1. Spirit Fanfics >
  2. Dois Cupidos Na Fairy Tail >
  3. Capítulo LIII

História Dois Cupidos Na Fairy Tail - Capítulo LIII


Escrita por: acgirl e Kytt

Notas do Autor


Olá Minna-san!! Estamos aqui com mais um capítulo para vocês!! Acho que as meninas darão muito trabalho para esse grupo masculino de babás...Kkkkk
BOA LEITURA!!!
>.<

Capítulo 53 - Capítulo LIII


Depois daquela movimentação toda, se aquilo que os magos fizeram foi mesmo uma dança, eles descansavam. Enquanto isso, Tamaki e os outros estavam no balcão conversando com Jellal que explicava melhor a situação.

- Erza e as outras viraram mesmo crianças, ein… Bisca riu enquanto as encarava.

- Mas, vocês já sabem como elas voltarão ao normal? .Perguntou Alzack, enquanto pegava Asuka no colo.

- O cliente disse que o efeito era temporário. Só resta esperar. Suspirou o azulado.

- Temos que ir! Qualquer problema é só nos chamar! .Disse Bisca enquanto saía com seu marido e filha.

- Há-há! Parece que vamos ficar em F-i-o-r-e por algum tempo, não é Jellal? .Perguntou Meldy com um sorriso sapeca pro amigo, ela sabia o que havia acontecido entre ele e ruiva. Por isso estava se divertindo com a situação.

- Engraçadinha.. Murmurou ele enquanto andava em direção a Erza.

Depois da conversa, Wendy e Tamaki foram ao no segundo andar, e a Dragon Slayer de Cristal estava debruçada sobre o corrimão.

- Parece que vou ter que tomar conta da onee-chan… Suspirou a rosada enquanto olhava as meninas brincando com os magos.

- Acho que nem tanto Tamaki. Mira-san disse que elas não desgrudam dos meninos. Ou seja… Disse Wendy na mesma posição que Tamaki.

-A Onee-chan não vai desgrudar do Sting-san!? .Espantou-se. – Wendy! Ela é minha irmã! Não vou deixar que ela fique com ele!

- Você não tem muita escolha, sem ele, ela vai acabar chorando! Deixe ele ficar com ela. Quando acabar ela vai voltar a ser a sua Onee-chan. Sorriu a azulada enquanto afagava o cabelo da amiga.

- Tudo bem… Mas com a minha supervisão! Disse ela por fim com um enorme bico.

- Hai, Hai. Disse Wendy enquanto ria da amiga. – Tamaki, vou ir ver como Lucy-san e Erza-san estão! Disse enquanto descia as escadas, deixando a rosada só.

- Hm… A Kiara parece mesmo feliz quando Sting-san está perto dela. Murmurou a rosada com um pequeno sorriso. – EH?! O que deu em mim?! Deu-lhe um peteleco em si mesmo e foi fazer algo para se distrair.

Depois de organizar a bagunça da guilda, os meninos foram para casa descansar, mas com aquelas pequeninas o descanso não viria tão fácil como eles pensavam. Na casa das irmãs, Kiara não desgrudava do loiro nem por um segundo, o coitado mal podia ir ao banheiro que ela chorava. Porém, a moreninha não queria ficar brincando de bonecas ou de cavalinho, ela queria ficar fazendo Sting de alvo para ela jogar pedras pontudas de diamante nele. E Tamaki teve uma pequena pena do loiro e resolveu fazer algo para que a irmã se acalmasse. Foi então que teve uma bela lembrança de um doce muito admirado pela irmã mais velha.

-Já sei como acalmar a onee-chan! .Tamaki disse toda sorridente e olhou para os exceeds que riam da cena do loiro, que agora estava preso numa gaiola de diamante. –Lia e Miki! Vou precisar de vocês.

-Hai! .As gatas disseram em uníssono.

-Olhem as coisas por aqui meninos. A rosada disse olhando para os dois exceeds que concordaram e ainda riam da situação do Dragon Slayer.

Na cozinha, Tamaki separava os ingredientes e os utensílios que seriam usados pelas três chefs. E logo Tamaki preparava uma massa, enquanto Lia e Miki separavam chocolate e maças, umas bem vermelhas e grandes.

-Yosh! Agora enquanto a massa assa, vamos aos dois recheios. Tamaki estava muito animada enquanto já fazia os recheios do doce.

-Já faz um tempo que você não faz essa torta não é Tamaki? .Miki dizia olhando a rosada á sua frente que cortava as maçãs, umas em forma de meia-lua e outras em cubinhos bem pequenos.

