1. Spirit Fanfics >
  2. Dois Corações , Um Só Destino >
  3. De Férias Com Meu Ex

História Dois Corações , Um Só Destino - De Férias Com Meu Ex


Escrita por: BrancaAri

Capítulo 23 - De Férias Com Meu Ex


Fanfic / Fanfiction Dois Corações , Um Só Destino - De Férias Com Meu Ex

Amores da minha vida!!!

Estou sentindo muita falta de vocês, iniciei um projeto com a Park Amaya venham nos acompanhar, a fic esta maravilhosa!!!!

Muito Jikook , Najim , VHope e claro YoNana.

Conto com vocês na nova fic , vem dar uma força para a Tia Mo.

Sinopse:
Jimin, Nana, Namjoon e Hoseok fazem parte de uma das maiores Banda da Coreia do Sul , os mesmo teriam que gravar um novo MV devido seu Comeback , o dono da Big Hit decidi manda-los para um ilha paradisíaca , onde iriam gravar com o auxilio dos 4 melhores produtores da Coreia. 

O objetivo principal era fazer o Mv e ficar um pouco mais na ilha para a Banda descansar e eles estavam super animados com a ideia , por que assim finalmente iam ter uma chance de ficar longe dos problemas da cidade grande ,mais o que eles não esperavam era que esse produtores seriam seus ex namorados, ao qual ainda eram apaixonados por eles. 

Séra que esse MV iria ser produzido sem problemas?

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...