1. Spirit Fanfics >
  2. Dois Corações , Um Só Destino >
  3. Descobertas

História Dois Corações , Um Só Destino - Descobertas


Escrita por: BrancaAri

Notas do Autor


Oiie meus amores!!
Eu cheguei e ja vou perguntar;

QUEM VAI NO SHOW DO BTS ???

JÁ VOTOU NO MAMA HOJE ???

Bom perguntas a parte , queria agradecer os favoritos e comentários, cara vocês são fodas, é cada comentário que eu tenho que arquivar no meu ❤ pra nunca esquecer.

Bora ler ?

Capítulo 20 - Descobertas


Todos no corredor ficaram olhando a omma dos gêmeos questionar o médico , Jimin começou a se sentir muito tonto acabou se apoiando em Jungkook , que na mesma hora ficou tenso. 


-Amor Oque foi? Esta passando mal também? - Todos olharam para o ômega que ficou mole nos braços de Jungkook e desfaleceu , o alfa pegou o esposo rapidamente antes que fosse ao chão, o médico beta acionou os enfermeiros e transferiram o ômega pra um quarto.


 -Branca querida me explique exatamente como isso aconteceu com os gêmeos ? - Jin questionou enquanto olhava os filhos nervosos sentados nos bancos.


 -Meus filhos são alérgicos a canela desde bebes Jin, eu sempre supervisionei isso, e nunca mais comprei em minha casa, eu não entendo como isso aconteceu , nada do que eu fiz para o almoço continha isso. - Jin mordeu os lábios e olhou para Jungkook que estava mais nervoso , já que Jimin estava grávido e Nana já estava estabilizada, notou Yoongi levantar e ir até eles.


 -Senhora Park , aquela carne não foi você que fez não é ? Sei que o tio deles trouxe algo mas preciso que me confirme.- Como uma luz Branca encaixou as peças e olhou para o alfa já prestes a chorar. 


-Você acha que meu irmão teria coragem? Mas porque ele iria fazer isso? Senhor se ele fez por mal eu mesmo acabo com ele..- Viram o médico voltar e Jungkook levantou em um pulo do banco.


 -Assim como a senhorita Nana , Jimin também ingeriu uma quantia de canela sendo ela bem pequena, porém isso afetou sua pressão trazendo assim a desfalecer,  o filhote esta bem, ambos irão ficar de repouso no hospital, Jimin pode sair amanhã a tarde , já a senhorita Nana..., como posso dizer o correto seria ficar pelo menos 3 dias mas parece que o cio dela vai vir em entre esses dias, acho melhor ela ir amanhã e repousar em casa. - Ambos concordaram e seguiram o médico , primeiro foram no quarto onde Jimin estava, assim que chegaram viram Jimin acordado porém meio mole, Jungkook foi o primeiro a correr até o ômega.


 -Anjo você esta bem? Me deixou bem preocupado com vocês, amor você não comeu a carne como passou mal também? - Jungkook perguntou segurando a mão do menor. 


-Acho que o molho deve ter se misturado com o oque tinha no prato, eu quero ir pra casa Jungkookie. - Pediu manhoso o ômega e o alfa beijou sua testa .


 -Mais tarde anjo , eu prometo ok, mas agora tenta descansar um pouco , te amo.- Beijou os lábios de Jimin que fechou os olhos e dormiu. Jungkook decidiu ficar ao lado de seu ômega e os outros seguiram para o quarto ao lado, assim que entraram , Yoongi travou na porta, Nana ainda estava de olhos fechados , seu lábios carnudos estavam um pouco inchado e a palidez em seu rosto era notavél. 


-Vamos ficar aqui fora ok, qualquer coisa nos chame. -Disse Jin levando Branca para fora, Yoongi caminhou até a cama e assim como Jungkook , sentou ao lado da menor segurou uma de suas mãos , Yoongi era muito inteligente assim como o appa , os minutos ali sentado fizeram o alfa ligar os pontos do que poderia ter ocorrido O tio claramente atentou contra a vida dos gêmeos. Mas porque? Antes do mesmo voltar já haviam sequestrado os gêmeos , o alfa pegou seu celular e ligou para um parceiro de confiança.


 -Zitao na linha. 

-Sou eu Tao, tenho que te pedir outra favor, lembra quando lhe entreguei aqueles papeis que meu cunhado conseguiu pegar quando foram sequestrados , vou te passar um nome e quero que me diga se tem algum envolvimento , ele chegou hoje na Coreia , mas algo esta estranho. 

-Tudo bem Yoongi, até agora só sei dizer que 7 dos ômegas da lista foram encontrados mortos em diferentes países , ainda não localizei os outros 3 , mas me diga o nome.

 -Kris Wu, é o tio dos gêmeos. 

-Ok vou verificar.


 Assim que desligou notou Jungkook entra no quarto e fechar a porta com cuidado, ao seu lado estava o médico beta que cuidava dos irmãos. 


