História Dois Corações , Um Só Destino - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lu Han, Rap Monster, Sehun, Suga, V
Tags Abo, Chanbaek, Hunhan, Jikook, Namjin, Vhope
Exibições 1.103
Palavras 1.988
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi amores
Já votaram no Mama hoje ?

Hoje tem um pouco de interação de alguns casais espero que gostem ok.

É com pesar no meu kokoro que lhes digo esse foi o penúltimo capítulo da fic , Domingo que vem vai ser o último.

Agradeço do fundo do meu coração por todos os comentários e favoritos, infelizmente não estou conseguindo postar mais em Just a Dream.

Irei avisar quando sair a nova fic Jikook com participação de Nana é lógico, porém vocês vão escolher.

Mundo abo
Mundo Bts
Mundo alternativo

É claro digam pra mim os casais , Jikook é fato, agora você escolhem o parceiro da Nana , lembrem Já tivemos Jin e Yoongi , se quiserem outro me digam se quiserem o Suga novamente falem.

Beijos

Capítulo 21 - Família unida


Jungkook ficou olhando para Jimin esperando o menor falar , do que se tratava porém o menor desviou o olhar para o teto do quarto e o alfa sentiu a dúvida vindo do ruivo, sorriu e pulou em cima do ômega e começou a fazer muitas cocegas no pequeno , Jimin riu muito até sentir o ar faltar de tanto rir.

-Vai me dizer ou não ? Oque te aflige pequeno ômega? - O ruivo respirou fundo e virou de frente para o alfa e arrumou a franja preta que caia em seus olhos.

-Ainda quer se mudar para o apartamento perto da empresa?- O alfa encarou Jimin e sorriu.

-Se você quiser amor, bom eu meio que comprei ele sabe, achei que você iria mudar de ideia , ele esta mobiliado e tem 3 quartos , um eu pedi para pintarem de azul claro , só falta mobiliar o quartinho dos nossos gêmeos.- Jimin deu um tapa no maior fazendo o alfa rir.

-Seu safado , conversei com a noona e ela me disse que seria melhor para nós , amanhã tem consulta para ver nossos meninos , já sabe oque é amor? Você me disse que assim que sentisse o cheiro deles iria me contar.- Jungkook sorriu e cheirou novamente a barriga grande de Jimin.

-Hum eu queria confirmar e bom já posso te dizer oque é , mas quero um beijo primeiro.- Jimin pulou em cima do alfa e lhe deu um selinho , Jungkook fez um bico indignado.

-Jungkookie me fala logo.- O alfa sentou e puxou o ômega para seu colo , Jimin ficou olhando Jungkook. – Vou usar meu dom em você, diz logo Kookie-ah...- O alfa virou Jimin na cama e subiu em cima de si , o ômega levou um pequeno susto mas nem pode reclamar pois Jungkook beijou sua boca, sentiu o alfa segurar suas coxas e intensificou o beijo , o ômega gemeu contra a boca  de Jungkook assim que sentiu o maior apertar seu bumbum , o moreno desceu para a marca e beijou , fez a mesma ação na testa e olhou nos olhos de Jimin.

- Vamos ter trabalho , nossos mini alfa e mini ômega vão derrubar o apartamento. – Disse o moreno e sorriu assim que Jimin começou a chorar e rir ao mesmo tempo.

- Alfa e ômega.....meu Deus Kookie. – Disse o ruivo abraçando o alfa , este lhe devolveu o abraço e limpou as lágrimas do rosto do menor.

- Amanhã vamos ver direitinho amor , mas um dos dois tem meu cheiro e o outro o seu , por isso você está com dores, esses dois devem brincar muito aí dentro.- Jimin beijou rapidamente o alfa e se acomodou em seu peito.- Dorme bem mais bebês, Eu amo vocês. –


****


Na casa de Baekhyun e Luhan o silêncio reinava , ao não ser pelo quarto de Luhan e Sehun, mesmo baixo era possível ouvir o casal.

- Hun..Hunnie vai mais forte. – Disse o ômega de feições delicadas , o alfa se mantinha atrás do menor o penetrando lentamente, Sehun se deleitava com as feições de puro prazer que seu ômega estava fazendo , soltou uma das mãos da cintura dele e passou a masturbar o membro do ômega.