-Sim! Vendo a onee-chan daquele jeito com o Sting-san, pensei nesse doce. A pequena dizia com um lindo sorriso no rosto.

-Esse com toda certeza é um doce muito especial para ela. Lia dizia sorrindo também.

Tamaki tirou a massa e a deixou esfriar um pouco antes de colocar os dois recheios, um de chocolate e outro de creme de maçã. Ela primeiro colocou o creme de maçã, depois colocou uma pequena camada de bolachas de leite e quando ia colocar o recheio de chocolate, diamantes atravessaram a cozinha junto á Sting que tinha um pouco das roupas rasgadas e o cabelo despenteado.

-Eu não aguento mais! Opa! .O rapaz foi se desviar de uma pedra de diamante que vinha em sua direção e acabou batendo no braço de Tamaki que deixou a tigela de chocolate cair, e voar chocolate por todo lado, chão, pia, armários.

-O chocolate.. Tamaki tinha lágrimas nos olhos. E logo após, uma aura poderosa dela fez até o Dragon Slayer tremer de medo. Depois de muitos gritos e algumas pedras de cristal voar da cozinha, Sting ficou nocauteado no chão, e nisso, Kiara se aproveitou da situação e fazia esculturas de diamante sobre o rapaz desacordado.

Finalmente Tamaki pode enfim terminar sua torta especial de Maçã e obrigar Sting á limpar a cozinha. Todos foram comer a deliciosa torta. Eles se sentaram no chão se apoiando no sofá. Kiara comeu três pedaços e depois disso acabou capotando de sono e dormiu entre os dois.

-Está uma delicia! .Lector sorria muito.

-Está mesmo. Sting estava morto de cansaço depois da bela faxina na cozinha.

-Essa torta tem uma baita história. Tamaki disse entre risos.

-Que história? Lector se virou para a rosada.

-De onde viemos, era uma pequena cidade, mas, com muitas pessoas queridas. E nós os ajudávamos como podíamos. Certo dia, o padeiro da cidade sofreu um acidente, uma estante de produtos caiu sobre ele. Então tivemos que ajudar á fazer os doces de lá. Mas, ele era muito teimoso e não nos dava receita alguma dos doces que ele fazia lá. No final do expediente ele dava um pedaço de cada doce para nós como gorjeta de trabalho. E entre um dos doces, essa torta de maçã tinha o mesmo gosto da torta que a tia Dianne trouxe para nós uma só vez. A onee-chan não parava de perguntar todo dia se ele conheceu nossos dragões, e ele não respondia nem uma palavra sobre isso. Depois que ele ficou bom ele nos deu uma torta de maçã, só que a onee-chan não se conformava pelo fato dela ter o mesmo gosto, depois de tantos anos que comemos pela ultima vez. Depois que voltamos dos jogos mágicos, nós décimos entrar para a Fairy Tail e assim começamos á arrumar nossas coisas. No dia que partiríamos todos da cidade estavam na estação conosco, e ele estava lá também. Foi então que ele nos contou uma breve história, quando ele jovem procurava por algumas frutas numa floresta e foi quando se deparou com um dragão de diamante, era a tia Dianne. Ele perguntou ao dragão onde estavam as frutas mais deliciosas da região, e o dragão só concordou que ele levasse as frutas se fizesse um doce á ela toda vez que ele utilizasse as frutas. Então, ele fez uma torta de maçã e a tia Dianne levou para nós, porém, toda vez que ele fazia outro doce, o dragão nunca mais apareceu. Nós não ficamos sempre no mesmo lugar, por isso ele não a encontrou mais. Antes de nós irmos ele me deu um pequeno papel e lá estava escrito a receita da torta e as maçãs certas á serem usadas. Tamaki terminou de falar e sorriu, porém, o pessoal ao seu lado derramava litros e litros de lágrimas, até mesmo o Sting ,que fingiu ter uma coceira nos olhos. Ele entendeu ali, que a determinação delas e o amor de uma pela outra era o que as tornava tão fortes. Todos dormiram ali mesmo, Kiara ficou entre Tamaki e Sting, e os exceeds dormiram no sofá. Todos unidos por uma torta, que Dianne sempre dizia ter o poder de unir as pessoas.


Notas Finais


Esperamos que tenham gostadooo!!!
Comentem e favoritem!
(Morri de vontade dessa torta de maçã..kkkkk)
Bye bye!
Kissus >3<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...