1. Spirit Fanfics >
  2. Dois Corações , Um Só Destino >
  3. Nunca será o fim.

História Dois Corações , Um Só Destino - Nunca será o fim.


Escrita por: BrancaAri

Notas do Autor


Oiieee amores, deixa eu explicar oque aconteceu.
Estava com fechamento de notas dos meus alunos e trabalhos da faculdade e curso, tudo virou uma gigante bola de neve , para terem noção entrei de ferias hoje! E finalmente consegui concluir o ultimo capitulo, espero que me perdoem ok.
Beijos e um lindo Ano Novo.

Capítulo 22 - Nunca será o fim.


31 de dezembro / Noite de Ano Novo 

-Jungkook! Vem aqui me ajudar. – No quarto do novo apartamento do casal , Jimin estava no quarto com os gêmeos trocando de roupa , Jungkook tinha acabado de trocar de roupa e assim seguiu até o quarto de seus filhos , lá encontrou Jimin trocando Kwan na cama enquanto Yonggunk pulava de um lado para o outro só de roupão. 

-Yonggunk vem aqui filhote , o appa vai te trocar.- O pequeno alfa de 4 anos correu para os braços de seu appa , Jimin estava lindo com seus cabelos ruivos brilhante , muito bem vestido assim como o alfa, a gravidez dos gêmeos lhe fez muito bem. 

- Appa a Momo vai estar lá? Estou com saudades. – Perguntou o pequeno alfa com um bico nos lábios , Jungkook riu e concordou. 

- Vai sim pequeno , Luhan e Sehun vão levar sua princesinha,  mas cuidado com ela pois ela é uma ômega e temos que cuidar dos omegas da nossa família ok. – O menor sorriu e concordou. 

- Meu Deus como vocês estão lindos, vem aqui Yonggunk o Omma que beijar você. – Jimin chamou o filho enquanto colocava Kwan no chão , ambos os gêmeos estavam de social e só a blusa os diferenciava. 

- Eles são lindos amor, São meus genes. – Disse Jungkook recebendo um olhar emburrado de Jimin. 

- Omma o YoungJae hyung vai estar lá? – perguntou o ômega menor, Jungkook bufou e revirou os olhos, Jimin segurou a risada  , seu alfa era muito ciumento em relação a Kwan e o filho de seu primo Chanyeol. 

-Sim meu anjo , seu primo vai estar lá, Jungkook liga pro Yoongi e pergunta se a Nana noona esta melhor , estou preocupado com ela .- O alfa concordou e já sacando o celular ligou para o irmão confirmando a melhora da cunhada. 

-Ela está melhor amor, Yoongi disse que eles já estão saindo de casa.- O ruivo levantou ajeitando os cabelos e o alfa fez o mesmo. 

-Vamos meu filhotes ? Jungkookie vamos amor? – o alfa sorriu e deu um beijo na boca do menor , Jimin ficou vermelho e deu um tapa no ombro do alfa. 

Na casa dos pais de Jungkook e família estava reunida , Jin e Taehyung na cozinha junto à KyungSoo que foi convidado junto a Jongin e seu filhote Taeoh. 

Na sala podia ouvir a risada de Yoongi em relação à sua filha. 

- Eu disse piralho , seu filhote iria ser um ômega agora Momo vai ter Jungkook e Jimin como seus sogros. – Sehun bufou e virou o rosto em direção a sua princesinha,  Momo estava linda com seu vestido branco florido , a pequena ômega estava com 3 anos , era fofa como Luhan , ao desviar o olhar notou Taeoh sentado no sofá ao lado de Nana , sua Barriga da gravidez era evidente 5 meses , o casal ainda não sabia oque era , porém ao olhar para o filhote de Jongin e KyungSoo sabia que Yoongi estava perdido. 

- Bom se eu fosse você iria me preocupar com outra coisa priminho?  Taeoh gosta bastante da barriga da Nana noona. – Yoongi parou de rir e vou sua esposa no sofá com Taeoh abraçado a sua barriga. -  Yoongi bufou e desconversou , algum tempo depois Jimin e Jungkook chegaram na mansão com os gêmeos no colo, O alfa segurava Kwan que tinha o colar que antes foi de Jimin no pescoço, e o ruivo tinha nos braços Younggunk que tinha o colar que pertencia antes a tia Nana, assim que a familia entrou pela porta o pequeno alfa pediu para descer e correu para dentro da casa indo em direção a priminha Momo , Luhan sorriu assim que viu eles se abraçando , já Sehun cruzou os braços e bufou. 

