1. Spirit Fanfics >
  2. Dois Cupidos Na Fairy Tail >
  3. Capitulo Extra I : Contra os Bandidos

História Dois Cupidos Na Fairy Tail - Capitulo Extra I : Contra os Bandidos


Escrita por: acgirl e Kytt

Notas do Autor


Ohayoo mina-san, como havíamos dito. Iriam ter capítulos extras >.<
Espero que gostem, Fiquem ligados nas notas iniciais e nais finais, porque sempre iremos querer dar algum recadinho e tals.
Okay sem mais delongas, porque não quero atrapalhar vocês ^.^
Siyra & Kit : Boa Leitura Minna \0/

Capítulo 18 - Capitulo Extra I : Contra os Bandidos


Fanfic / Fanfiction Dois Cupidos Na Fairy Tail - Capitulo Extra I : Contra os Bandidos

-Kiara estamos chegando? .Perguntou a exceed cinza, a qual sobrevoava as cabeças das Dragons Slayers. 
 

-Falta pouco. Respondeu a Maga de Diamante sem olhar para trás. 
 

-Etto...Miki, porque você está cansada se está voando? .Disse a rosada que carregava em seus braços sua exceed alaranjada. 
 

-Minhas asas estão doendo. Choramingou a acinzentada. 
 

-Se você quiser pode ficar em cima da minha cabeça. Disse sorridente, enquanto olhava a exceed que não pensou duas vezes e foi para a cabeça da Dragon Slayer de Cristal. 
 

-Ariagato Tamaki. Disse a exceed cinza enquanto deixava um lágrima cair sobre seu rosto peludo.
 

A irmã ao perceber deu um pequeno sorriso, pelo ato da irmã mais nova. Ela se deu bem com as novas companheiras. 
Elas estavam próximas do hotel onde iriam passar a noite. Até que ouviram um grito. Kiara olhou para a irmã que apenas assentiu, e as duas foram correndo até o local. Ao chegarem se depararam com vários bandidos cercando um pequeno comercio. As duas Dragons Slayers se encontravam atrás de moitas e árvores, pois ainda estavam em uma parte da floresta. 
 

-Ki-chan o que iremos fazer? .Perguntou a alaranjada que agora estava ao lado da amiga de cabelos negros. Tamaki e Miki estavam olhando para ela esperando uma resposta até que ela veio. 
 

-Acabaremos com eles! .Disse ela confiante. As três se abraçaram, pois estavam com medo. Kiara ao ver a cena deu uma crise de risos, porém, baixa, para que os bandidos não ás ouvissem.
 

As irmãs ficaram pensativas, pois se atacassem direto poderiam botar a vida de algum civil em perigo, e se demorassem demais poderiam botar a vida de um civil em perigo. Sem muita escolha decidiram ir direto ao ponto. 
 

-Tamaki você fica aqui! Lia não deixe nada acontecer com ela, se alguém se aproximar saiam daqui entenderam? .Disse a Maga de cabelos negros. 
 

-Mas one-chan, eu sou uma Dragon Slyer também! Não posso deixar você ir lá enfrentar aqueles bandidos sozinha. Protestou Tamaki, fazendo com que a irmã mais velha se agachasse ficando da altura da rosada que estava sentada no chão com os braços cruzados e as bochechas infladas. 
 

-Eu sei que você é uma Dragon Slayer, e é por isso que eu quero que você fique aqui. Se não eles não darão conta de nós duas. Disse por fim Kiara que se levantou e foi correndo até os civis juntamente de Miki. Tamaki não estava muito segura com o plano improvisado, mas não iria deixar a irmã lutar sozinha. Kiara poderia ser forte, não há dúvidas. Mas ás vezes poder não é tudo. 
 

-Lia me leve para cima daquele prédio. Pediu Tamaki se levantando. 
 

-Mas Tamaki-chan..A Ki-chan disse para eu te proteger. Respondeu a exceed laranja com certa insegurança. Tamaki poderia parecer gentil e muito educada, mas quando se trata de querer alguma coisa, não tem como convencer a rosada. 
 

-Isso mesmo! Ela disse para me proteger e não ir para lá. Mas, ela não mandou eu ficar aqui e não usar um canhão para atirar neles do alto daquele prédio para ajudá-la. Respondeu Tamaki com um largo sorriso em seu rosto. Lia riu da ação companheira, e assim pegou Tamaki e a levou para o prédio mais alto. 
 