- Vai me dar o que eu quero Luhan ? – Perguntou rente ao ouvido do ômega, este estava tão desesperado por seu alfa que apenas balançou a cabeça concordando , Sehun acelerou as estocadas , fazendo com que Luhan ficasse completamente empinado para si , deu uma palmada no bumbum branco do ômega e apertou deixando a marca avermelhada , depois de algumas estocadas fortes sentiu que iria se desfazer foi ai que virou Luhan de frente e o penetrou novamente, o ômega gemeu passando as pernas pela cintura de Sehun, o alfa acelerou e assim que sentiu o menor gozar o mesmo formou seu nó e mordeu novamente a marca de Luhan, o menor gemeu manhoso.

- Acho que você me engravidou de trigêmeos. – Disse ofegante o ômega enquanto o nó se desfazia , Sehun beijou seus lábios em um simples selar e riu.

- Acho que foi um só bebê , mas vamos praticar até vir um time de futebol ok. – Disse o alfa ganhando um tapa de Luhan.

- Aish...quero banho Hunnie..- Disse manhoso estendendo os braços em direção ao maior

- Nossa como meu bebê é manhoso e gostoso também , vem amor o seu alfa vai cuidar de você. – Disse Sehun pegando Luhan no colo em direção ao banheiro.


***


Kai estava dormindo quando escutou um chorinho sofrido e acordou na mesma hora , conhecia esse som à alguns dias , seu filhote está chorando de fome , sabia que KyungSoo estava muito cansado com a nova rotina , pois agora ambos moravam juntos e estavam casados , o ômega queria apenas o cartório , porém Kai conseguiu convencer o ômega em fazer um festinha pequena.

Virou para o lado da cama e viu o menor envolvido pelo sono , decidiu levantar antes que o choro de Taeoh acordasse KyungSoo, assim que levantou viu o ômega se mexer mas não acordou, suspirou e foi até o quarto e lá estava o pequeno alfa que dificilmente chorava mas há alguns dias vem estando à ficar enjoado , Kai pegou o pequeno filhote de alfa e colocou o menor no peito e desceu para a cozinha.

Com cuidado amornou uma das mamadeiras que seu ômega deixava pronta na geladeira caso Taeoh acordasse de madrugada, assim que terminou e verificou a temperatura seguiu até a sala e sentou com o menor , sem demorar muito colocou a mamadeira na boca do pequeno alfa que passou a sugar afoito.

- Nossa filhote isso tudo era fome ? Toma devagar pequeno. – O bebê de um mês nada entendia , então continuou à tomar seu leite , Kai riu e beijou a testa do pequeno alfa, escutou algumas pisadas leves e o cheiro de seu ômega invadir a sala.

- Oque foi Nini? – Perguntou o ômega indo em direção ao maior , Kai balançou a cabeça chamando o menor para sentar ao seu lado, KyungSoo estava muito cansado e assim que viu seu filhote bem voltou a dormir , mas agora encostando no sofá , Jongin sorriu e assim que Taeoh terminou de mamar arrotou e seu appa o fez dormir novamente, Kai levou o filhote para o berço e deu um beijo em sua testa, saiu do quarto e foi até o sofá para pegar seu ômega, com cuidado pegou o menor no colo e subiu pra o quarto , deitou com o moreno e seu peito.

- Te amo meu amor, durma bem.


***


Dois dias depois todos os casais resolveram se encontrar na casa dos Kim, Taehyung não via seu irmão a meses e aquele almoço veio a calhar , Namjoon conversava com Hoseok na sala de TV , ambos tomavam uma cerveja e riam lembrando de algo , Luhan , Jin , Taehyung e Nana organizavam algumas coisas na cozinha , já Jimin e Baekhyun estavam deitados no sofá da varanda , ambos com a barriga grande e cansados.

Sehun , Chanyeol , Jungkook e Yoongi estavam na beira da piscina bebendo e relembrando alguns episódios passados da infância, Chanyeol ficou atento ao seu ômega , que tinha alguns dias para dar a luz.

- Quando vai vir o bebê HunHan ? – Perguntou Jungkook a Sehun , o alfa sorriu e olhou para o esposo colocando algumas coisas na mesa.