-Seu sogros chegaram YoungJae.- Baekhyun  disse chamando o filhote Alfa de agora 5 anos que estava brincando com o appa Chanyeol, Kwan estava no colo de Jungkook e o moreno revirou os olhos antes de colocar o pequeno ômega no chão , Jimin sorriu com o filhote de Baekyun beijando a mão de seu filhote, o menor que tinha puxado as bochechas de seu omma corou e beijou o rosto do primo.- Notaram então Jongin chegar na sala com Hoseok e Namjoon. 

-Finalmente chegaram , vamos nos sentar e conversar garotos .- Jimin e Baekhyun foram em direção a Nana que tinha um sorriso nos lábios. 

-Noona esta melhor? Fiquei preocupado com você.- Jimin beijou sua testa e sorriu para Taeoh. 

-Eu estou bem meu anjo, esse menino que não para de me dar enjoou Yoongi está protetor demais.-  Jimin riu e sentou ao seu lado. 

-E esse mocinho aqui? Gosta tanto assim da barriga da Tia Nana?- Perguntou Baek e o pequeno alfa concordou abraçando a ômega de novo. - Yoongi esta adorando isso.- Riu e Nana olhou para o esposo que estava emburrado no meio da roda de conversa com os alfas. 

- Meu alfa é muito ciumento , Taeoh vai ter quer ser um verdadeiro príncipe com nosso filhote.- O menor concordou mesmo não compreendendo direito, Luhan se aproximou e sentou com os outros. 

-E pensar que algum tempo atrás estávamos na festa de aniversario de 19 anos dos gêmeos , lembram disso?. 

Lembrança On 

- A tia Branca está estranha não é Lu?- No quintal da casa dos Park os gêmeos conversavam com seus dois melhores amigos desde à escola. 

- Também acho, oque vocês aprontaram seus pestinhas? – Jimin bufou e Nana riu 

- Não sabemos oque à de errado Baek , mamãe não fala para gente , agora vamos mudar de assunto , fiquei sabendo que finalmente conheceram os noivos de vocês , quem diria prometidos de alfas lupos, nossa que responsa cara.-  Nana disse animada puxando Jimin para ficar no seu colo, este estava manhoso devido o cio ter acabado ontem, sempre no final do cio do ômega está ficava manhoso e chorão.- Oh meu bebê fica aqui no colo da noona. 

-Se você não fosse ômega e gêmea do Jimin, diria que ficam fofos juntos.-  Luhan disse rindo dos irmão. 

- Nada que um incesto não resolva neh ChimChim?- mesmo corado o ômega negou rindo tímido .- Não mudam de assunto , vamos eu quero saber tudinho.-  Luhan e Baekhyun reviraram os olhos e começaram a contar como aconteceu. 

- Então quer dizer que mês retrasado Luhan fez 19 anos e a tia Sara contou que ele era prometido de um alfa de grande porte, logo depois Baekhyun fez também 19 anos e a tia Mi contou que você também era prometido de um alfa de grande porte? Agora vocês querem me dizer que são cunhados pois os alfas de vocês são irmãos? Porra. – Jimin bateu no braço da irmã. -  Ômega não xinga noona. 

Os amigos começaram a rir da ômega e Jimin voltou a abraçar a irmã, depois de um tempo Jimin virou para os amigos com o rosto expressando dúvida. 

- Eles te tratam bem? Sabe ouvi falar que alfas lupos são meio agressivos e quando assumem a forma de lobo , tem o dobro do tamanho de um alfa normal. -  Luhan concordou com Jimin . 

- Sehun me trata com total respeito , assim que descobri que iria ficar noivo de um alfa lupos fiquei com medo , mas assim que o conheci o medo passou , foi um grande choque , eu já sabia das historias que envolviam o matrimônio de alfas de grande porte, se a família recusar o progenitor do alfa pode matar a mãe , o pai e o bebê escolhido , é horrível eu sei , mas são regras , voltando , Sehun me trata com carinho e respeito , vamos casar daqui uns dias e vou morar com ele.-  

- No meu caso não foi muito diferente , sempre sonhei em ter um alfa de grande porte , eles são lindos, musculosos e aí tudo de bom, foi um choque saber que eu era noivo de um , mas Chanyeol me trata tão bem , ahh eu quero meu Chanie.-  Os ômegas sorriam e Luhan negou com a cabeça desacreditado no que via. 

