1. Spirit Fanfics >
  2. The Almost Impossible Choice >
  3. VMin?!

História The Almost Impossible Choice - VMin?!


Escrita por: JuSookAegyo

Notas do Autor


Amo vocês demais 💞

~~~~~~~~~ Boa Leitura ~~~~~~~~~

Capítulo 8 - VMin?!


Fanfic / Fanfiction The Almost Impossible Choice - VMin?!

Capítulo anterior... 

(JM) - Não acredito que a Thaís me deixou plantado aqui, só por causa do Namjoon. Ah mas irei tirar ele do caminho, Ah se vou! (Risada malefula) 

Quebra de tempo... 

(Jin) - Não posso me apaixonar pelo Namjoon, ele é hétero, não posso! 

Agora... 

Jimin P.O.V. 

Depois daquele vechame que a Thaís me fez passar chamei o meu melhor amigo para dormir em casa, o Taehyung. 

(Tae) - Oque aconteceu Jimin por vc estar tão alterado? 

(JM) - A culpada de tudo é a Thaís, eu fiz tudo romântico para ela, tudo certinho, e sabe oque ela faz? Me deixou sozinho e correu atrás do Namjoon só pq ele estava chorando, ah, me poupe né. 

(Tae) - Kkkkk, vc não tem sorte com mulheres mesmo né Jimin. 

(JM) - Kk, como vc é engraçado Taehyung - mostro a língua. 

(Tae) - Obg, também ti amo seu trouxa, como nós vamos fazer? 

(JM) - não sei, escolhe vc, vc é o hóspede. 

(Tae) - Ok, que tal... filme de terror. 

(JM) - Ah não, vc sabe que eu morro de medo - fiz bico. 

(Tae) - Não se preocupe ChimChim eu vou estar aqui para te proteger bolinho. 

(JM) -Ok, Ok. 

Taehyung P.O.V. 

Eu escolhi um filme para nós assistirmos, e quando eu falei que queria de terror o Jimin fez um bico mais lindo do mundo, ele é uma lindo e parece um ursinho de pelúcia, aigoo! 

A cada susto ele se agarrava mais e mais em mim, e eu ria da cara dele. 

(JM) - Tae, para de rir de mim, isso é coisa séria - ele saiu dos meus braços e foi para a cozinha. 

(Tae) - Desculpa ChimChim, eu prometo que não rio mais, mas por favor vamos voltar a assistir o filme. 

(JM) - Ok senhor Kim Taehyung, mas antes vou fazer pipoca. 

(Tae) - estou esperando vc lá no sofá. 

(JM) - Ok, ja to indo. 

Ele trouxe a pipoca e continuamos assistindo o filme, ele se deitou no meu colo e fiz cafuné no cabelo dele. 

Quando acabou o filme precebi que ele tinha dormido no meu colo, sai bem devagar, peguei ele no colo com cuidado, e fui para o quarto dele, coloquei ele na cama e ele estava muito fofo por sinal. 

(Tae) - Boa noite Jimin. - dei um beijo na testa dele. 

(JM) - Uh... uh...  Tae-e dormir comigo por favor-r. 

Voltei para a cama e deitei do lado dele, dormir de concinha com ele, e não vou negar foi muito bom. 





Notas Finais


Será que rola Vmin também? Não sei kkk
Desculpa por ser muito curto

Beijos da omma Jú 👯😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...