-Conversei com o Doutor e pedi para colocassem os dois no mesmo quarto na aréa superior, não acho legal deixar eles separados. - Yoongi concordou , o médico examinou a ômega e marcou algumas informações na prancheta, o mesmo saiu logo depois. 


-Eu estou cansado disso hyung, meu ômega esta grávido porra se alguma coisa acontecer eu mato alguém. - Jungkook disse nervoso porém baixo para não acordar Nana.


 -Senta aqui , eu já mandei alguém buscar informações do tio deles, isso não é normal Jungkook, tente puxar na mente se alguém quer fazer algo contra você, por eu já liste algumas possibilidades , temos o tio, ShinHe e Jenna , um desses três esta por trás disso eu tenho quase certeza.- Não notaram quando Nana acordou e escutou a conversa. 


-Yoon..oque você disse?- Os alfas olharam em direção da ômega , Yoongi pulou da cadeira e segurou a mão da loira. 


-Princesa esta se sentindo bem? Doe em algum lugar?- A ômega ainda olhava estática para o alfa.


 -O nome...Yoongi você disse Jenna ? Jungkook cadê o Jimin ? - O alfa levantou rapidamente e olhou para o irmão. 


-Amor oque esta acontecendo? O Jimin esta bem...-Yoongi nem ao menos terminou de dizer quando a ômega pulou para fora da cama arrancando a agulha do braço, Yoongi tentou segurar mais ela desviou , Jungkook parou na frente da menor tentando ajudar o irmão. 


-Cadê o Jimin , Jungkook ?- O alfa nada entendia sentiu sua marca latejar e o medo dominar, nem respondeu e saiu correndo seguido por Nana , Yoongi e os ommas que estavam lá fora, Jungkook tinha os olhos prata e assim que chegou no quarto de Jimin viu seu ômega encolhido na cama , seus olhos estavam banhados em lágrimas e assim que viu Jungkook estendeu os braços em direção ao seu alfa, Jungkook correu até a cama e abraçou Jimin , o ômega fungou e aos poucos foi se acalmando e sentindo o cheiro do seu alfa.


 -Oque foi meu anjo? Quem estava aqui Jimin ?- O menor olhou para a irmã na porta e a loira entendeu claramente quem invadiu o quarto de Jimin.


 -Jungkook vem comigo por favor.- Nana pediu e o alfa olhou para ela sem entender , viu Jin e Branca caminharem e ficarem ao lado de Jimin, o ômega emburrou o alfa para que ele fosse. 


 -Me diga oque esta acontecendo aqui.- Perguntou já nervoso , Yoongi se mantinha atento á qualquer alteração de estado da loira.


 -Vamos resolver isso de uma vez por todas, eu to cansada disso, Omma você e o meu sogro fiquem com o Jimin , eu , o Jungkook e Yoongi temos um assunto para resolver.- Yoongi olhou para o irmão sem entender , porém sairam e seguiram a ômega Nana estava com uma camisola fina de hospital, Yoongi tirou a jaqueta e deu para a menor, Nana agradeceu e colocou , os passos eram rápidos ômega estava concentrada e assim chegaram na parte de trás do hospital , era um beco escuro , Nana parou os dois e virou fazendo sinal de silêncio, estendeu a mão para os dois e mesmo relutantes seguraram, Nana puxou o necessário para poder ficar estável , abriu a porta e ambos sairam pra fora. 


-Demorou demais , achei que tinha me dito no passado que iria acabar comigo se eu chegasse perto daquele ômega ridículo. - Ambos olharam para o canto do beco e os alfas rosnaram , ali estavam o tio e Jenna. 


-Você não se cansa de tentar prejudicar o Jimin? Eu estou lhe prometi e vou cumprir isso, mas de outra forma , e você tio Kris não me admira estar aqui, sempre odiou a gente , deixa eu adivinhar Jenna pagou pra você não foi?- Yoongi e Jungkook já tinham os olhos prata e estavam muito nervosos . 


-Seu tio gosta de dinheiro queridinha, agora chega de enrolar você não disse que iria me matar ? Estou aqui querida. - Nana sorriu e negou atraindo o olhar de todos.


 -Sim eu iria , porém eu tenho marido agora e a minha briga é dele também , vai me defender amor?- Perguntou a ômega olhando para Yoongi que sorriu e mostrou os dentes para Jenna, a ômega olhou nervosa para Nana, nem deu tempo e Jungkook e Yoongi se transformaram e Nana se afastou , Jenna tentou fugir porém não conseguiu , Kris se transformou em um lobo cinza e se atracou com Jungkook, de um lado estava Yoongi encurralando a ômega , que de medo nem se transformou e do outro Jungkook e Kris , Nana tinha chamado a policia. 


Kris tentou morder a pata de Jungkook , porém ele foi mais rápido e mordeu o pescoço do outro, Kris rosnou de dor e tentou se soltar mas Jungkook jogou o peso por cima do alfa, assim que conseguiu juntar a força necessária mordeu novamente na área de jugular , o sangue jorrou e minutos depois , Kris não respirava mais, assim que a policia chegou pegaram Jenna , que gritava e se debatia, Jungkook e Yoongi se transformaram e humano novamente.