- Ótimo cunhado Lu.- Jimin disse rindo ganhando língua do outro.- Mas eu não quero alfa nenhum,  principalmente de grande porte, eles me dão medo.- Nana abraçou mais o ruivinho. 

- Ninguém vai levar você pra longe de mim , e outra a mamãe não iria fazer isso , se tivesse feito iria  no mínimo nos contar, não é? – Luhan e Baekhyun se entreolharam sem saber oque dizer. 

- Nunca pessaram na possibilidade de isso acontecer? Afinal vocês dois sempre passam o cio dopados e nunca namoraram.- Os gêmeos se entreolharam com dúvidas pela pergunta de Luhan. 

- Será que é por isso que a omma esta triste noona?- Nana ficou com medo da pergunta , será que seus pais esconderam isso deles? 

-Não sei ChimChim , mas se isso acontecer hoje temos que lidar com isso, você sabe anjo regras são regras. – Mesmo dizendo isso o ruivo não gostou e faz um grande bico nos lábios e cruzou as mãos. 

- Isso não vai acontecer , vamos fugir noona , não quero ficar longe de você. -  A loira beijou a testa do irmão , a mesma estava com um pressentimento ruim é isso não era um bom sinal. 

- Se hoje a omma falar algo do tipo , eu e você vamos nos transformar e sair correndo daqui ok?- 

Lembraça Off 

-Vão se transformar e sair correndo agora senhor Jimin e dona Nana? As vezes uma coisa diferente e nova pode ser bom num futuro próximo.- O gêmeos se olharam e concordaram. 

-Ainda bem que você desmaiou naquele dia Jiminie , se não nada disso teria acontecido, seriamos ômegas foragidos.- Disse a ex loira rindo. 

-Pintar o cabelo de roxo mexeu com seus neurônios Nana.- Disse Luhan rindo e negando com a cabeça. 

-Vamos comer e deixar as crianças brincarem , afinal hoje é o ultimo dia de 2016, espero que nossa família permaneça unida assim pelo resto de nossas vidas.- Respondeu Nana , fazendo os outros três sorrirem e deixarem cair algumas lágrimas. 

-Algum problema? Vocês estão bem?- Perguntou Jungkook com , Chanyeol, Sehun e Yoongi ao seu lado.- Estão chorando porque ? 

-Nada seu bobo , estamos nos lembrando de algumas coisas, em falar nisso, noona já sabe oque é seu bebê?- Yoongi revirou os olhos e bufou , a agora arroxeada riu e concordou. 

-Fala amor, e tira esse rosto emburrado, ou você quer que eu peça para o nosso genro falar?- Nana perguntou e todos olharam para Yoongi em busca de respostas. 

-Meu filhotinho não tem alfa , que te faz pen....- Taeoh que olhava tudo sem entender beijou a barriga de Nana e disse em bom som para todos ouvirem. 

-Meu ômega, é meu não é tia Nana?- A ômega concordou e todos começaram a rir de Yoongi. 

-Vamos comer crianças.- Foram interrompidos por Jin e Taehyung que apareceram juntos de Kuyngsoo. 

E assim foi passando a noite todos jantaram e ficaram conversando no jardim da mansão , enquanto as crianças brincavam no quintal, faltava apenas um minuto para meia noite e Jimin puxou Jungkook pela mão para ir até o balanço grande que tinha alí. 

-Queria lhe agradecer por tudo que fez e faz por mim e nossos filhotes , no começo eu tinha medo , mas com o tempo me apaixonei por você perdidamente e sei com toda a certeza que você é o amor da minha vida , o Appa dos meus filhotes e meu Alfa, quero que saiba amor que cada dia que passa eu amo você mais que tudo e prometo que mesmo quando ficarmos velhinhos e passarmos dessa para  melhor, vou te amar na outra vida, eu te amo Jungkookie. - Jungkook já tinha lágrimas banhando o rosto e puxou o menor para um beijo apaixonado. 

-Eu te amo muito Jiminie , você e nossos filhotes fazem parte da minha vida e sempre vou estar ao seu lado, mesmo em outra vida, meu ômega , meu tudo.- O casal se beijou novamente e ali findaram o amor de ambos pelo resto de suas vidas.

 

Fim


Notas Finais


Logo logo tem Fic nova ok , assim que voltar de viagem já penso nela e aviso minhas flores.

https://spiritfanfics.com/historia/a-proposta-7538628

Beijo na bunda!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...