- Logo logo , conversei com ele sobre isso e ele concordou em me dar um filhote agora, Luhan tem medo de não ser um bom Omma porém ele é perfeito demais. – Disse Sehun orgulhoso ainda olhando para Luhan. – Isso me faz querer saber quando vem o bebê Nanagi ? Acho que o ômega baixinho da família tinha que vir de você Yoongi hyung. – Os alfas riram alto da cara brava do acinzentado.

- Nana quer esperar um pouco , eu concordo com ela são muitos bebês no momento, os Gêmeos do Jungkook, o bebê alfa do Kai , o bebê alfa do Chanyeol e agora possivelmente um bebê do Sehun , são muitas crianças, deixa o meu filhote vir depois ele vai ser o mais novinho , e se nascer ômega seus filhos vão ficar bem longe dele e você Sehun sinto dizer mas acho que vem um ômega pra você também , os genes de Luhan devem ser mais forte que os seus. – Disse rindo do mais novo.

- Eu não tinha pensado nisso , se nascer ômega vou trancar ele em casa , principalmente se nascer bonito como meu ômega. – Disse firme e todos deram risada , Chanyeol olhou novamente para o grávido que estava sentado no sofá , sua expressão era de desconforto , fazendo com que o alfa levanta-se da piscina e caminha-se pra perto de si.

- Baek está tudo bem amor ? – Perguntou assim que sentou ao lado do acastanhado, o ômega sentiu uma pontada na barriga e arfou , Chanyeol se pós alerta. – Está sentindo dor ?

- Channie acho que o bebê quer sair. – Disse respirando desregulado, Chanyeol levantou e pegou o menor no colo , todos pararam de fazer as coisas assim que escutaram um grito de Baek, com a ajuda de Yoongi e Hoseok chegou até seu carro e partiu em direção ao hospital.


****


Algumas horas haviam se passado e todos os familiares estavam no hospital, Baekhyun já havia ganhado o bebê e estavam a espera de Chanyeol aparecer e dizer se foi tudo bem, Jimin estava sentado no colo de Jungkook, o alfa fazia carinho em seu cabelo e o segurava firme.

- Logo seremos nós aqui bebê , já pensou nos nomes ? – Perguntou o alfa rente ao ouvido de seu ômega.

- Não sei Kookie , eu pensei em Kwan e Yongguk , oque acha amor ? - Disse o ômega se ajeitando no colo do maior.

- Gostei meu príncipe, nosso ômega é Kwan e nosso alfa será Yongguk nomes fortes gostei. – Disse Jungkook beijando a testa do menor , mais alguns minutos passaram e Chanyeol saiu da sala com um sorriso gigante.

- Meu YoungJae nasceu , tão lindo e fofo é minha cópia todinha. – Disse orgulhoso e o pessoal riu, aquele era o começo de uma vida nova para todos ali presentes.


****


Jimin 9 meses de gestação , bebê ChanBaek 3 meses , bebê Kaisoo 4 meses e Luhan 3 meses de gestação.


Jimin estava muito cansado naquela tarde , recebeu a visita do filhote YoungJae , esse ficou inquieto querendo ficar perto de Jimin e claro Jungkook não gostou nenhum pouco disso , Chanyeol ainda disse para o alfa que iria ser sogro do filhote Kwan , ele acabou levando um soco no ombro, nada grave.

- Amor vai mais forte. – Jimin estava deitado na cama e pediu ao seu alfa para intensificar o apertar.

- Príncipe vai acabar te machucando , deixa eu fazer devagar.- Disse Jungkook beijando a barriga do ômega, que estava muito grande por sinal.

- Kookie-ah mais forte , assim não resolve tem que apertar com vont...AH Isso..aí de novo..Hum. - Jungkook arrancou arfares e gemidos do seu ômega e assim que viu que o ruivo estava satisfeito parou os movimentos.

- Está melhor agora? Vou lavar as mãos, fique com aos pés para cima , assim é bom para a dor não voltar. - Disse o alfa levantando e indo para o banheiro, riu frustrado afinal não transava à dois meses com seu ômega e esses gemidos de satisfação mexeu com seu lobo, assim que voltou para o quarto notou a careta de dor de seu esposo.

- Ainda está com dor na pernas príncipe? – Perguntou já indo em direção de Jimin , o ômega negou e apertou os lençóis.

- Kookie os meninos. 


Continua.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...