 -Iremos mandar nosso advogado até a delegacia.- Disse Jungkook ao policial , os outros fecharam a passagem e colocaram um pano em cima do corpo de Kris, um dos seguranças da casa dos Kim apareceu com calças para os chefes. 


-Vamos subir , Jimin deve estar preocupado com você Jungkook. – Disse Yoongi E abraçou Nana de lado , a mesma já não estava aguentando ficar em pé e o alfa percebendo a pegou no colo. – Então eu te defendi bem amor? – Perguntou Yoongi risonho , a ômega sorriu e deu um beijo na bochecha dele. 


Voltaram para dentro do hospital e assim que chegaram no quarto de Jimin , encontraram os 3 omegas aflitos e nervosos , Jimin levantou-se rapidamente e pulou no colo de Jungkook, esse o segurou firme e encheu de beijos no rosto para que o menor se acalma-se, Yoongi sentou no sofá com Nana em seu colo.


 - Oque aconteceu afinal de contas Jungkookie?- perguntou Jimin que agora estava sentado na cama novamente com o alfa segurando sua mão . 


- Jenna Sion e seu tio Kris estavam envolvidos nisso tudo , Jenna foi presa e Kris está morto , iremos mandar um advogado para a delegacia. – Disse firme e Jimin se tremeu inteiro. - Não se preocupe anjo tudo vai ficar bem agora. 


- Assim eu espero, não aguento mais tanta loucura na minha vida. – Disse baixo e deitou na cama , Jungkook beijou a testa do menor. 


**** 


5 meses depois ( Jimin 6 meses de gestação, Baekhyung 9 meses , Bebê Kaisoo 1 mês ) 


 Jimin estava deitado no sofá assistindo um filme junto com Nana, sua barriga estava linda fazendo com que qualquer pessoa querer passar a mão , o ruivo estava bem triste esses dias , descobriu que Yoongi e Nana iriam se mudar para um apartamento perto da escola que a irmã dava aula, a mesma conseguiu em meio a tanta turbulência se formar, Jimin não queria que ela fosse embora mas sabia que eles tinham total liberdade para fazer isso, Jungkook perguntou a ele se não queria se mudar para um apartamento próximo a empresa, assim teriam um cantinho só deles , Jimin disse que iria pensar.


 - Ei ta sensível? O filme é de desenho e você tá chorando? - Perguntou Nana olhando para Jimin que estava com a cabeça em seu colo , o ômega colocou a mão na bochecha e sentiu que estava úmida , nem percebeu que estava chorado.


 - Eu não reparei noona, estava pensando no que o Jungkook me disse , seria uma boa ideia ir para um apartamento perto da empresa? Eu não queria deixar o nosso sogro sozinho. – Disse baixo , Nana riu e negou.


 - Vai por mim, seria ótimo ChimChim , que casal não quer liberdade ? Acha que nossos sogros não querem transar pela casa inteira ? Eu e o Yoon já imaginamos até em cima da máquina de lavar roupa. – Disse rindo da cara de espanto de Jimin. 


- Noona você não era assim , passar o cio com o Hyung te afetou os neurônios? – Perguntou vendo a outra rir.


 - Claro eu afeto todas as omegas a minha volta . – Levaram um susto ao ouvir Yoongi e Jungkook chegar da empresa. 


- Oque você disse Kim Yoongi? Vai dormir na casinha do cachorro hoje. – Disse Nana brava atraindo risada do outro casal, Yoongi levantou as mãos em rendição. 


- Não temos cachorro princesa. – Disse rindo da ômega, porém ela sorriu para ele. 


- Eu não disse que era nosso , acho que os vizinhos não vai se importar. – Respondeu Nana , ganhando risos e um olhar indignado de Yoongi. 


- Minha ômega é malvada...gosto disso. – Disse o alfa e ganhou um revirar de olhos, Jimin levantou e deixou o casal na sala, Jungkook vinha seguindo atrás de si , assim que chegaram no quarto o alfa deu um beijo de tirar o fôlego no ruivo. 


- O que foi meu amor? Esta pensativo , quer conversar ? Amanhã vamos visitar o KyungSoo, Kai me disse que Taeoh é um alfa lupos. – Disse Jungkook tirando a roupa enquanto Jimin estava sentado na cama.


 - Ele deve ser lindo , aqueles dois tem genes bonitos. – Respondeu o ruivo deitando na cama , estava cansado e dolorido , viu Jungkook caminhar até si com um pijama azul escuro , o alfa se aproximou de sua barriga e encheu de beijos. 


- Como estão meus bebés ? Cuidaram da Omma de vocês ?- perguntou perto da barriga e sentiu alguns chutes e Jimin rir, porém logo esse sorriso sumiu. 


- Jungkookie precisamos conversar.    


Continua.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...