Enquanto isso, Kiara estava acabando com os bandidos e Miki estava prestando a atenção em cada movimente em que sua companheira fazia. Não era à toa que ela amava de verdade a Dragon Slayer de Diamante, Miki sempre a considerou como sua mãe, pois mesmo estando em um ovo, Kiara cuidou dela. E quando Lia chegou, Miki cuidou dela, fazendo assim que a amizade das exceeds fossem como as das irmãs. 
 

-Daiyamondoso! .Disse Kiara acertando vários bandidos com lanças que acertavam os seus alvos, sem parar. 
Kiara estava distraída que nem percebeu a irmã e a exceed passar por cima dela. E que alguns bandidos ás seguiram. A rosada já se encontrava em pé em cima do edifício e ao seu lado estava a bola de pelos alaranjada. 
 

-Kessho Cannon! .Disse a rosada, fazendo com que um círculo magico da cor branca aparece em suas mãos dando a forma de um canhão. Lia estava ao seu lado, apreciando a magia que a Dragon Slayer fazia. Estava pensando que quando encontrou Tamaki a chamou de “mama”, a garota ficou surpresa mas logo se acostumou. Com o tempo, Lia a parou de chama-la assim, pois achava que ela era muito nova para ser mãe. A rosada não concordou no início mas depois se acostumou se chamada pelo nome. Lia se considera uma exceed de sorte, por ser companheira da menina mais gentil do mundo. 
 

Enquanto a exceed estava perdida em seus pensamentos nem notou que os bandidos se aproximavam. 
- Lia. A rosada chamou mais não obteve resposta. -Lia...Lia...LIA!! .Quando a rosada se virou viu sua exceed ser colocada dentro de um grande saco. 
 

-Ganharemos uma boa grana vendendo esse inseto. Disse um dos bandidos enquanto chacoalhava o saco. 
 

-Eu não sou inseto nenhum! Eu sou uma exceed...EXCEED!! .Respondeu a felpuda dentro do saco, dando ênfase na última palavra. Tamaki ficou com uma enorme gota na cabeça, Lia não gostava que ninguém a chamasse de inseto. 
 

-E ganharemos ainda mais, com essa pequenina. Continuou o outro bandido se aproximando de Tamaki, fazendo com que a mesma desse alguns passos para trás. 
 

-OE! Não se aproxime da Tamaki-chan. Alertou Lia, mas logo foi calada, pois o bandido que a segurava chacoalhou ainda mais o saco. 
 

Tamaki já estava na beira do prédio, e se desse mais um passo iria cair. Estava com medo, sempre dependeu da irmã, a qual sempre a protegeu, sempre a ajudou em tudo. Ela também queria poder proteger a sua irmã. 
Ela estava com muito medo, mas tudo se foi em um passo de mágica, ao olhar para baixo e ver que a irmã não parava de lutar e que Miki a acompanhava. Elas estavam dando o máximo de si para proteger quem mais amavam. 
 

-One-chan... Tamaki murmurou, e abaixou a cabeça. 
 

-Você não tem mas para onde fugir, vamos! .O bandido pegou os ombros da rosada e viu que estava ela estava de cabeça baixa. -O que foi? Vai chorar? Pedir para aquela lá em baixo vir te... O pobre coitado nem consegui terminar de falar, pois a pequena soltou um belo rugido em sua cara. Arrancando da mesma uma crise de risada. 
 

-Eu consegui..sozinha. Disse Tamaki cerrando os punhos, ela levantou o olhar e os encarou. Foi ai que o que sua irmã havia lhe dito veio a sua cabeça. 
 

“Eu sei que você é uma Dragon Slayer, e é por isso que eu quero que você fique aqui. Se não eles não darão conta de nós duas.” 
 

-Ela não estava dizendo para eu não lutar. Ela estava dizendo que era para eu acabar com eles. Disse ela encarando agora a Maga de Diamante que desviou o olhar para cima e sorriu. Ela entendeu que era para tudo aquilo acontecer, pois só assim conseguiria proteger quem ela mais amava, a sua família. 
 

-Lia! Vamos acabar com eles. Disse a Dragon Slayer para a exceed que acabara de sair da sua “sela”. 
 

-Aye Sir! .A alaranjada disse animada e a dona a encarou. 
 

-De onde você tirou isso? 
 

-Não sei.. Só me veio á mente. As duas sorriram e partiram para cima dos bandidos que restavam. 
 

Enquanto as duas companheiras lutavam em cima, as outras duas lutavam em baixo. Estavam em perfeita sincronia. Ambas eram Dragon Slayers e se orgulhavam de herdar essa magia.


Notas Finais


Então como foi ???
Gostaram, comentem favoritem e compartilhem >.< (desvia do Happy : Aye Sir)
Kissus da Kit e da Siyra >3<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...