelos ombros e a mesma começar a copiar tudo e continua a se debate até que fingiu desmaiar , Jackson continuou a segurando e agora dava tapinhas em seu rosto , que a menor aproveitou e copiou o máximo que podia , nunca havia feito isso sugava apenas o necessário,  mas dessa vez puxou o máximo , o instinto de alfa despertou rápido e forte , assim que Jackson a soltou a menor abriu os olhos e num pulo se transformou em um lobo de pelagem amarela como ouro , feito isso pulou em cima de Jackson e mordeu seu ombro arrancado um grito de dor , o alfa tentava se transformar mas não conseguia com a outra grudada em seu ombro , sem dar chance ao outro a ômega soltou o ombro e foi para o rosto. 

Assim que abocanhou o rosto de Jackson deu um solavanco para trás e conseguiu arrancar a cabeça do alfa , Jimin olhava tudo chocado e apavorado viu a outra se transformar novamente em humana novamente , a loira agora sem roupa desamarrou as cordas de Jimin e pegou sua blusa social colocando em seu corpo , Jimin tinha uma regata por baixo então não ficou com o peito desnudo , sem falar mais nada abriram a porta e saíram correndo , conseguiram chegar na sala onde encontraram vários papéis e Jimin pegou e seguiu em direção a porta com Nana,  A ômega jogou Jimin para fora assim que notou o lobo preto vindo em sua direção , o ruivo gritou e Nana conseguiu se transformar novamente,  sangue corria para todo o lado a briga era muito feia de se ver , Jimin notou que estavam em sua rua e sem pensar correu o máximo que podia , o ar faltava em seu peito porém assim que parou na entrada caiu de joelhos. 

- JUNGKOOK! JUNGKOOK!!!- O menor gritou o máximo que podia e em segundos viu o alfa sair correndo de casa junto a Namjoon e Yoongi, assim que viu o menor desnudo e chorando seu lobo ficou furioso e pegou Jimin no colo o abraçando forte. – Rápido a noona... 

- Cadê a Nana Jimin? – Perguntou o alfa platinado desesperado , o ômega apontou para o final da rua , os alfas viram dois lobos literalmente machucados e sem pensar Yoongi correu junto a Jungkook e ambos pularam e se transformaram , Jimin ficou ao lado de seu sogro e viu os dois alfas lupos bem maiores que os outros dois lobos, quando alcançaram o lobo preto e dourado , o lobo cinza com branco grudou nas costas do lobo preto o arrancando de cima do dourado , o lobo acobreado foi ajudar , Jimin olhava tudo com muito medo notou que o lobo dourado que era o menor ali começou se afastar com muita dificuldade.

Jimin foi até a loba e assim que a mesmo viu Jimin caiu se transformando novamente em humana , Namjoon correu tirando a blusa e colocando por cima da menor, a briga acabou assim que ambos ouviram um uivo de dor e viram os lobos cinza e acobreado rasgarem a garganta do lobo preto o matando, Jin apareceu na porta com o celular nas mãos havia chamado a policia, Jungkook e Yoongi se transformaram novamente e correram para seus ômegas , assim que Jungkook pegou Jimin nos braços o menor começou a chorar porém acabou desfalecendo nos braços do marido , o alfa correu para dentro seguido por seus pais e Yoongi que trazia Nana sem expressão no rosto , a ômega tinha sangue no corpo mas não se sabia se era dela ou não. 

Jungkook entrou no quarto com Jimin em seu colo correu para colocar um calça de moletom e sentou ao lado do menor , percebeu que a única marca que tinha eram seus pulsos meio vermelhos , notou que o mesmo havia apenas desmaiado , porém achou melhor ligar para o doutor Chen , que era o médico da família. 

******* 

Nana estava nua na banheira com Yoongi a ajudando á se banhar , a ômega não falava nada e tinha o olhar fixo no azulejo branco do banheiro , Yoongi colocou uma calça de moletom cinza assim que chegou com ela , notou que o sangue não era dela e agradeceu por isso, a única parte bem machucada eram seus pulso roxos e feridos na pele.  

-Princesa olha pra mim.- Pediu o alfa começando a ficar preocupado , a ômega não virou o rosto para ele e continuou fitando o azulejo , Yoongi segurou seu rosto virando para si o alfa se surpreendeu com a menor segurando o choro e mordendo os lábios.- Pode chorar não te faz menos forte por isso. 

A ômega se jogou no peito de Yoongi e deixou as lágrimas caírem incessantes,  o alfa puxou Nana pra fora da banheira e colocou a toalha em si , a ômega fungou e tentou controlar as lágrimas e Yoongi fazia carinho nos cabelos dela , em um impulso levantou a seguiu até o quarto colocando ela sentada enquanto se dirigia até o guarda roupa , pegou uma camisa Branca sua e voltou pra colocar na menor , deitou na cama com a ômega  A ficou ali até a mesma se acalmar. 

- Quer me contar oque eles disseram ? – A menor negou se agarrando mais ao corpo de Yoongi,  o alfa virou o rosto para olhar a outra. – Eu te amo princesa,  Me perdoe por você ter passado por isso. 

- Não foi culpa sua , eu fiquei com medo Yoongi eles sabiam do meu dom e iriam vender o Jimin para outro país , eu achei que iriam me matar e depois machucar vocês. 

- Eu juro que vou descobrir quem fez isso com vocês , amor não vai mais para a faculdade se isso acontecer novamente eu não iria me perdoar. 

***** 

Jimin abriu os olhos e notou que estava deitado na sua cama e de Jungkook, viu o moreno sentado ao seu lado lhe olhando com uma expressão de preocupação. 

-Oi amor você esta bem ? Sente alguma coisa?- Perguntou o alfa segurando sua mão , o ômega negou. 

-Nosso filhote esta bem Jungkookie? - O alfa sorriu concordando e foi mais para perto do menor beijando sua testa. 

-Anjo pode me contar oque aconteceu? Oque aqueles desgraçados falaram para vocês?- O ômega pensou um pouco se lembrando das coisas e acabou contando tudo para o alfa, Jungkook ficou furioso , tudo isso mostrava que o verdadeiro culpado ainda estava a solta, a porta foi aperta por Yoongi e Namjoon. 

-Temos que conversar Jungkook , coloquei uma pessoa de confiança atrás de informações, Jimin seus pais ligaram e eu já falei que vocês estão bem , sua irmã esta dormindo tente fazer o mesmo enquanto eu falo com o Jungkook esta bem.- O menor concordou e Jungkook lhe deu um selar nos lábios ante de levantar e seguir o irmão e o pai. 

 

****** 

Um alfa andava de um lado para o outro com papeis em mãos estava furioso e gritava de nervoso pelos ares , uma ômega entrou na sala em que o mesmo estava , seu  semblante era de puro desdem. 

-Eu lhe disse para acabar com o ruivo não foi, lhe paguei uma boa grana e você me deixa ele escabar de novo? Qual é seu problema afinal, eu quero aquele alfa para mim , de um jeito de uma vez por todas e  se ele o marcar vou querer meu dinheiro de volta.- Disse a ômega antes de se retirar e bater a porta. 

-Porra vou ter que apelar para outro lado.- O alfa pegou o celular e respirou profundamente antes de discar e colocar em seu ouvido. 

-Oi irmãzinha.

 

 

Continua..........



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...